*CAVALGANDO*

168 16 20
                                    

Pov Shuhua

Nesse  Momento meu queixo caiu , eu namoro uma princesa ? Como assim , isso é bom ou ruim ? Agora era a hora em que minha cabeça encheu-se de perguntas. 
Estava sem entender mais nada , então a única coisa que eu pensei em fazer foi sair dali para poder raciocinar direito , avisto um bar um pouco afastado  e deserto  então decido ir até ele .

- Seja bem vinda  ! - Diz um homem barbudo.

Sentei em uma cadeira próxima ao balcão , para pensar no que havia acabado de acontecer

Estava sentada  no bar bebendo uma água, para esfriar a cabeça  , e poder raciocinar oque acabou de acontecer .

Estava me sentindo estranha , estava tudo girando , meus olhos queriam se fechar , e quando eu menos esperava desmaie caindo com força sobre o balcão.

Pov Hui

- Glória a Deus essa menina desmaiou , não aguentava mais esperar .- Fala sem paciência .

- Que Menininha pesada - Diz  segurando-a em seus braços.

Q.B.T...

- Mãe cheguei , com a garota .- Disse colocando-a  no chão ainda desmaiada .

- Seulgi , coloque a menina em uma cadeira , e amarre-a .

- E agora mãe oque faremos ? - Pergunta esperando a resposta .

- Vamos , mandar uma mensagem ,pedindo por soco...-Quando ia falar  foi interrompida por barulhos altos indicando que a nossa refém  tinha acordado .

- Onde eu estou ? - Perguntou  ofegante tentando se desprender das cordas .

-Veja quem acordou . -  Diz minha mãe aparecendo no foco de visão de Shuhua. 

- Você? - Pergunta parecendo reconhecer minha mãe.

- Você se lembra de mim ? Tomou seus remedinhos?- Diz ela com um ar debochado .

Pov  Shuhua

- Você ... fez isso porque ? - Pergunto me segurando para não chorar .

- Ah ,  você uma cidadã de I-land , no mundo humano era algo realmente perigoso , e não queria que te matassem lá por ser diferente ... sabia que me seria útil manter você viva .- Disse por fim .

- Eu não tenho utilidade nenhuma ! Oque querem de mim ? - Grito em revolta.

- Você servirá ,  muito... É o seguinte , você é a namoradinha imunda da linda e brilhante rainha do gelo , se ela não se casar com meu filho Hui matarei você,  e como sei que ela te ama , vai ser moleza .- Diz relembrando o seu plano .  

- E porque você quer tanto ,ver seu filho casado com Soojin ? - Perguntei sem entender .

- Simples , quando Soojin se tornar rainha ,hui será o rei e eu terei acesso ao poder, controlarei tudo .

- Vocês não merecem estar ao lado de Soojin .- Digo já com lágrimas nos olhos.

- Isso,  não é questão de merecer,  e sobre conseguir .- Diz pegando  um celular descartável, onde continha o endereço e fotos de Shuhua amarrada.

Pov Soojin(um tempo atrás)

-Nossa ! vocês não sabem o quão feliz eu estou , desde sempre
eu ensaiei  e sonhei com esse dia ... E queria aproveitar essa ocasião para contar algo a todos vocês , eu escondi isso a vida
inteira e finalmente contarei . - Falo a  última frase respirando fundo tomando coragem pra dizer .

- E o oque eu tenho a dizer é que eu sou a princesa filha da rainha Sunmi .

Após minha fala vejo todos surpresos ,com a revelação, muitas  pessoas pareciam não acreditar no que eu havia dito.

Mas logo vejo que acreditam quando minha mãe sobe ao palco .

- Agora vocês sabem o porquê da minha aparição,  alguns nunca viram meu rosto ,mas eu sou sua rainha ! - Disse rindo  .

Todos surpresos fazem reverência, sem ainda acreditar que estavam vendo alguém  tão importante,  que jamais foi visto em público em I-land.

- E como Soojin já disse ela é minha filha e a próxima rainha de I-land ,e trabalhou muito duro pra ganhar essa competição tão acirrada , com tanta gente incrível  e talentosa,  e estou muito orgulhosa dela .- Diz minha mãe me dando um grande e apertado abraço .

- Fico muito feliz por ter realizado esse sonho , e agradeço a presença de todos aqui presentes , e espero que eu seja uma boa rainha no futuro . -Falo me despedindo .

Fui ao camarim feliz por finalmente poder compartilhar esse segredo , mais estou com muito  confusa , pois procurei Shuhua na plateia e não a achei , será que ela está brava comigo ?

Eu espero que ela  não fique brava comigo , e que entenda o meu lado .

Me troquei  e fui mexer no celular ,logo vendo uma mensagem de um número desconhecido .

Msg on

*Desconhecido *

-Tenho algo que te pertence .

-E o que seria isso ?

-Sua namoradinha !

-Só acredito vendo  , isso
Não é engraçado .

Se quiser ve-la viva Venha a esse endereço *******Sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se quiser ve-la viva
Venha a esse endereço *******
Sozinha.

Msg off

Nesse momento fiquei desperada , como eles sabiam que shuhua é minha namorada ? Porque levaram ela ?

Agora eu só sabia correr , não queria ter que passar por isso de novo , e como ela fez comigo , eu a salvarei a qualquer custo.

Como era um lugar longe , afastado do estádio,  tive que ir a cavalo , o mais depressa possível.

Cavalgo,  pegando atalhos ,e me esforçando para não cair , eu quero chegar logo lá,  se algo acontecer com ela , eu não sei oque seria de mim .

Após dez minutos chego no local , deixando o cavalo em qualquer lugar correndo desesperada , e entrando na primeira porta que eu avistei. 

Quando entro ,  logo de cara vi Shuhua , presa aos braços de Hui  que apontava algo pontudo ao pescoço de minha amada, que chorava aos prantos .

_______________________________
EAI POVO SENTIRÃO MINHA FALTA ? QUEM É VIVO SEMPRE APARECE , DESCULPA O SUMIÇO,  VOU TENTAR RECOMPENSA-LOS COM CAPITULOS NOVOS .
BJS

my love is a Wolf (Sooshu)Onde histórias criam vida. Descubra agora