*QUE TAL ESSA SEMANA? *

115 15 9
                                    

Pov Shuhua

Eu estava muito triste , pois não posso impedir que minha jin-jin se case com o nojento do Hui , e aqui estou eu, presa , com os capangas daquela mulher . 

- Você ficará presa aqui , até que Soojin é Hui tenham se casado. - Diz o homem me informando .

Fico em silêncio sem dar uma resposta se quer .

- Aqui está sua comida ,  e se você não comer morrerá de fome . - Fala me entregando um prato com uma comida indecifrável.

Eu sem opção comi tudo , o gosto não era tão ruim quanto a cara .

- Assim não terá perigo dela se transformar. - Resmungou  o homem algo que não consegui entender.

Pov Soojin

Acordei com  a luz do sol batendo em meu rosto , e pedi pra que tudo tivesse sido um sonho .

E a minha esperança acabou quando vi Hui deitado em minha cama.

Com muito cuidado saio  do quarto, descendo a escada encontrando minha mãe.

- Venha Soo tomar café .- Diz a minha mãe  sorridente .

- Bom dia mãe! - Dou um abraço que logo é retribuído.

- Bom dia meu amor - Diz ela ainda no abraço .

- então para quando você planeja fazer o casamento ?- Diz curiosa

- Que tal essa semana ? - Digo receosa dela achar cedo .

- Pra que tanta pressa?- Fala rindo.

- É porque , eu e Hui já fomos namorados então até que demorou,  e nós  não queremos perder tempo .- Invento .

- Se você diz ... Mas como vamos arrumar uma cerimônia em uma semana ? - Pergunta esperando minha resposta.

-  Não precisa ser muito , quero algo simples , sem muitos convidados... algo íntimo!- Explico.

- Vocês querem mesmo se casarem - Diz rindo da minha cara .

Logo CL e Hui descem as escadas com sorrisos falsos .

- Bom dia queridas !- Diz CL .

- Bom dia !- Fala minha mãe e eu ao mesmo tempo,  aos dois .

- Nós queríamos agradecer a noite que ficamos aqui , e também pela mão de sua filha .- Diz fazendo reverência.

- Por nada . - Fala a rainha .

- Nós temos que ir embora , agora surgiu um assunto,  que temos que resolver.- Fala Hui .

- Tudo bem , mas Soojin vai ficar aqui comigo até amanhã, para discutir  a decoração do casamento .- Diz minha mãe.

- Ahh ... Tudo bem .- Diz aparentemente  não gostando da ideia.

- Vamos levaremos vocês até a porta .- Fala guiando eles até a saída.

Logo CL vem me abraçar para se "despedir ".

- É melhor você se comportar , se não Shuhua morrerá , por sua culpa .  - Fala por fim indo embora .

Tinha me esquecido de Hui  , que fui obrigada a dar um selinho como despedida, para minha mãe não desconfiar .

Eles já haviam ido embora e minha mãe quis ter uma conversa séria  comigo .

Estava morrendo de medo de ser sobre o casamento .

- Filha,   eu queria começar já pedindo desculpas . - Diz abaixando sua cabeça .

- Desculpas ? Porque? - Pergunto sem entender.

- Eu escondi algo de você,  para  proteger você  e também aos outros envolvidos ... - Faz uma pausa criando coragem para prosseguir.

- Não vou enrolar mais  ,oque tenho escondido de você é que você tem irmãos mais novos .- Fala soltando essa bomba em cima de mim .

- Sério? Quantos? Porque não me contou ? - Surpresa fiz a ela várias perguntas .

- Você tem dois irmãos ... no caso uma irmã e um irmão , e escondi eles não só de você mais também do mundo , você era muito nova quando eles nasceram , tinha apenas 2 anos . - continua tentando me explicar .

- Desde que você nasceu , você passou por muito perigo , tentarão te tirar de mim assim como mataram sua avó,  então decidi não contar a ninguém que antes de seu pai nos deixar , ele havia me dado mais dois filhos . - Diz por fim .

- Uau ... estou sem palavras , mais eu posso conhecê-los? - Digo chorando de  felicidade .

- Claro! Eles moram aqui comigo .- Fala também chorando vindo me abraçar .

- Espero que você  entenda , que fiz isso pelo bem de vocês.- Diz ainda no abraço .

- Eu te  entendo mãe !- Falo abraçando ela ainda mais forte .

- Chamem a princesa e o príncipe , digam que mandei descerem .- Fala para a empregada .

Estava ansiosa para saber como eram meus irmãos que pelo oque eu entendi são gêmeos,   e são dois anos mais novos que eu .

Logo vi os dois descerem lindamente as escadas .

- E eles eram realmente bonitos , devem ter puxado a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- E eles eram realmente bonitos , devem ter puxado a mim .-Penso ainda chorando feliz por ter uma família maior .

____________________________________

EAI VOLTEI ... OQUE ACHARAM DA REVELAÇÃO,  SOOJIN TEM DOIS IRMÃOS KKKKK LEMBRANDO QUE ELES NASCERAM NO MESMO ANO SÓ QUE EM MESSES DIFERENTES,  SÓ QUE A FIC É MINHA ENTÃO ELES NASCERAM NO MESMO DIA KSKSKSK BJS E ATE ALGUM DIA

my love is a Wolf (Sooshu)Onde histórias criam vida. Descubra agora