Pov Shuhua ( 4 anos depois )
Estamos agora indo para I-land ver minha sogra e meus cunhados , e é claro Soyeon e Yugi , alem de outras pessoas que entraram na minha família , fazemos isso de 15 a 15 dias para matar a saudade de todos eles, principalmente agora que fizeram uma passagem mais fácil, menos cansativa e perigosa,não tem desculpa pra não ir .
- Princesa Soojin e Shuhua sejam bem vindas de volta -Diz o guarda abrindo o grande portão do castelo .
- Obrigado! - Diz Soojin simpática segurando minha mão me direcionando até o grande lugar .
- Soojinnnn! -Diz os gêmeos enquanto correm para abraçá-la. -Shuhuaaa! -Dizem vindo em minha direção com a mesma empolgação ,me abraçando.Todos os nossos encontros são assim , animados e divertidos , junta eu ,Soyeon ,Yugi e os gêmeos e vira uma bagunça, Soojin fica mais na dela rindo da nossa cara, mais tratamos de puxa-lá para as brincadeiras, a mãe dos irmãos que fica quieta rindo , já tentamos fazer com que ela participe ,mas minha sogra insiste em dizer não.
- Oii meus amores! - Diz Sunmi logo depois .
- Oi gente! - Falo animada .
- Oi mãe ,oi Yeji e Hyunjin! - Diz minha namorada
- Suas amigas já já chegam , eu já pedi pra prepararem algo para comermos. -Diz Sunmi com um leve sorriso em seu rosto sereno.
Se passaram quatro anos dessa maneira , eu e minha grande família , sei agora que todas as loucuras que aconteceram no passado valeram a pena, só mostram o quão eu amo Soojin .Eu passaria por tudo novamente, só pra ter a vida que eu tenho hoje , ao lado de pessoas radiantes e incríveis que hoje chamo de família.
Ao longo desse tempo muita coisa aconteceu e uma delas é o fato do grupo que fazia bullying comigo me pediram desculpas sinceras e se mostraram vulneráveis pra mim .
Flash back on
-Porque? Nunca pararam de me encher de insultos, coisa que eu nunca mereci, de baterem em mim, em qualquer ocasião, de me envergonhar por tanto tempo! PORQUE? - Grito me exaltando.
- Porque nós despejamos nossas inseguranças em você, e nos sentimos mal ao lembrar de tudo que fizemos com você! Quando vimos havia saído do nosso controle , todos têm problemas e isso não é motivo pra fazer isso com ninguém, estamos cientes, mais sempre tivemos uma imagem a zelar ,"as ricas e populares da escola " tínhamos que fingir ser as mais descoladas como se não ligassemos pra nada , é a pressão que nossos pais fazem até hoje que fez a gente agir assim, e é de coração que agora eu ,Hwasa , Wheein e Moonbyul te pedimos nossas desculpas sinceras , apesar de não apagar anos de sofrimento , é oque está em nosso alcance. - Diz e todas se curvam arrependidas , como um livro aberto .
Flash back off
Depois disso eu às perdoei , porque não quero levar pra minha vida nenhuma mágoa, me fez me sentir leve , tão leve quanto a quem foi perdoado, e por falar em perdão elas não foram as únicas a serem perdoadas nessa história mais três pessoas foram , tanto por Soojin tanto por mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love is a Wolf (Sooshu)
FanficJá imaginou, ter sua vida mudada da noite pro dia ,depois de simplesmente fugir daquilo que o matava aos poucos por dentro ? foi isso que aconteceu com Shuhua. Num dia sua vida era tão sem vida e cor , onde ninguém a deixava brilhar e no outro e...