*VOCÊ ACEITA ?*

298 33 22
                                    

Pov Shuhua

Fiquei muito feliz que Soojin deixou Miyeon ficar , e ainda lhe ofereceu um emprego , me senti tão mal quando ela brigou comigo ,e com razão, mais eu fiquei um pouco menos ,quando ela me abraçou , não sei explicar mais meu coração bate forte quando a vejo e ela tem um sorriso tão lindo ela é maravilhosa ... Shuhua oque é isso ela é sua chefe , e ela só te abraçou para não ficar com peso na consciência, coloca isso na sua cabeça você nunca terá aqueles lábios carnudos no seus novamente . Sou tirada de meus pensamentos quando sou chamada por Miyeon.

- Me chamou ? - Falo adentrando a cozinha .

- Sim , é que eu queria saber se a gente podia sair hoje ,pra nos conhecermos melhor já que moraremos na mesma casa e também porque quero ser sua amiga - Diz Miyeon sendo simpática .

- Claro , é sempre bom ter novos amigos, como não tenho muitos não sei bem como é ter uma amizade verdadeira - Digo a ela empolgada .

Estou muito feliz por estar fazendo amigos , eu tento ao máximo esquecer do mundo lá em cima , mais sempre que coisas novas acontecem , eu lembro de como não era ser aceita e isso ainda me machuca , mesmo não demonstrando .

Ficamos conversando enquanto a fada arrumava a casa já que no momento eu não tinha oque fazer, as vezes eu até esqueço o quão estranho é ser amiga e conviver com criaturas mágicas mas é tudo tão legal e bonito e ver ela se transformando em fada é incrível , por ela ficar do tamanho de um dedo .

Pov Soojin

Fiquei stressada ao ver Shuhua toda empolgada falando com a nova funcionária , ela sempre que não tinha nada para fazer era há mim que ela vinha encher o saco e aquilo estava me encomendando  muito .

Desci as escadas e como alguém que não queria nada e fui escutar a conversa das duas .

- Onde nós vamos ? não conheço aqui muito bem , então estou curiosa pra saber para onde vamos . - Fala Shuhua curiosa .

- Já que você não conhece aqui muito bem , vai ser uma surpresa o lugar pra onde vamos . - Fala a fada fazendo com que Shuhua emplorace pra saber onde iriam .

Como assim elas vão sair , não tô acreditando elas mal se conhecem e já vão ter um encontro Shuhua nunca me chamou pra sair nesse tempo em que moramos juntas .

Depois que vi, que já escutei de mais vou marchando para o meu quarto, quase explodindo de raiva , porque será que elas vão sair , vai ser um encontro ? Estava morta de curiosidade .

Meu Deus oque Shuhua tá fazendo comigo ? Desde de quando eu me importo ? Shuhua faz oque ela quiser ela não é posse minha .

Estava me matando por dentro , lutando contra meus próprios pensamentos , porque por mais que eu já soubesse que estou apaixonada por Shuhua , eu ainda negava a mim mesma.

Pov Miyeon

Aproveitei que Shuhua não estava fazendo nada e a chamei para sair , preciso saber oque ela faz naquela casa , e também saber se tenho chances de conquista-lá , pelo plano e também por meu interesse próprio.

Shuhua era linda , muito fofa , e super engraçada além de várias outras qualidades , no nosso "encontro " vou jogar umas cantadas nela e ver oque acontece espero que ela se interesse por mim , sei que não sou de se jogar fora, mais a insegurança bate quando vejo quão bonita ela é.

Q.B.T

- Para aonde nos vamos ? Eu sou muito curiosa , me dá uma dica sei lá, qualquer coisa . - Fala Shuhua fazendo um bico super fofo.

my love is a Wolf (Sooshu)Onde histórias criam vida. Descubra agora