Pov Shuhua
Depois de tanto procurar , eu finalmente achei um bom emprego, que vai me sustentar, não é nada de mais , eu estou trabalhando numa loja de bebidas chamada " Starbucks ".
Achei um lugar aceitável pra morar , com o valor do aluguel baixo, e estou me alimentando melhor .
Aos poucos estou reconstruindo minha vida , mas só vai estar realmente completa se Soojin estiver ao meu lado .
Amanhã começará às aulas eu já comprei roupas novas, tenho que ir bonita à escola , agora sou um lobo mas ninguém pode saber, então tenho que evitar que me batam , não posso me expor .
Pov Jackson Wang (CEO)
Ser o ceo de uma empresa não é nada fácil, mas é um ótimo cargo , ganho muito dinheiro , e sou muito famoso , considerado o rosto da Seo Corporation .
Eu estava a apenas um cargo abaixo, mas fui escalado pelo meu chefe Seo Chungha a ser o ceo , ele foi a uma viagem e nunca mais foi encontrado , mas ele deixou claro de que se algo desse errado com ele , viria alguém pra comandar oficialmente a empresa, que ele tinha um herdeiro, que eu teria que o servir ,nunca acreditei ser verdade, pois esse dia nunca chegou , até hoje pelo menos.
Agora está na hora do meu almoço, e eu sempre como fora, em um restaurante de luxo que tem ali perto , vendem uma ótima comida .
Pego então meu casaco , e vou rumo ao elevador .
Chegando no saguão vejo uma movimentação estranha acontecendo ,então vou até lá tentar resolver.
Oque está acontecendo aqui ?- Falo com autoridade .
- Chefe! - Fala o homem surpreso .
- Você é a pessoa que comanda as empresas? - Fala uma menina , que aparenta ter uns 18 anos .
- Sou , e você quem é?- Falo com as sobrancelhas levantadas .
- Ninguém chefe, apenas uma adolescente louca que está fazendo algazarra na sua empresa . - Diz o funcionário.
- Guardas a tire daqui e leve suas amigas junto! - Digo na intenção de acabar com aquilo logo.
- Espera! - Grita ela fazendo os guardas pararem .
- Acho que não fomos apresentados! Meu nome é Seo Soojin , filha do do Sr Seo .- Fala ela ganhando minha atenção.
- Você? Pensei que seria um homem , tem provas ? - Falo desacreditado .
- Muitas ! , e quando eu provar eu quero que vc demita ele - Fala apontando pro homem de trás do balcão.
- Se você me provar que realmente é filha do Seo Chungha eu serei seu empregado, então farei oque você quiser. - Falo zoando, pois tem mentiroso pra tudo hoje em dia .
- Eu estava indo almoçar você e suas amigas podem me provar , enquanto eu como ,e se for verdade pago uma refeição há vocês. - Falo e vejo ela concordar .
Peguei meu carro e pedi que entrassem , e isso foi feito, então fomos rumo ao restaurante .
Q.B.T...
- Agora que chegamos podem começar a me provar.- Falo desinteressado .
- Tudo bem , começamos pela minha certidão de nascimento ,meu rg , tenho também fotos com meu pai e claro minha mãe , mas você não chegou a conhecer ,e o mais importante o papel que diz que está tudo no meu nome .- Fala ela , eu estava desacreditado, ela era de fato dona de tudo , ela era minha chefe.
- Você é realmente filha do Sr Chungha! - Digo boquiaberto.
- Sim , e vou honrar o nome Seo ,e vou comandar aquela empresa, sei muito bem como se admistra uma , estudei de tudo a vida inteira .- Fala orgulhosa de si mesma .
- Eu farei oque a senhora quiser. -Digo sem opção.
- Primeiro vamos almoçar, depois vamos acertar o dinheiro que é meu por direito, ir em todas as sedes da Seo Corporation e dizer que tem alguém novo no comando ,fazer uma grande festa com convidados importantes e me apresentar na internet . - Diz a minha nova chefe.
- É claro , você veio com tudo planejado , ficarei honrado em te servir. - Falo em sinal de respeito a ela .
- Tudo bem então, faremos isso ao decorrer da semana , no momento só vamos almoçar, passar na empresa para demitir o recepcionista, e depois você me levará para uma de minhas mansões pois estou cansada da longa viagem que fiz .- Diz ela, e eu apenas anoto tudo .
Pov Soojin
Finalmente provei que sou dona de tudo, agora que nosso almoço acabou , vamos para a empresa.
[...]
Chegamos a empresa e lá estava ele de trás do balcão, se achando.
Combinei com o Jackson de fingir que eu estava mentindo , só pra esfregar na cara dele depois .
- Eu não tolero mentiras! - Diz Jackson atuando.
- Eu não menti !- Finjo choro.
- Eu disse chefe que você só estava perdendo seu tempo !- Diz o funcionário.
- Você tinha razão!Oque vc acha que eu devo fazer com ela ? - Pergunta Jackson.
- Manda-lá pro olho da rua ! - Diz com orgulho.
- Pode parar , já foi o suficiente- Falo limpando minhas lágrimas falsas .
- Você é um ótimo ator , parabéns! - Falo ao antigo ceo.
- Muito obrigada- Diz ele se curvando.
- Você, pode pegar suas coisas , você esta sendo demitido , não quero alguém que trate mal as pessoas na minha empresa .- Falo e vejo ele ficar confuso .
- Chefe vai deixar essa maluca fazer essas brincadeiras aqui? - Diz ele .
- Eu não sou mais o chefe , ela é. - Fala se referindo a mim .
- Amanhã quando eu voltar espero não te ver mais aqui .- Falo e me retiro .
- Vamos gente ,pro carro .- Falo e todos fazem.
Nisso fomos pra uma de minhas mansões.
- Chegamos , vou levar vocês lá e deixar os empregados cientes de quem vocês são. - Fala Jackson pegando nossas malas.
Jackson então aperta o interfone e pede que todos os empregados se reúnam , pois ele tem um recado pra dar .
Entramos e todos já estavam lá ,e todos empregados se curvam.
- O recado e que essa aqui é a filha do Seo Chungha , e ela é a chefe de vocês, e a partir de hoje ela mora aqui , junto de suas amigas- Termina ele é todos ficam boquiabertos .
- Espero ser bem recebida por todos.- Digo e vejo eles se curvarem .
- Preparem os quartos pra elas e deixem que descansem .- Diz Jackson, já indo embora.
E assim foi feito, estávamos todas deitadas e descansando, foi um dia muito agitado , e os outros não serão diferentes .
____________________________________
MAIS UM CAPITULO POR QUE EU ESTOU BOAZINHA HOJE LKKKL ,JA JA ESSA FIC ACABA ,MAS NAO VAI ACABAR SEM A FESTA DE LEI DO JACKSON KKKKK BYE 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love is a Wolf (Sooshu)
FanfictionJá imaginou, ter sua vida mudada da noite pro dia ,depois de simplesmente fugir daquilo que o matava aos poucos por dentro ? foi isso que aconteceu com Shuhua. Num dia sua vida era tão sem vida e cor , onde ninguém a deixava brilhar e no outro e...