* APAIXONADA *

203 25 8
                                    

Pov Shuhua

Estávamos todas na sala conversando animadamente, até que Yugi me chama para conversar em particular.

- Shuhua você é doida ? Você tá namorando aquela menina , sendo que você a "conheceu " a uns três dias atrás!! - Fala Yugi se esforçando para não gritar .

- Calma , ela é super legal, bonita , gentil e outras coisas mais , oque mais eu poderia pedir ? - Falo isso pensando em Soojin que era tudo que eu queria ter.

- Mas Shuhua como você se apaixonou por ela em três dias ? - Pergunta ela incrédula.

- Não me apaixonei - Falo é não passa de um sussurro , mais pela sua reação ela escutou .

- Então porque está com ela ? - Pergunta esperando minha resposta.

- Para esquecer a pessoa que eu estou apaixonada. - Digo a ela triste e me sentindo culpada .

- E posso saber quem é essa pessoa? Você sabe que pode contar comigo, não vou lhe julgar . - Diz ela tentando me passar confiança.

- EstouapaixonadaporSeoSoojin - Falo rápido num fôlego só.

- Pode fala devagar por favor, porque não entendi nada que você disse . -Diz Yugi calma.

- Eu ... estou ... apaixonada... pela SOOJIN!. - Falo tirando o peso de minhas costas .

- Sua chefe ? A rainha de gelo? Como isso foi acontecer ? - Falo Yugi confusa .

- Eu irei te explicar tudo . - Falo me preparando para começar a falar .

- Como você sabe nos conhecemos na floresta , ela me deu o emprego ,e naquele momento fiquei impressionada com a beleza que aquele ser possui  , aí ela deixou eu morar com ela , e ve-la todo dia ajudou com minha paixonite , até que um ex de Soojin foi até a casa dela , foi aí que descobri que estava apaixonada, porque ela veio até a mim e me pediu pra fingir ser sua namorada , aí fingi não estar interresada, mais no final aceitei , fiz minha melhor atuação, que na verdade era oque eu realmente faria com ela, mas o infeliz não acreditou , fiquei com tanta raiva que por impulso a beijei ...- Vou falando até sem interrompida por Yugi .

- Não acredito que você beijou a rainha do gelo! Ela retribuiu o beijo ? - Diz Yugi totalmente chocada.

- Eu já ia falar mas você me interrompeu , mais tá , continuando, por um momento ela ficou em choque mais logo depois retribuiu , e você não sabe o quão bom foi beijá-la, mais tivemos que nos separar por conta da falta de ar , depois daquela noite não parei de pensar nela e de como queria poder beija-la outra vez . - Digo lembrando de tudo .

- Caramba, e aí tu começou a namorar a mulher lá em baixo porque você e Soojin é algo como o amor que nunca vai acontecer, é bela história, só tenho dó da moça lá em baixo - Diz Yugi rindo .

- Não faz eu me sentir pior , por favor - Digo a ela séria .

- Tabom , mais agora mudando de assunto , você foi até a floresta ? - Diz o projeto de pinóquio curiosa .

- Fui , e descobri que sou um lobo , e isso você não vai contar para ninguém além da Soyeon !-Digo preocupada.

- Um lobo , que incrível! Mais porque ninguém pode saber ? -Diz minha amiga confusa.

- Por que o meu trabalho é proteger alguém de lobos e se ela descobre vai achar que eu sou cúmplice dos ataques .- Falo tentando explicar.

- Nossa tinha esquecido disso , mais ainda sim toma cuidado, isso tudo é muito perigoso .- Fala Yugi com olhar preocupado.

- Tabom Omma . - Falo rindo da cara que ela fez pra mim

Logo vejo Yugi levantar e ir pra cima de mim , quando percebo que vou ser atacada saio correndo enquanto ela me perseguia .

- Você não vai me pegar pinóquio do Paraguai! Eu sou muito mais rápida que você. - Digo fugindo dos travesseiros que Yugi atacou em mim .

- Agora você vai ver sua cachorra veia ! - Fala Yugi pulando em cima de mim e me derrubando .

Logo vejo Soyeon e Miyeon vir até nós preocupadas .

- Que gritaria é esse ? Vocês estão bem ? - Pergunta Soyeon preocupada.

- Não tá tudo bem ! Só Yugi que veio atrás de mim que nem uma louca com travesseiros na mão. - Falo rindo junto de Yugi .

...

- Vamos assistir um filme ? Já que não estamos fazendo nada . -Sugere Miyeon.

- Eu topo .- Falamos todo mundo ao mesmo tempo .

- Que filme ? - Fala Soyeon.

- Eu sou péssima escolhendo filme , então escolham vocês. - Falo rindo .

Logo nos juntamos e escolhemos o filme , e assim foi a tarde inteira , nos divertimos bastante .

Q.B.T

- Meninas agora iremos voltar para casa , antes que fique muito tarde . - Falo me Levantando e me despedindo de minhas amigas, logo Miyeon também se despede.

...

Chegando em casa estranhei pois as luzes estavam todas apagadas e ainda eram 8 horas da noite e Soojin não dorme assim tão cedo .

- Que estranho será, que a chefe está dormindo? - Diz Miyeon curiosa .

- Eu não sei ,mais vamos conferir . - Falo preocupada.

Logo entramos e vou correndo procurar por Soojin . Procuro pela casa e quando entro no seu estúdio de dança me deparo com Soojin desacordada .

- SOOJIN!! - Falo enquanto corro em sua direção.

____________________________________________________________________

MAIS UM CAPÍTULO, RUIM MAIS TABOM KKK .
DESCULPA QUALQUER ERRO!

my love is a Wolf (Sooshu)Onde histórias criam vida. Descubra agora