Pov Seulgi
- PORQUE NÃO ESTÃO FAZENDO O TRABALHO DE VOCÊS DIREITO ? - Falo gritando em direção aos meus funcionários .
- Desculpe -nos , mais estão protegendo a Soojin , e não tínhamos como atacar - Se pronuncia um deles .
- Amor , pegue uma água para mim - Digo stressada para Irene , minha namorada .
Estava muito brava nesses últimos dias , por conta de meus ataques mal sucedidos , eu não aguento mais ve-la sendo protegida por alguém, e eu vou descobrir quem é , e vou me vingar dela também .
- Oque nos faremos agora , que ela está sendo protegida? - diz Irene me entregando a água.
- Vamos nos infiltrar lá , com umas de nossas melhores funcionárias . Chamem a Miyeon ! - Falo e os vejos ir à procura de uma das minhas melhores espiãs .
Q.B.T. ...
- Mandou me chamarem ? - Diz Miyeon .
- Mandei . Preciso de seus serviços pra ontem !- Digo séria
- Oque devo fazer ? - Fala a espiã sem vontade.
- Preciso que você vire amiga da pessoa que anda protegendo Seo Soojin , depois a seduza e a traga para o nosso lado , porque ela me parece muito forte e útil. - Falo dando ênfase em minhas palavras.
- Quando começo esse trabalho molezinha ?- Diz a morena se gabando .
- Ainda hoje , e espero que seja realmente fácil como você diz ser , não me decepcione. - Digo por fim me retirando junto de minha namorada , depois de ve-la fazendo a reverência .
Pov Miyeon
E lá vamos nós de novo ! Aí como é cansativo seguir as ordens daquela mulher , não aguento mais, só faço isso porque preciso de dinheiro, mais quando tiver a grana que eu preciso , vou cair fora dessa vida desonesta .
Espero que isso seja fácil e que a pessoa não seja arrogante como minha chefe .
Já me mandaram o endereço da casa de Soojin , e agora ando pelo caminho pensando como vou me tornar amiga do ser que protege Seo Soojin , a dançarina arrogante e fria como a chamam .
Com a idéia já concluída chego ao lar da rainha de gelo , já me preparando para ligar o modo atriz .
Modo atriz on
- Minha perna ! Alguém me ajuda ! Tá doendo muito -Falo fazendo um escândalo há espera de alguém.
Logo vejo uma mulher abrir a porta com tudo e correr em minha direção .
- Você tá bem? Precisa de algo ? Quer ajuda ? - Diz a mulher a minha frente preocupada.
- Ta doendo muito ! Você poderia me ajudar ? - Digo fazendo de tudo pra soar convencente enquanto chorava .
- Claro! Você consegue andar ? - Diz a moça tudo de uma vez num coreano um pouco riscado.
- Não consigo , dói de mais ! - Após isso a vejo me carregar em seus braços para dentro da casa .
O lugar era lindo e muito grande , mais parei de me destrair para não estragar meu disfarce .
Nem tinha prestado atenção na pessoa que me "socorreu" , mais quando ela me coloca no sofá pude ver o quão bonita ela era , podia dizer até que me apaixonei , mais espero que não , pois estou em uma missão é não posso vacilar porque senão posso ser despedida antes da hora .
- Eu já volto , vou pegar uma água para você senhorita ... - diz a moça esperando minha resposta.
- Miyeon , mais sem o Senhorita por favor - falo após me recuprar
do transe que nem tinha percebido ter entrado .- Se você quiser saber , meu nome é Shuhua - Diz a moça que agora sei que se chama Shuhua .
Logo vejo ela indo a uma direção , que acredito eu que seja aonde a cozinha se encontra .
Será que ela é a pessoa que protege a rainha de gelo ? Se for eu tô ferrada , como vou seduzir alguém que me seduziu sem ao menos tentar ? Tô perdida como vou conseguir terminar essa missão sem me apaixonar por Shuhua .Sou tirada de meus pensamentos quando a rain... Soojin vem em minha direção com as sobrancelhas arqueadas.
- Posso saber quem é você ? - Diz ela com os olhos semicerrados em minha direção .
Quando ia responder sou interrompida por Shuhua que chegou com meu copo de água.
- Jin Jin ! Essa é a Miyeon ela tava lá fora com dor então eu decidi ajudar- Ela com um tom de voz fofo .
- Shuhua vem aqui agora - Diz ela raivosa .
- Já volto , beba sua água enquanto isso - Fala a morena antes de ser arrastado por Soojin.
Pov Soojin
Minutos atrás...
Saio de meu banho , e vou me trocar . E enquanto me trocava pensava quanto Shuhua está próxima de mim depois do beijo . Me chama com apelidos carinhosos vive me abraçando parecendo uma criança carente , estaria mentindo se dissesse que não gosto , mais finjo não ligar e não gostar , por não saber me expressar e ter medo de me apaixonar por conta do meu antigo relacionamento com Hui .
Desço para sala e logo vejo uma mulher deitada em meu sofá e logo a pergunto quem ela era , quando ela ia me responder é interrompida por Shuhua que chega com um copo de água.
- Jin Jin ! Essa é Miyeon ela tava lá fora com dor então decidi ajudar - Fala Shuhua com uma voz fofa .
-Shuhua vem aqui agora - Digo a ela com raiva .
-Já volto , beba sua água enquanto isso -Fala Shuhua antes de ser arrastada por mim.
- Shuhua você ficou doida ?! Como você trás um estranho para dentro da minha casa , você não sabe que isso é perigoso? -Digo expressando toda a minha raiva e preocupação.
- De ...desculpa , Soojin eu não pensei direito ela parecia muito machucada eu só quis ...ajudar -Diz ela olhando para o chão .
- Shuhua como você faz uma coisa dessas sem pensar ? E se ela faz alguma coisa comigo e com você!- Falo gritando .
Logo pude ouvir um soluço e algumas fungadas , Levanto o rosto da mesma e confirmo que ela estava realmente chorando , sem saber muito bem oque fazer a-abraço .
- Desculpa , hm , eu não quis ser grossa só fiquei preocupada , com a nossa segurança -falo fazendo cafuné em seu cabelo.
-Não a culpa foi minha, desculpa por ser tão estúpida - diz ela ainda chorando .
- Não fica assim , não gosto de te ver chorando , é só não repetir isso mais ok ? -Falo tentando conforta-lá.
Após isso a vejo assentir com a cabeça.
____________________________________________________________________
GENTE VOLTEI ! (E NINGUÉM LIGA )✌😙 GENTE SEULGI VAI SER A VILÃ COMO DEU PARA PERCEBER .DESCULPA QUALQUER ERRO .
VOTEM PORQUE ISSO SERVE COMO MOTIVAÇÃO PARA CONTINUAR A FIC .BJS E BEBAM ÁGUA DIFERENTE MIM .
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love is a Wolf (Sooshu)
FanfictionJá imaginou, ter sua vida mudada da noite pro dia ,depois de simplesmente fugir daquilo que o matava aos poucos por dentro ? foi isso que aconteceu com Shuhua. Num dia sua vida era tão sem vida e cor , onde ninguém a deixava brilhar e no outro e...