*SEQUESTRO *

189 26 18
                                    

Pov Soojin

Passei a viagem inteira me perguntando se aquilo foi planejado por Shuhua, e com medo de todos os meus pensamentos forem reais , não iria conseguir deixar de amar Shuhua.

Depois de um tempo sinto a carruagem parar , provavelmente chegamos no lugar que irão me fazer de refém.

Eu continuava a chorar, e estava tremendo de tanto medo , isso é muito para se raciocinar, primeiro descubro algo muito sério e bombástico, depois eu sou sequestrada , eu queria saber oque eu fiz para merecer isso tudo .

Logo estavam me carregando sem nem um pouco de delicadeza , e quando vi estava amarrada em um cadeira , tiram minha venda me possibilitando ver tudo a minha volta .

Paro e olho diretamente para o ser a minha frente , que usava uma máscara em seu rosto .

- Oi princesa! - Fala acenando para mim .

- Finalmente nos encontramos pessoalmente , espero que os lobos tenham a atormentado o suficiente. - Fala a mulher que usava uma máscara, sarcástica.

Tento falar algo mais sou empedida com o pano em minha boca .

- Tirem esse pano da boca dela, quero saber oque ela tem para nos falar .- Fala e logo tiram o pano de minha boca .

- Porque ? PORQUE ESTÃO FAZENDO ISSO COMIGO ? - Gritei nervosa enquanto chorava .

- Desentendimentos no passado , como a morte do meu pai .- Falou tranquila .

- Seu pai ? -Pergunto confusa .

- Aquele que ia te comer viva , se não tivesse sido morto ! - Disse com mágoa em sua voz .

- COMO VOCÊ DISSE ELE IRIA ME MATAR , NÃO TIVE OPÇÃO! - Grito me lembrando de minha vó .

-Isso não vem ao ca... -Quando iria terminar a frase é interrompida pelo grande portão sendo aberto , e fazendo um grande barulho.

Quando vejo era Miyeon, fico esperançosa e grito por ajuda .

- MIYEON ME AJUDA! - Gritei desesperada esperando que a mesma me ajudasse .

- Oh ! Foi mal chefe esqueci minha máscara! - Falou olhando para a mulher máscarada.

- Chefe? Oque é isso Miyeon? - Falo com raiva .

- Desculpa ! Eu não tinha nada contra você, considere isso vingança por ficar se esfregando na minha namorada . - Fala sinica .

- SUA FADA DESGRAÇADA! , sabia ! Eu nunca gostei de você, e não era apenas por namorar a pessoa que eu amo ! - Falei indignada.

- Uma pena ela não gostar de você, e estar namorando comigo "a fada desgraçada" - Fala rindo .

- Quando eu sair daqui eu contarei tudo para ela e você não vai se safar . - Digo tentando me soltar de todas aquelas cordas .

- Ela nunca vai acreditar em você, Shuhua é tão inocente e fácil de se manipular! -Diz enquanto olhava as suas unhas .

- Tava muito bom assistir a discussão de vocês mais agora vamos para oque realmente importa. - Diz a mulher mascarada.

- O motivo do seu sequestro e lhe avisar que se não se casar com Hui iremos te matar .- Falou simplista.

- Hui ? Como assim ? - Falo sem intender nada .

- É isso mesmo e antes de fazer você voltar para sua casa vamos te manter presa aqui por dois dias para planejar seu casamento! - Falou fingindo estar empolgada.

- Porque eu me casaria com aquele nojento ! Não aguentei nem namorar com ele , quem dirá casar ! - Digo pensando o quão ruim foi namorar Hui.

Pov Shuhua

Estava andando de um lado pro outro , preocupada com Soojin , já estava de noite é perigoso demais ela ir sozinha .

Eu continuava andando pela sala até que a porta é aberto , olho com a esperança de que seja Soojin, mais era apenas Miyeon .

- Oque foi Shu ? Aconteceu alguma coisa? - -Fala Miyeon entrando em casa .

- A Soojin foi sozinha pela floresta a fora , ela não tava bem ! - Digo roendo as unhas angustiada.

- E que hora ela saiu ? - Fala ela interessada .

- Faz pouco tempo . - Falo olhando para Miyeon.

Logo vejo a mesma ir para outro cômodo, discando o número de alguém, curiosa me escondo atrás da parede para escutar a conversa.

- Seulgi tenho novidades .

- Soojin sozinha perambulando pela floresta e aparentemente abalada mentalmente, e isso é uma ótima oportunidade .

Logo depois vejo a mesma desligar, corro para sala quando noto que a mesma estava vindo em minha direção .

- Shu , vou ter que sair minha amiga não está bem e tá sozinha . -Fala falsa .

- Tudo bem ! Pode ir enquanto isso eu espero noticias de Soojin. - Falo me esforçando para não bater na cara dela.

Miyeon estava saindo então me transformo em lobo e vou atrás dela , para saber se ela sabe onde Soojin está.

Estava a perseguindo tentando ao máximo não ser vista , mais acabo esbarrando em uma moita , logo sendo percebida pela mesma .

-Quem está aí? - Fala e vem até mim e me vendo .

- Oi lobinho! Oque faz aqui ? É um dos capangas da Seulgi ? - Sem saber oque fazer assinto com a cabeça.

- Então tá bom! Tchau e cuidado se Seulgi ver que não está trabalhando ela te despede . - Falo por fim rindo e eu mais uma vez assinto .

Me viro para a direção oposta para fingir que não vou ao mesmo lugar que ela , e pude ve- lá seguir seu caminho novamente.

Com cuidado volto a seguir a fada que agora voava para seu destino.

...

Consegui segui- lá ,sem ser vista desta vez , e chegamos a um grande galpão, e quando vi ela já estava entrando no local .

Fiquei escondida atrás da porta esperando pra ver oque aconteceria .

...

Escuto toda a conversa e fico com tanta raiva, minha vontade era entrar lá e acabar com todo mundo , mas estou me segurando para não estragar meu plano .

Fingirei não saber de nada quando Miyeon voltar para casa , e quando ninguém estiver aqui voltarei e salvarei Soojin .

____________________________________________________________________

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E QUERIA SABER SE OS CAPÍTULOS ESTÃO MUITO CURTOS COMENTEM PORQUE SE TIVER VOU TENTAR FAZER MAIORES E BJS ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO! 👀💅💋

my love is a Wolf (Sooshu)Onde histórias criam vida. Descubra agora