*OI MÃE*

214 25 14
                                    

Pov Soojin

Esses tempos tenho ficado ainda mais fechada e fria com Shuhua, só pelo fato dela não sentir o mesmo que eu sinto , e estar namorando uma pessoa que vejo todo dia , a minha vontade era de esganar aquela fada desgraçada, eu ainda me pergunto porque raios eu deixei ela ficar aqui .

Hoje não queria ver a cara de ninguém, então dei folga para elas , que sei que vão passar juntas , e eu mesmo com raiva, finjo o máximo não ligar .

Hoje decidi que vou passar o dia inteiro ensaiando , vou dançar para esquecer de tudo a minha volta .

Usei a dança como escape , para meus problemas, movimentei meu corpo junto a música e me deixei levar , me expressei e deixei minha mente esvaziar.

Nem me preocupei em tomar café e nem as outras refeições, porque não estava com um pingo de fome , estava tão concentrada que realmente esqueci de tudo e todos .

Se passaram horas e lá estava eu dançando, era o meu corpo e aquela sala apenas .

Até que tudo começou a girar , fiquei tonta , e fraca, nesse momento não consegui fazer mais nada além de cair com tudo no chão.

Pov Shuhua

Logo entramos e vou correndo procurar por Soojin . Procuro pela casa toda , e entro no seu estúdio de dança me deparo com Soojin desacordada .

- SOOJIN!! - Falo enquanto corro em sua direção.

Logo vem Miyeon correndo pra ver oque estava acontecendo.

- Oque aconteceu aqui? - diz Miyeon preocupada.

- Não sei ! Eu cheguei e ela já estava desacordada. - Fala Shuhua com medo do que possa ter acontecido com Soojin .

Derepente em minha cabeça me veio uma lembrança, do dia que vim pra cá e Soojin me mostrou tudo , e explicou .

Flashback on

- Agora que vimos cada canto da casa, vou te dar instruções caso algo me aconteça .- Diz Soojin conferindo se eu tinha entendido.

- Qualquer coisa , qualquer coisa mesmo , é só ligar para esse número ******** e dizer qual foi o problema tabom ? - Diz Soojin .

- E aonde vai estar esse número caso eu precise ? - Pergunto curiosa.

- Numa caixinha do lado de minha cama . - Diz ela gesticulando com as mãos .

Flashback off

- Fica com ela por enquanto, eu já volto. - Falo pra Miyeon já me retirando.

Vou até o quarto  correndo atrás da tal caixa , afobada e desesperada chego nele revirando tudo envolta daquela cama até que a  acho .

Volto pra onde Miyeon estava e a peço que me empreste seu celular .

E assim foi feito , pego no celular tremendo e disco o número esperando que atendam .

- Alô , com quem falo ?- Diz alguém de trás da chamada após atender .

- Aqui é Ye Shuhua, sou a segurança de Seo Soojin, e ela se encontra desmaiada em seu estúdio de dança! - Falo super preocupada e com a voz falhando .

- Não se preocupe já estamos a caminho ! - Diz a pessoa e logo desligando a chamada .

Quem está vindo pra cá ? Pergunto a mim mesma em pensamento .

Estava super ansiosa, andando de um lado pro outro esperando alguém chegar enquanto Miyeon fazia compania a Soojin .

Cerca de 10 minutos depois a campainha é tocada .

Vou correndo em direção a porta abrindo- a com força , e vendo quem se encontrava de trás da porta.

- Quem são vocês? - Pergunto aos cinco homens que vestiam armaduras .

- Somos alguém da total confiança da mãe de Soojin, que nos enviou aqui para buscar sua filha . - Diz um deles .

Eu sem muita opção os deixo entrar .

Logo todos correram para o estúdio de dança com a maior facilidade como se soubessem de cada canto da casa .

Aguardo pacientemente a volta deles que não demorou muito , e lá estavam eles levando Soojin, para ser mais exata um deles a carregava em seus braços.

- Posso ir junto ? - Digo a eles preocupada.

-Infelizmente não poderá vir com nosco, mais fique tranquila lhe mandarei fotos para que veja que Soojin está segura .- Diz o homem simpático.

Logo já não estavam mais lá , me deixando com um aperto no peito mais fiquei mais aliviada , porque foi Soojin que me instruio para ligar .

Pov narradora

Logo Soojin estava dentro de uma carruagem , indo rumo para casa de sua mãe.

Os guardas a deixam em seu enorme quarto , para que possa se recuperar .

...

Logo no quarto entra Sra. Seo  preocupada com sua filha.

- Oque vou fazer com você em Seo Soojin , olha como está pálida, desse jeito você daqui a pouco vai ser obrigada a morar aqui - Diz ela enquanto colocava um fio de cabelo atrás da orelha de sua filha .

Pov Soojin

Tenho a impressão de que ouvir a voz de minha mãe , quando percebo onde poderia estar , lembro do ocorrido . Shuhua ligou para minha mãe!

Abro os olhos devagar para me acostumar com a luz , e assim pude ver o lindo rosto de minha mãe.

- Filha você acordou ! Quanto tempo você não vem me visitar . - Diz ela brincando ao ver que Soojin estava bem.

- Oi mãe , pois é faz tempo né - Digo me ageitando na cama .

- Agora se explique , oque lhe aconteceu ? - Diz ela preocupada.

- Eu estava dançando e desmaiei, só isso . - Digo a poupando dos detalhes.

- Você comeu hoje ? - Diz ela  entendendo a situação .

- Não. -Digo e não passa de um sussurro.

- Soojin ! Você precisa comer para ter forças para dançar , desse jeito vou pedir para sua segurança virar uma babá sua , falando nisso tira uma foto e manda para ela , deve estar preocupada .

Pego meu celular e mando pra Miyeon pois sei que Shuhua não tem um celular .

Logo vejo minha mãe se levantar e ir em direção a porta.

- Vou pedir que lhe façam um jantar com tudo que se tem direito, e você vai comer tudo ! - Diz ela ja se retirando .

Logo vieram com todas as bandejas com comida e me obrigaram a comer a maioria das coisas .

____________________________________________________________________

COMENTEM PARA QUE EU SAIBA QUE ESTAM GOSTANDO , QUALQUER SUGESTÃO PARA A FIC É AVISAR QUE EU TENTO MELHORAR ! BJS E COMAM KKK

my love is a Wolf (Sooshu)Onde histórias criam vida. Descubra agora