*CIÚMES *

208 22 39
                                    


Pov Soojin

Nessas últimas semanas tenho me empenhado muito mais na dança , porque falta muito pouco para o grande dia chegar  e
hoje ,minha mãe me enviou um amigo meu de infância , que irá me ajudar a ensaiar por três dias.

E ele vai ficar ospedado aqui em casa , por que ele mora longe , e aqui tem bastante espaço,  da pra todo mundo dormir aqui .

Shuhua ainda está  dormindo  , fiquei com dó de acordá-la,  ela fica tão fofa dormindo... então quando ela acordar o meu amigo já vai ter chegado , aí eu apresento eles .

Só tem um problema ele é muito fiel a minha mãe,  e se souber que eu e Shuhua namoramos , vai contar para minha mãe,  que acredito que  vai nos separar e até castigar nós duas .

Quando decido ir contar para Shuhua , sobre oque iremos passar por três dias , a campainha toca anunciando a chegada do meu amigo dançarino .

- Félix!  , quanto tempo não te vejo -Falo após abrir a porta .

- Digo o mesmo ! -Diz se transformandoem gato (com botas ) e pulando em meu colo .

- Vejo que não largou essas botas não é mesmo ?  - Digo o deixando no sofá. 

-Nunca! - Da risada voltando a forma humana. 

- Eu já volto , tá bom ? -Pergunto a Félix .

- Pode ir à casa é sua ! - Fala se espreguinçando .

Subo as escadas e vou ao meu quarto já que Shuhua dorme comigo agora .

- Shuhua . - A chamo .

-Hmmmm - Murmura sonolenta. 

- Acorda preciso conversar com você.  - Digo tirando a coberta dela .

Logo ela já estava sentada na cama piscando os olhinhos. 

- Shu ... eu não queria dizer isso pra você mas eu e você teremos que fingir não namorar . -Falo a ela receosa .

- Como assim ? Porque ? -Pergunta Shuhua sem intender. 

- Olha,  tem um amigo meu lá em baixo que se souber que eu namoro você... vai contar a minha mãe que não aceitará, e vai fazer da nossa vida um inferno até nós nos separarmos . - Tento explicar. 

- Sua mãe não sabe de nós? - Pergunta com um grande bico.

- É complicado,  eu amo você é prefiro ficar separada de você por três dias do que para sempre ! - Digo tentando convencê-la.

- Tabom - Diz chateada mas  concordando .

- Então você será minha melhor amiga e também segurança  . - Falo para Shuhua .

- Melhores amigas fazem isso ? - Fala  me dando um selinho demorado .

- Shu não faz isso , não fica chateada comigo , é pelo nosso bem . - Falo quase implorando.

- Ta , me apresenta esse seu amigo . -Fala com os braços cruzados .

-Vou te apresentar mais primeiro vai escovar os dentes , arrumar o cabelo  e os resto das suas coisas . - Falo saindo do quarto .

...

Fico conversando com Félix enquanto espero Shuhua descer  , não demora muito e logo vinha ela de banho tomado , perfumada ...

- Quem é essa ? -Pergunta o gato curioso .

- Essa é Shuhua minha "melhor amiga " e também minha segurança.  - Digo apresentando Shuhua.

- Prazer em conhecê-lo - Fala Shuhua enquanto apertava a mão de Félix.

- O prazer e todo meu . - Diz sorridente.

-Foi muito bom conhecer sua amiga mas agora nos temos que ensaiar . - Fala olhando pra mim  .

-Verdade , então  vamos . - Digo indo para a sala de dança.

- Posso assistir? - Pergunta Shuhua esperançosa. 

- Claro ! Vamos todos então.  - Fala Félix.

Pov Shuhua

Já nos encontrávamos na sala de dança  , e eu fiquei em um cantinho sentada em uma cadeira , enquanto eles decidiam a música que iam dançar. 

Logo uma batida toca que era muito sexy pro meu gosto , já estava ficando nervosa,  oque aquele menino vai fazer com a Minha mulher  ?

Ficaram posicionados em uma pose até a cantora começar  a cantar .

E logo o inferno chegou até mim , eles começaram a se esfregar um no outro,  e a mão... DELE ESTÁ PASSEANDO DESCARADAMENTE NO CORPO  DE SOOJIN !!

Nossa que vontade de matar esse filho da puta ! Se segura Shuhua  , respira , inspira .

Foi uma tortura tão grande que não sei como me aguentei,  devo estar vermelha , mais não é de vergonha é de raiva mesmo , graças a Deus isso está acabando .

E quando eu penso que não podia ficar pior ... e pra completar o grande finale um selinho . PORRA !SOOJIN QUANDO TUDO ISSO TIVER ACABADO VOCÊ VAI VER .

Com raiva saiu daquela sala correndo.  

Pov Félix

- Desculpa Soojin foi mais forte que eu. - Falo me desculpando .

-Eu vou atrás dela para ver se ela está bem . - Digo sem deixar que ela responda .

Logo vejo Shuhua com o rosto vermelho e preocupado vou até ela .

- Você tá bem ?  -Pergunto a ela .

- Não só estou com muita raiva ! - Diz segurando firmemente na gola de minha blusa .

- Você ficou com ciúmes da Soojin ? - Pergunto sem entender.

- Quer saber vou te contar oque  está acontecendo  , eu estou com ciúmes sim , mais não dá Soojin e sim de você!  - Fala olhando diretamente em meus olhos .

____________________________________________________________________

OQUE ACHARAM DO CAPÍTULO DE HOJE?  E SÓ PRA LEMBRAR O FÉLIX E DO STRAY KIDS , BJS E ATÉ ALGUM DIA .

my love is a Wolf (Sooshu)Onde histórias criam vida. Descubra agora