*CONTROLE DE TUDO*

185 21 8
                                    

Pov Seulgi 

Passaram alguns dias desde que deixei as meninas fugirem , e hoje é o dia de contar  a sra Lee , minha chefe , tenho que parecer convencente , porque ela é muito esperta e qualquer coisa que a faça dúvidar ela vai até o final para descobrir oque realmente aconteceu  .

- Amor eu vou ir , encontrar a sra Lee ! - Grito para Irene que estava no andar de cima .

Logo vejo  minha namorada descer correndo as escadas .

- Bae Joohyun ! Eu já te falei pra não fazer isso  , se você cair e morrer eu te mato ouviu ?  - Falo nervosa.

- Calma , se eu morrer não tem como morrer de novo  . -Fala rindo da minha cara .

- Não faz isso comigo  , você é pior que criança como pode ?  - Digo imburrada .

- Nem tenta que a esse papel de pessoa autoritária é meu , e a criança aqui é você.  - Disse selando nossos lábios.

- Tabom então a criança aqui vai trabalhar  beijos . - Digo me despedindo. 

Pego meu capacete e minha chave , e vou até minha moto indo para o local onde marcamos .

...

Chego lá super nervosa,  tenho que soar convencente  , não posso vacilar.

- Sra Lee . -Falo fazendo reverência.

- Fala logo oque você tem pra me contar ? . -Disse indo direto ao assunto. 

- É sobre Seo Soojin.  - Falo tendo a atenção de minha chefe .

- Oque aconteceu com ela ? - Diz já  rangindo os dentes .

- Ela fugiu , sai por um minuto e ela já não estava mais lá,  lembrando que lá havia os seguranças,  que não me deram uma explicação concreta do ocorrido  .- Digo séria,  mas me  tremendo por dentro. 

- Como ela fugiu ? Foi aquela segurança dela de novo , não foi ? - Grita furiosa. 

- Não estou sabendo de como ela escapou , eu sinto muito . - Digo faço a reverência mostrando meu respeito .

- Não vou me estressar hoje  , vou ficar calma , eu sei que o meu dia vai chegar , ela vai se casar com o meu filho seja por bem ou seja por mal.   - Diz se retirando me deixando para trás. 

Fico lá parada enquanto vejo ela se distanciar , até que chega uma mensagem dela .

Mensagem on

Sra Lee :  Eu quero que você treine essa sua gangue ,
Por que o dia do nosso ataque se aproxima .
   

Seulgi:Dessa vez não deixaremos ela escapar
                                         

Mensagem off

Fico aliviada,  por conseguir  me controlar,  ela parece ter acreditado .

Pov doutora /Sra Lee

Está tão próximo o dia daquele maldito "show " como todos dizem o evento anul mais importante de I-land  , eu sei que ela vai participar,  ela  treinou
a vida inteira pra isso ,  enquanto namorava o Hui eu tive contato com ela , ela se empenhava bastante e marcava no calendário o grande dia e falta pouco para ele chegar .

E quanto esse dia finalmente chegar eu vou ameaçar ela , só não sei com oque , tenho que mandar  que investiguem e descubram oque a afeta .

Quando eu descobrir o ponto fraco dela , antes dela se apresentar , vou ameaçá-la com isso , eu e meu filho Hui vamos conseguir !

-Mãe!  - Gritou Hui do lado de fora .

- Oque foi ? - Grito de volta .

Logo ele entra acenando para mim .

- Ouvi dizer que você quer saber um ponto fraco de Soojin,  e eu felizmente sei um deles . - Fala com um grande sorriso no rosto .

- Oque você está esperando para me contar? - Digo impaciente.

- A namorada dela é o ponto fraco de Soojin,  pelo que eu descobri ela é a segurança ou seja ela que a protege dos nossos lobos . - Diz Hui simplista. 

- NamoradA ? - Falo dando ênfase no a querendo confirmar oque acabei de escutar .

- Sim,  elas se beijaram na minha frente . - Diz com cara de nojo

- Como isso é possível alguém como ela não pode se envolver com pessoas do mesmo sexo. -Falo sem acreditar. 

- Poisé uma falta de respeito,  tenho certeza que a mãe dela não sabe  . - Diz Hui .

- Isso é uma ótima maneira de chantagiar Soojin , vou ameaçar a vida de sua namoradinha , e também caso ela não ceda a mãe dela vai ter o desgosto de saber a sexualidade de sua filha  .

- De nada viu , vou embora agora vou sair com alguns amigos . -Diz saindo .

Quando meu plano tiver dado certo  , vou ter controle de tudo e todos de I-land e logo vou conquistar o mundo humano também. 

____________________________________________________________________

ENTÃO FOI ESSE O CAPÍTULO DE HJ , DESCULPA SER PEQUENO ERA SÓ PRA NÃO DEIXAR DE ATUALIZAR,   EU LEMBREI QUE ESTAVA ESCREVENDO UMA FIC POR CAUSA DESSE SER BLINK8930OBG 😀

my love is a Wolf (Sooshu)Onde histórias criam vida. Descubra agora