Pov Shuhua
Estávamos eu e Yugi em direção a cidade a procura de um emprego e claro uma moradia .
Até que somos surpreedidas com uma mulher de roupas vermelhas prestes a ser atacada por dois lobos, e algo em mim foi no automático , correndo numa velocidade incrível em direção aos lobos avançando em cima deles e para minha sorte fiz com que eles se afastassem , fazendo assim eles irem embora .
Logo avisto a mulher vir em minha direção e como era bonita como toda pessoa emocionada diria que foi esculpida por Deuses.
-Muito obrigado , não sei oque seria de mim se você não tivesse aparecido , eu ando tento tantos ataques que chega a ser cansativo , acho que está na hora de contratar alguém para me proteger , se você conhecer alguém que esteja precisando de um emprego e que seja forte e corajosa como você, poderia me avisar ? -Diz a mulher a minha frente
Pisco algumas vezes até raciocinar direito . Eu estava precisando de um emprego e aparentemente sou forte , rápida e corajosa a partir de hoje .
-Se você quiser , eu estou aceitando o emprego , estou desempregada e estava a procura de um lugar para morar.-Digo contente por ter achado um emprego tão rápido.
-Claro que eu aceito , vai ser melhor para mim , e se você quiser pode morar comigo , seria bom para ambos lados , você me protege e eu te pago e te dou um lugar pra morar , minha casa é bem grande da pra morar umas 10 pessoas lá dentro então não se preocupe. -fala a morena se explicando .
-Vai ser ótimo se você não se incomodar eu aceito -Digo com um sorriso direcionado a ela .
-Oh , desculpe nós falamos tanto , é nem nos apresentamos .Prazer meu nome é Seo Soojin mais pode me chamar de Soojin ou como preferir .-diz minha nova chefe estendendo sua mão para logo ser balançada pela minha .
-Prazer Soojin , meu nome é Ye Shuhua , mais pode me chamar só de Shuhua -Digo a ela sorridente .
Até que Yugi nos interrompe , e me chama para falar com ela.
-Shuhua é perigoso você nem a conhece, e também não sabe o que você ganhou de diferente, tem vários boatos sobre ela que dizem que ela é rica e mimada , que ela se acha só por saber dançar .
-Relaxa Yugi , também não te conhecia, e olha só , dormi na sua casa e viramos amigas , vou dar uma chance para ela e pra mim também , de ser alguém diferente do que era lá encima, antes eu era indefesa e agora eu vou proteger alguém e isso é demais , se isso de deixa menos preocupada quando tiver a chance vou na tal floresta purple que vocês falaram e vou descobrir oque eu sou a partir de hoje tambom?-disse por fim olhando para minha amiga com uma cara de cachorro abandonado .
- Tabom ,só não vai me esquecer ouviu ?-Diz Yugi vindo em minha direção para me dar um abraço.
-Como me esqueceria da minha primeira e uma das únicas tirando a Soyeon amigas que eu tenho ? . Não se preocupe sempre que der te faço uma visita -falo me separando do abraço e me despedindo da ruiva .
Q.B.T...
Tinha acabado de chegar na casa de minha chefe , fiquei pasma de tão bonito que era o lugar .
Estava sem acreditar que iria morar ali , agora entendi o que Yugi tinha me tido , rica ela com toda certeza era , mimada eu ainda não sei .Sou tirada dos meus pensamentos quando sou chamada por Soojin.
-Shuhua vem ,que vou fazer um tour e no final te mostro o seu quarto tabom? - diz ela ja me puxando .Depois de mostrar a casa que por sinal era melhor ainda por dentro , toda em tons mais escuros indo pro vermelho. Agora ela estava indo me mostrar meu quarto e também o dela.
Nossos quartos eram próximos para caso ela precise de mim , palavras dela .
Meu quarto é tão grande e bonito, fiquei pasma ao ver o quão lindo ele é , nem sei se mereço algo assim .
Depois de tudo apresentado , ficou até de noite de tão grande que era aquela casa mais é claro que nos almoçamos e depois jantamos, depois nós decidimos que iriamos dormir.
Q.B.T. ...
Sou acordada por gritos que vinham do quarto de Soojin , me fazendo correr , quando abro a porta me deparo com Soojin em cima da cama tentando fugir de uma largatixa? Só que ela voava e era roxa .
-Shuhua me ajuda! !-diz Soojin gritando em cima da cama com uma almofada em mãos.
-Que bicho estranho né soojin ? -Digo dando risada de Soojin que tava mais desesperada com esse bicho do que com dois lobos .
-Só mata isso logo! -Diz Soojin apavorada .
Após sua fala pego meus chinelos e bato na largatixa com um em cima e outro em baixo , a matando-a.
-Pronto , já matei essa largatixa esquisita , pode descer . Você tá bem ? esse bicho fez alguma coisa com você ?- Fiz uma pergunta atrás da outra preocupada com minha chefe .
-Essa filha da mãe tentou me morder e conseguiu! Se ela me morder de novo eu poderia ter morrido ! -Diz ela abalada .
-Oh , e essa mordida que ela te deu vai fazer alguma coisa com você? -falo ainda mais preocupada .
-É ,vai ter um efeito colateral que vai de cada pessoa , o meu pode ser um o de outra pessoa pode ter outro efeito é assim vai , e para curar precisa de uma planta da floresta purple.- Diz minha chefe fazendo um grande bico .
-Você tem um mapa algo assim , que possa me ajudar a ir até lá?-me fazendo pensar que antes disso acontecer eu já iria lá agora tenho outro motivo para ir .
-Isso não é perigoso? Já está tarde . -fala Soojin .
-Não , vai que acontece algo com você se demorar , é melhor eu ir logo .- Digo autoritária, fazendo minha chefe desistir e falar que tinha um mapa dentro de seu guarda roupas.
E lá estava eu indo em direção a uma floresta no meio da noite , com nem um pingo de medo ,para curar minha chefe e também para descobrir oque de mágico aconteceu comigo .
Havia acabado de chegar , e era tão bonita e é claro roxa
No mapa havia tudo escrito , tanto a planta que deveria pegar desde onde eu iria me auto descobrir .
Primeiro pego a planta e quando acho que é o suficiente, vou para o lugar que me diria oque eu sou agora .
Chegando lá era uma espécie de autar que dava uma visão incrível da lua, e logo em cima de uma linda pedra se encontrava um livro .
Vou até o livro é vejo nele escrito :
📝
YE SHUHUA , VOCÊ FOI DESTINADA HÁ ESTAR NESSE MUNDO , E QUANDO VOCÊ PISOU AQUI VOCÊ SE TRANSFORMOU EM UM LOBO , QUE NA MAIORIA DAS VEZES PODE DECIDIR SE FICARÁ NA FORMA HUMANA OU NÃO, PODENDO SE TRANSFORMAR EM UM LOBO A HORA QUE QUISER .SE TRANSFORMANDO EM UM LOBO VOCÊ FICOU MAIS RÁPIDA, FORTE E INTELIGENTE, E ESTAR NESSE MUNDO FEZ DE VOCÊ MAIS VELHA , ENTÃO AGORA VOCÊ TEM 20 ANOS .
VOCÊ DEVE PRATICAR TODAS AS SUAS HABILIDADES NOVAS PARA PODER SABER LIDAR MELHOR COM ELAS E USÁ-LAS COMO QUISER .
USE COM SABEDORIA!
Após a última frase lida o livro na mesma hora se fechou , me deixando completamente paralisada .
Eu sou um lobo ? -Digo a mim mesma .
Digo novamente só que digo gritando feliz com essa nova descoberta.
-EU SOU UM LOBO !!!
____________________________________________________________________
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP. COMO VOCÊS ACHAM QUE SOOJIN REAGIRÁ QUANDO DESCOBRIR QUE NOSSA QUERIDA SHUHUA É UM LOBO ? E COMO SEMPRE DESCULPA QUALQUER ERRO. BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love is a Wolf (Sooshu)
FanficJá imaginou, ter sua vida mudada da noite pro dia ,depois de simplesmente fugir daquilo que o matava aos poucos por dentro ? foi isso que aconteceu com Shuhua. Num dia sua vida era tão sem vida e cor , onde ninguém a deixava brilhar e no outro e...