*YE CHANG*

219 28 5
                                    

Pov Shuhua

Fazia bastante tempo que levaram Soojin , para ser mais exata passou a noite inteira já estava de manhã , e eu estava preocupada ,porque as fotos não haviam sido enviadas , estava roendo minhas unhas de nervosismo, não me perdoaria se algo acontecesse a ela .

- Shuhua !- Grita Miyeon da sala .

Vou correndo em sua direção pra saber se era alguma novidade sobre Soojin.

- Oque foi ? - Pergunto esperando sua resposta.

- Mandaram a foto de Soojin e mandou uma mensagem para nós nos avisando que teremos 2 dias de folga ! -Diz Miyeon empolgada com a folga .

- Deixa eu ver - Falo pegando o celular de suas mãos

Msg on

-Soojin esta bem e em segurança , oque ela teve não foi nada demais , ela apenas não comeu , vocês podem tirar 2 dias de folga , Soojin vai estar na casa de sua mãe enquanto isso, para matar a saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Soojin esta bem e em segurança , oque ela teve não foi nada demais , ela apenas não comeu , vocês podem tirar 2 dias de folga , Soojin vai estar na casa de sua mãe enquanto isso, para matar a saudade .

Msg off

Fico mais aliviada e vou conversar com Miyeon .

- Oque acha de darmos uma volta ,por aí , me mostre a natureza coisas bonitas... - Sugiro .

- Claro , vai ser ótimo , você parecia muito preocupada , vai lhe fazer bem o ar livre. - Diz Miyeon sorridente .

Pov Miyeon

Hoje Seulgi me alertou que queria conhecer a segurança de Soojin, e eu estava nervosa , não queria que fizessem mal a Shuhua , mais é meu trabalho e eu não tinha oque fazer .

Aproveitei que ela queria sair , vou fingir que Seulgi e minha amiga, e vou levá-la.

- Que tal conhecer uma amiga minha ? Já que conheci as suas . -Falo a ela .

- Vamos ! Vai ser bom pra mim , vou me destrair um pouco ! - Diz Shuhua animada.

-Vou avisar minha amiga e já vamos.

Msg on - Seulgi

- Eu vou levá-la , e você vai fingir ser uma amiga minha . - (Miyeon)

- Tabom , espero que ela não desconfie de nada , porque se algo der errado a culpa será sua - (Seulgi )

- Okay, vamos nos encontrar em um parque legal , ela não irá desconfiar . - (Miyeon )

my love is a Wolf (Sooshu)Onde histórias criam vida. Descubra agora