*MANDÁ-LO EMBORA *

166 22 22
                                    

Pov Shuhua

Você tá bem ?  -Pergunto a ele.

- Não só estou com muita raiva ! - Digo segurando firmemente na gola de minha blusa .

- Você ficou com ciúmes da Soojin ? - Pergunta sem intender.

- Quer saber vou te contar oque  está acontecendo  , eu estou com ciúmes sim , mais não dá Soojin e sim de você!  - Falo por impulso após ver Soojin vendo nossa interação assustada .

- Como você pode estar com ciúmes de mim , se nós nos conhecemos hoje?  - Diz Félix com uma expressão confusa .

Boa pergunta Shuhua!  Agora você vai ter que pensar .

- Hmmmm,  Soojin havia me mostrado fotos suas a muito tempo  e me falou sobre você,  e eu havia dito a ela que tinha gostado de você,  aí te conheci pessoalmente e fiquei encantada.  -Falo a primeira coisa que me veio na cabeça. 

-Nossa eu fico lisonjeado,  mais me desculpa não poder corresponder os seus sentimentos,  porque eu   gosto de Soojin desde que éramos crianças.  - Falo envergonhado. 

-Como assim ,Você gosta dela ? - Falo indignada quase enforcando
o menino .

-Você é forte né?  Um pouco obcecada também, eu sinto muito , apesar de você ser até bonitinha,  acho que ninguém iria te querer . -Fala em um tom debochado .

Seu filho de uma égua,  desgraçado ! Então eu sou apenas "bonitinha " , é essa bonitinha que tem a pessoa que você almejou a vida inteira , agora você vai ver só seu IMBECIL .

Quando estava prestes a bater nele , sinto a mão de Soojin parar a minha. 

- Calma Shuhua , vem vamos conversar  . - Falou Soojin calma .

- É isso mesmo conversa com essa doida e bota ela na linha , porque ela não sabe com quem está se metendo . -Disse convencido. 

- Eu juro que vou esganar esse moleque dos infernos! -Grito enquanto sou segurada por Soojin  .

Sou arrastada por Soojin até seu quarto para que pudéssemos conversar em paz sem aquele safado .

- Shuhua oque foi aquilo ? -Disse séria.

- Oque você acha Soojin ? Como queria que eu reagisse ? Imagina eu trazer um amigo meu para me ajudar a dançar,  aí agente se esfrega um no outro porque para ele eu estou solteira,  aí ele vem e me dá um "beijo" ? -Falo tudo que estava preso  em minha garganta.

- Você tem razão a culpa é minha , amor desculpa . -Disse vindo em minha direção  .

- Nem vem com essa , estou muito brava com você , e só irei te perdoar  quando a aquele gato ridículo for embora  . -Digo  nervosa. 

- Mas como vou mandá-lo embora foi minha mãe que o enviou. -Diz preocupada. 

-Se vira,  se você tivesse imposto limites , nada disso estaria acontecendo . -Digo me retirando do quarto depois de bater com força a porta .

Pov Soojin

Porque que eu não impedi tudo isso ? Eu quero minha lobinha de volta. 

Ta decidido vou mandar Félix embora , vou dizer que não gosto dele como ele gosta de mim , e que fiquei muito brava com o jeito que ele ofendeu minha namo... amiga .

Vou até onde o Félix se encontrava,  e vejo Shuhua escondida na escada para poder ouvir tudo .

- Félix  . -O chamo .

- Oi linda , então agora que você sabe dos meus sentimentos você ja pode  dizer que sente o mesmo e que vai mandar aquela tal de Shuhua embora .

- Não , não vou fazer nenhuma das coisas que você falou . -Digo séria. 

- Então oque você irá fazer ? -Pergunta Félix curioso .

- Vou mandar você embora , por ter desrespeitado Shuhua. -Falo o encarando. 

- A aquela sua amiga sem sal fez sua cabeça?  -Fala segurando em meus ombros e olhando diretamente em meus olhos.

- Agora já é demais , não permito que fale assim dela ! -Rosno tirando suas mãos de meus ombros .

- Porque tanto defende ela ? -Diz indignado .

- Por que  Shuhua é minha namorada  ! -Grito não aguentando mais , e não ligando para as consequências  .

- Como isso é possível  ? -Diz desacreditado. 

____________________________________________________________________

GENTE PASSANDO AQUI PARA AVISAR QUE TALVEZ EU SUMA A LEZADA AQUI DEIXOU ATIVIDADE ACUMULAR AGORA VOU CORRER ATRÁS .  BJS E ESPEREM POR MIM EU ACHO QUE SOBREVIVEREI

my love is a Wolf (Sooshu)Onde histórias criam vida. Descubra agora