*VAMOS NOS CASAR!*

143 16 15
                                    

Pov Shuhua

Me deixaram presa na cadeira, esperando Soojin  chegar , oque não demorou muito , estava com muito medo,  não queria ser o atalho para que fizessem oque quiserem com Soojin , ser a isca não é nada legal , e vão me fazer desistir do meu amor por ela,  por poder .

- tirem as cordas dai , e a segure em seus braços .- Fala a mulher , e assim foi feito por Hui .

E naquele momento me encontrava chorando enquanto o homem apontava algo pontudo na direção do meu pescoço.

E nesse momento as portas daquele grande e abandonado lugar se abriram com força , pude escutar o eco que fez com tamanha força e desespero .

Logo os olhos vermelhos e preocupados  de Soojin se encontram com os meus .

Pov Soojin

entro , e  logo de cara vi Shuhua , presa aos braços de Hui  que apontava algo pontudo ao pescoço de minha amada, que chorava aos prantos.

- CL? Vc também faz parte desse plano idiota ? E você  Hui não desiste não se contentou em ter falhado uma vez quer fazer isso de novo .-Grito indo em sua direção, mas sou impedida por um capanga.

- É pois é , o primeiro plano falhou , só Seulgi não foi o suficiente,  por isso vim aqui fazer eu mesma ... É como dizem se quer um trabalho bem feito faça você mesma .- Diz CL cínica .

- Deixa eu adivinhar , o plano ainda é me fazer casar com o merdinha do seu filho ? -Digo exaltada .

- Pelo menos não terei que explicar de novo .- Diz sorrindo falsamente .

- Nunca ! Não vou me casar com esse encostado,  machista e nojento!- faço cara de poucos amigos .

- É isso que nós veremos , vamos fazer um trato ? - Diz se aproximando de Shuhua .

- Fala logo - Falo nervosa pela aproximação.

- Você casa com esse encostado,  e a sua ex  namorada , sai viva daqui, hoje! - Fala depois de fazer Hui aproximar mais o objeto cortante do pescoço pálido de Shuhua .

- Você não teria coragem ! - Grito eufórica.

- Me testa pra você ver ! - Grita de volta .

Ver Shuhua presa nos braços de Hui estava me deixando louca , e não quero  ser culpada de outra vida tirada , eu prefiro estar longe dela , em vez de tirar a sua preciosa vida , e espero que ela seja feliz lá fora ... sem a minha presença.

- Eu me rendo .- Falo deixando as
lágrimas escorrerem .

Vejo Shuhua arregalar os olhos e tentando fazer que não,  balançando a cabeça , já que havia um pano em sua boca .

- Que bom ! Essa foi uma ótima decisão,  agora vamos levar sua amada a um lugar seguro .-Fala Tirando o objeto pontiagudo das mãos de Hui ,  fazendo o mesmo se retirar .

- Ye Shuhua ! EU TE AMO .- Grito antes de levarem ela .

- Que fofo! Só que não! - Fala CL dando uma risada alta .

- Vamo povo ao castelo anunciar ,o casamento dos pompinhos , para aquela rainha velha .- Diz fazendo seus funcionários me arrastarem até uma carruagem .

No caminho me obrigaram a me maquiar e fazer minha melhor atuação,  dizendo que Shuhua   não está livre ainda , e que só será solta no dia que o casamento acontecer , me fazendo ficar mal por fazê-la passar por isso , então esse casamento tem que ser o mais de pressa possível .

Q.B.T ...

Chegamos no grandioso castelo de minha mãe,  logo os guardas ficam atentos,  e prontos para qualquer tipo de ataque .

Olho pro lado e vejo CL fazer sinais indicando que eu liberasse a passagem.

- Oi Wonho ! - Grito o guarda , que eu considerava um grande amigo .

- Princesa ! Como você está? - Fala acenando com aqueles grandes e musculosos braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Princesa ! Como você está? - Fala acenando com aqueles grandes e musculosos braços .

- Estou ótima!-Digo de volto , fazendo minha melhor expressão de alegria .

Logo nossa passagem é liberada ,e assim entramos .

Estava nervosa , não podia vacilar a vida de Shuhua só depende de mim .

Estávamos todos no hall de entrada esperando minha mãe ser notificada de minha visita .

Não demorou muito para que ela descesse e desse de cara com as duas figuras ao meu lado.

- Oh ! Vejo que não veio sozinha .-Diz surpresa .

- Pois é , é porque tenho novidades , que envolvem esses dois .- Sorriu falsamente , morrendo de medo de não parecer convincente .

- É o que seria ? Outro presente? eu acho que não tem como superar a sua vitória ! - Fala aparentemente orgulhosa de mim .

Era pra hoje ser o dia mais feliz da minha vida ,  e eu mal consigo ficar feliz de ver que minha mãe está orgulhosa de mim.

- Talvez você fique chocada , mais eu e Hui  vamos nos casar!- Falo jogando a bomba de uma vez .

- Sério? Vocês voltaram ? - Ela parecia confusa .

- Sim , nós  voltamos,  percebemos que terminar nossa relação foi um grande erro,  e que nós nos amamos,  então  decidimos casar .- Fala Hui se explicando .

- Eu nem sei oque dizer ! Bom espero que vocês sejam felizes juntos,  a felicidade de Soojin é a minha .- Fala vindo nos abraçar.

- Fiquei tão emocionada que esqueci de me pronunciar , como vai rainha ?quanto tempo não nos vemos .- Fala mudando o foco da conversa.

- CL,  faz mesmo bastante tempo .-Faz uma expressão que não consigo decifrar.

Oque acham de dormim aqui hoje ?faz tempo que não nos vemos e como podem ver quartos é oque  não falta .- Diz minha mãe nos convidando.

- É claro , não vamos recusar o seu convite - CL Diz antes que eu me pronuncie.

E assim fomos todos dormir , e pra minha infelicidade tive que dormir com Hui , mas não ia nem que me pagassem dormir na mesma cama .

Peguei meu travesseiro e me deitei no grande sofá que havia no quarto ,caindo no sono .

____________________________________

POVO ESTOU AQUI NOVAMENTE🥳🥳 KSKSLSK , ENTÃO  FICARAM PUTOS QUE A VILÃ É A CL ? DESCULPA QUALQUER ERRO É PORQUE ESTOU COM SONO .

BJS 🥰😘😘😴😴

my love is a Wolf (Sooshu)Onde histórias criam vida. Descubra agora