*MINHA NAMORADA *

406 39 5
                                    

Pov Soojin

Estava sentada ,impaciente pela demora de Shuhua , até que ela chega sorridente e saltitante .

-Conseguiu? Eu não quero saber qual seria o efeito colateral dessa mordida .-Digo já me exaltando.

-Calma , toma elas estão aqui , você quer mais alguma coisa ? -Diz Shuhua estendendo a planta.

-Por hoje é só , mais antes vou te dar isso é uma escuta pra gente se comunicar caso algo aconteça, coloque-a assim que acordar entendeu ?-entrego a ela o objeto e vejo ela dizer que sim com a cabeça , deixando assim meu quarto.

Q.B.T. ...

Acordo cedo , para me exercitar e assim poder fazer minha rotina.Quando ia começar a preparar o café a companhia é tocada .

Quando abro a porta sou surpreendida ao ver quem era .

-Hui , oque faz aqui? -falo forçando um sorriso .

-Eu vim pra conversar com você e lhe trazer essas flores -fala meu ex namorado e amigo de infância me entregando o buquê .

-Tabom então, entre .-falo dando espaço pra ele passar .

-Espera um pouco , que vou ao banheiro. -Digo me retirando .

Vou em direção ao quarto de Shuhua e adentro o cômodo , me deparando com Shuhua esparramada na cama .

-Shuhua , acorda preciso da sua ajuda -A chamo .

E na mesma hora a vejo levantar e começar prestando atenção em mim

-Do que precisa? -Fala Shuhua com a voz sonolenta .

-Preciso que você finja ser minha namorada, porque o meu ex está aqui e eu estou cansada de dar foras nele , e ele não vai desistir se eu estiver solteira . -Digo na maior calma, e vejo minha segurança arregalar os olhos .

-E não tem outro jeito? E porque ele ainda insiste depois de vários nãos ? -Diz Shuhua confusa .

-Ele não desiste porque acha que tenho uma dívida com ele , porque se não fosse ele eu estaria morta junto de minha vó -Digo um pouco triste .

-Então tá bom , eu desço lá faço de desentendida chamo você com apelidos carinhosos e essas coisas -Diz ela se dando por vencida .

Desço por que ja tinha demorado demais e ele poderia desconfiar .

-Desculpa a demora , devo ter comido algo que não me fez bem -Disse fazendo minha cara mais convencente.

-Tudo bem entendo , mais você está bem?-Fala Hui com uma feição preocupada.

-Estou sim , não precisa se preocupar -Dou um sorriso pra tentar passar que estou bem.

-E oque você queria falar comigo ?-falo fingindo estar interresada.

E quando ele ia começar a falar ele é interrompido por Shuhua que descia as escadas.

-Bom dia Jin Jin- Fala a garota com uma voz super fofa e vindo em minha direção para me dar um abraço.

Vejo o garoto a minha frente ficar sem reação e logo em seguida perguntar :

-Quem é ela Soojin ? -pergunta Hui com as sobrancelhas arqueadas .

-Oh , deixe-me apresentar essa aqui é a Shuhua, minha namorada. -Digo puxando Shuhua pra se sentar ao meu lado no sofá.

-Na..morada ? Como eu não fiquei sabendo disso ? Aposto que é mentira .-Fala hui sem acreditar.

-É mais que sério eu e a Soojin estamos mesmo namorando -Fala Shuhua entrelaçando nossas mãos.

-Eu continuo sem acreditar , me provém -Diz Hui com deboche .

E na mesma hora senti Shuhua me puxar pela nuca , e colar sua boca na minha , fiquei surpresa , mais lembrei que era pra me ajudar, então acabei aprofundando o beijo , que mesmo sendo falso mexeu comigo , depois de um tempo mesmo não querendo parar de beija -lá tivemos que nos separar por conta da falta de ar que se fez presente.

-Satisfeito -disse Shuhua me dando um selinho rápido .

-Agora que você conheceu minha namorada , oque você veio conversar comigo mesmo ? -Digo tentando disfarçar o sorriso do meu rosto ,por ver a cara de Hui se fechar totalmente .

-Deixa pra lá , não faz diferença mesmo , aproveite sua namorada. -Disse ele indo embora .

Quando a porta foi fechada e ele já havia ido embora , pulo em comemoração, até olhar para minha segurança que se encontrava me encarando do sofá, e me fazendo lembrar do acontecimento anterior .

-É ... desculpe pelo beijo, é que ele já estava me irritando , não pensei direito -fala Shuhua corada .

-Não se preocupe, se não fosse pelo beijo ele não iria me deixar em paz -Falo tentando conforta-lá.

-E por você ter feito esse favor vou leva- lá pra almoçar fora , e eu pagarei tudo pode ficar tranquila -logo após essa minha fala a vejo comemorar .

-Então, vou me arrumar -fala ela já deixando a sala .

Após ela ir para seu quarto vou ao meu para me arrumar também.

Já estávamos prontos e a caminho ao restaurante , e eu não consigo tirar o beijo que Shuhua me deu , só de pensar nela , me vem na mente de como seus lábios são macios... Sou tirada de meus pensamentos quando minha segurança me pergunta se eu estava bem .

-Estou bem sim , só pensando de mais .-respondo tentando não ser grossa .

Q.B.T. ...

Tínhamos almoçado e já estávamos voltando para casa . E o resto do dia foi tranquilo apesar do acontecimento não ter saído de minha cabeça .

____________________________________________________________________

FOI ESSE O CAP DE HOJE , E PRA QUEM NÃO ENTENDEU O HUI QUE MATOU O LOBO NA HISTÓRIA DA SOOJIN TABOM . DESCULPA QUALQUER ERRO E ATÉ O PRÓXIMO CAP. BJS

my love is a Wolf (Sooshu)Onde histórias criam vida. Descubra agora