Pov Soojin
Hoje terá aula e iremos todas juntas, eu estou super animada ,
Tudo que eu queria se realizou , agora só preciso ficar na escola por um ano pra viver isso com a Shuhua.- Amor ? - Chama minha namorada ao me ver acordar.
- Eu? - Respondo animada.
- Que horas são? Hoje tem aula? - Pergunta coçando os olhinhos .
- Já são 6 horas da manhã, então você vai ter que acordar pra se arrumar- A morena bufa em frustração e se esconde de baixo das cobertas .
- Shu , vamos hoje a gente vai juntas pra escola , lá você já é oficialmente minha namo, hm?- Falo subindo em cima dela tirando as cobertas de seu rosto dando um beijo suave nela .
- Tá bom só por que você pediu, mas você vai ter que me emprestar uma roupa sua ! - Fala ela se levantando.
- Tudo bem , a senhorita que manda, agora vai tomar banho
- Tá, vai escolhendo uma roupa bem bonita pra mim .- Diz é corre pro banheiro.
Q.B.T...
Já estávamos prontas e de Café tomado .
Soyeon e Yugi já estavam prontas também então nos já vamos para escola .
Entramos no carro e fomos a escola.
...
Quando estávamos chegando Shuhua pediu pra descer ela tinha que ir na papelaria imprimir um trabalho com urgência e que me encontrava lá na escola, eu apenas assenti .
Chegamos e estava cheio de gente , aparentemente apenas nos esperando .
Nós três saimos do carro e já pudemos ouvir cochichos sobre ontem , apenas deixamos de lado e fomos ao nosso armário.
- Soojin nós vamos no banheiro tá? - Alerta Yugi .
- Tá bom , nos vemos por aí. - Falo e elas vão.
Abro meu armario pra guardar um livros , logo o fechando, quando viro me deparo com um menino com um dos braços apoiado em meu armario .
- Oi , você é nova né ? Me chamo San .- Diz com um sorriso simpático.
- Oi , sou a Soojin - Falo tentando ir embora .
- Eu vi aquilo tudo ontem , achei muito legal da sua parte fingir namorar a estranha da Shuhua para que não batam mais nela.- Diz agora com os dois braços no armário me prendendo .
- Eu n-Sou cortada por um dedo em minha boca.
- Tudo bem , vamos fazer assim Eu te achei muito bonita , que tal ir a um encontro comigo ? Eu gostaria muito de ter um relacionamento sério com você. - Diz com sorrisinho no rosto .
- Soojin !!- Ouço vindo do corredor, vendo Shuhua com cara de poucos amigos .
Pov Shuhua
Voltei da papelaria e estava indo de encontro com Soojin , mas me deparo com San o pegador da escola em cima da MINHA namorada .
- Soojin !! - Grito pra chamar sua atenção, indo em passos longos até eles.
- Dá pra sair de cima da minha namorada por favor ? - Pergunto com raiva nos olhos.
- Para de estragar oque tá rolando aqui ! Ela estava prestes a aceitar ir a um encontro comigo ! -Diz tirando as mãos do armário para falar comigo .
- Você não escutou ? Ela é minha na-mo-ra-da !- Falo pausadamente quase soletrando .
- Não tem como isso acontecer ela chegou aqui a um dia , falou aquilo pra te proteger e você está confundindo as coisas .- Eu estava quase voando em seu pescoço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love is a Wolf (Sooshu)
FanficJá imaginou, ter sua vida mudada da noite pro dia ,depois de simplesmente fugir daquilo que o matava aos poucos por dentro ? foi isso que aconteceu com Shuhua. Num dia sua vida era tão sem vida e cor , onde ninguém a deixava brilhar e no outro e...