Pov Shuhua
Estava a procura de um novo emprego de meio período, agora que as aulas irão voltar ,já estava com saudades da "vida adulta "que eu levava ao lado de Soojin .
Não faz nem um dia direito que eu havia voltado , e eu já estou morrendo de saudades de Soojin .
Q.B.T...
Fiquei a tarde inteira procurando, e nada ,percebi que em I-land tudo foi tão simples e rápido no instante em que meu olhos se cruzaram aos olhos profundos de Soojin , minha vida se tornou outra .
Já estava sem esperança , decidi então voltar amanhã , ja que já estava de noite , e assim voltei para minha "casa" , que era num lugar abandonado onde havia uns colchões velhos em que eu dormia em forma de lobo.
Eu realmente preciso de um emprego , não vou aturar que façam bullying comigo novamente, preciso voltar de cabeça erguida para que minha vida aqui volte a ser um inferno .
Pov Soojin
Hui você aceita Seo Soojin como sua futura esposa ? - Pergunta o padre .
- Sim , eu aceito . - Diz com orgulho .
- Seo Soojin , princesa e futura rainha de I- land você aceita Hui como seu futuro marido ? - Pergunta olhando para mim .
- Eu... - Falo nervosa .
Olho em volta h e vejo muito olhos cheios de expectativa em cima de mim, e de fundo uma chuva que nem notei que havia começado.
Minha mãe e meus irmãos estavam sorrindo ao meio a lágrimas ,e eu só espero que ocorra tudo bem , e que eles não se prejudiquem com oque decidi fazer.
- Eu gostaria de primeiro fazer um anúncio. - Após a minha fala todos prestam atenção.
Vejo CL e Hui , ficarem atentos a qualquer passo meu.
- Eu Seo Soojin, princesa de I-land... Renúncio ao trono .- Digo vendo a boca de todos ali presentes , se formar num perfeito "o".
Logo depois de minha fala , Hui enfurecido , vem como um raio em minha direção.
- Vadia !- Grita enquanto com força agarrava meu pescoço.
Ao meio a chuva forte, dentro daquele salão vejo todos se desesperarem .
- GUARDAS!- Grita com tamanho desespero minha mãe.
Estava sem ar , de tanto que que ele apertava minha garganta , em enquanto gritava e me xingava ,e eu tentava me separar dele me debatendo, de todas as formas ,mais parecia impossível.
- Com quem ,você acha que o trono vai ficar , você é a única herdeira ! você não vai jogar nossos planos fora! Você só pode ta louca!Nem pra isso você serve!
Os guardas logo estavam tentando o separar de mim , enquanto outros guardas brigavam e lutavam com os capangas de CL .
Estava um verdadeiro caos, os convidados saíram correndo sem se importar com a chuva que caia lá fora desesperados.
Quando finalmente conseguem o tirar de meu pescoço, fico tonta,e escuto um forte e alto zumbido .
E a última coisa que ouço antes de desmaiar ,é minha mãe gritar meu nome ,
- SOOJIN!!- Grita ela .
Pov Sunmi
Era muita coisa para se raciocinar , e eu estava preocupada com Soojin tudo que eu queria era socar Hui , mas estava sendo segurada e protegida pelos guardas .
Estou em choque , com a atitude de Hui , e nesse momento só sei chorar em angústia.
Ele apertava com fúria o pescoço de minha filha, e quando finalmente foi detido ,já havia trazido danos a Soojin, pelo tanto que havia sido enforcada minha filha cai no chão.
- SOOJIN!! - Grito em desespero.
Conseguindo me desprender dos guardas ,corro em sua direção, pedindo ajuda aos guardas .
- Peguem ela !Agora !Vamos levá-la ao castelo . - Ordeno .
- E vocês prendam Hui ,CL e seus capangas , se dividam , e levem todos os convidados em segurança ,enquanto alguns venham comigo proteger o castelo . - Falo a todos eles, vendo fazerem oque pedi .
- Vocês vão pagar por isso eu vou ter minha vingança. - Grita Hui tentando se soltar .
- Hyunjin Yeji , vamos .- Chamo o príncipe e a princesa .
...Logo eu já estava com Soojin Hyunjin e Yeji em nossa carruagem , indo ao castelo.
- Desculpa filha por não ter notado , eu sou uma mãe horrível .-Falo enquanto fazia cafuné em seu cabelo .
- Não é sua culpa mãe, o importante é que agora ela tá bem .- Diz Yeji me consolando .
- É mãe a Yeji tem razão, agora ela tá livre daquele homem escroto .- Diz Hyunjin em seguida.
- O que eu faria sem vocês ? Obrigado por estarem sempre ao meu lado .- Digo tentando parecer mais calma .
Q.B.T...(Pov Soojin )
Abro meus olhos aos poucos , com medo de estar casada com Hui .
Ao abrir os olhos completamente vejo que estou em casa, deitada no meu antigo quarto no castelo .
Ouço o ranger das portas sendo abertas , e vejo minha mãe entar no quarto .
- Filha você acordou !- Fala vindo minha direção.
- Sim - Falo tentando sorrir.
- Eu queria pedir desculpa por não ter percebido, quem o Hui era de verdade. - Diz minha mãe triste .
- Tudo bem, você não tinha como adivinhar .- Falo a confortando.
- Podemos falar sobre sua renúncia ao trono ? '- Pergunta receosa .
- Podemos - Falo tomando coragem para falar tudo pra ela , de todos os porques .
- Foi só uma desculpa pra que Hui não te queira mais , não foi? - Pergunta em expectativa.
- Não mãe, não foi só por isso , a questão é que tem uma pessoa da qual eu gosto, e eu não quero que ela se sinta pressionada. - Digo a ela receosa .
- Você gosta de alguém? Quem é o rapaz ?- Pergunta claramente curiosa .
- Esse é o problema, não é "ele " e sim ela , e nesse exato momento nem sei aonde ela está, esse casamento foi por ela , pra que ela podesse viver .- Jogo tudo pra fora de vez , chorando ao revelar que Shuhua existe .
____________________________________
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NÉ KKK DESCULPA A DEMORA , MAIS TA AI O CAPITULO DE VCS 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love is a Wolf (Sooshu)
FanficJá imaginou, ter sua vida mudada da noite pro dia ,depois de simplesmente fugir daquilo que o matava aos poucos por dentro ? foi isso que aconteceu com Shuhua. Num dia sua vida era tão sem vida e cor , onde ninguém a deixava brilhar e no outro e...