Pov Shuhua
Depois de escutar todo aquele absurdo , de que Soojin iria se casar com Hui, e de que ela me ama...
A Soojin me ama ! Se não fosse pelo ocorrido estaria mais feliz , por enquanto meu foco é Soojin , tenho que salvá-la.
O meu plano é o seguinte, vou voltar para casa e quando Miyeon chegar vou me fazer de sonsa , e vou me esforçar para não esganar Miyeon, como Soojin disse aquela fada desgraçada, vou voltar lá quando ela estiver dormindo e salvarei Soojin.
Me transformo novamente em lobo e vou correndo para casa antes que me vejam .
...
Chego em casa e me preparo para pelo menos fingir dormir, porque tenho que estar preparada para tudo que possa vir me acontecer.
Pude escutar a porta de meu quarto ser aberta e logo fecho meus olhos com força .
Sinto Miyeon fazer cafuné em meu cabelo , tava furiosa com ela , vontade de dar nela um soco no meio do nariz .
- Shu , te amo tanto... antes era apenas um trabalho e não tinha nada contra Soojin, mais agora comecei a ter motivos para fazer isso tudo com ela , e o principal motivo é você, não vou deixar que te tirem de mim . - Fala ainda fazendo o cafuné.
- Não vejo a hora de ir com você para o casamento de Soojin, depois irei me casar com você. - Falou empolgada ,mais baixo .
Logo ela se levantou da cama tentando não me "acordar " , fechou a porta e pude ver as luzes serem apagadas .
...
Espero um tempo para ter certeza de que ela está dormindo , tranquei a porta do quarto e sai pela varanda , fechando-a também, porque Miyeon pode voar ...e ver que não estou aqui .
Fui rumo ao galpão, o mais rápido que pude .
...
Cheguei já abrindo a porta com cuidado por conta do alto barulho que fazia quando aberta, adentrei o local nervosa e ansiosa para salvar Soojin .
Procurei por toda parte e não a encontrei , já estava roendo as unhas angustiada .
Parei no meio daquele lugar enorme, para me acalmar e pensar onde ela poderia estar , mais sou pega de surpresa quando um grande holofote iluminou todo o meu corpo .
-Há-ha-ha - Soa uma voz alta por conta do eco , pausadamente.
- Oi ! Como vai Shushu ? - Fala sarcástica.
Logo depois meus braços são pegos com força , fiquei tonta e pequenos flashs se passaram na minha cabeça:
-Shuhua ... sua esquisita! Ninguém vai querer te adotar, com essa cara feia que veio em você nem morador de rua te adota . - Fala as meninas do orfanato enquanto me batiam e riam da minha cara .
Logo volto ao normal , mais instável por conta do que acabo de lembrar .
Levem ela para o tanque com as piranhas, lá de trás e certifique-se que Soojin irá assistir de camarote, sua paixão morrer ! - Fala a mulher que sei ser Seulgi .
Logo estavam prestes a me jogarem no tanque mais os impeço.
- Seulgi ! , Seu pai vai ficar muito zangado com você . - Falo sarcástica, sem medo da minha possível morte.
- Quem é você para falar do meu pai ! - Gritou .
- Sou aquela que ele fez de tudo para proteger , ele me abandonou porque como você se envolveu com gente perigosa , se estou aqui foi porque ele me abandonou ! - Grito abalada .
- Você tá mentindo, ele nunca me disse que tinha uma filha . - Falou se segurando para não chorar .
-Acho que não me apresentei direito ! Prazer Ye Shuhua ! - Falo gritando .
- Não, isso não é possível . - Disse enquanto balançava freneticamente a cabeça .
- Vai matar aquilo que ele abandonou para salvar ! Ele já se foi mais ele se arriscou por mim , depois de perder minha mãe, aquilo que era importante para ele e que ele queria que vivesse bem ! - Grito me exaltando.
- Tirem ela daqui ! - Ordenou aos homens que seguravam meus braços.
- Seulgi , porque você não sai dessa vida ! - Falei quando a mesma estava quase se retirando.
- Como você disse , assim como meu pai me envolvi com pessoas perigosas , mais eu não sou ruim desse jeito , vou deixar você e Soojin irem embora, por consideração ao meu pai adotivo o único que me fez sentir oque é ser amada- Disse por fim saindo .
Fui solta e fui correndo atrás de Soojin que assistia tudo com um pano em sua boca .
- Soojin ! - Gritei enquanto corria em sua direção.
Tirei aquilo tudo que amarrava Soojin, e como os olhos marejados abraço com força a mesma .
-Fiquei com tanto medo de que te empurracem , eu não queria te perder .- Fala se soltando do abraço , e olhou com aqueles olhos lindos nos meus enquanto chorava e se aproximou de meu rosto logo colando nossos lábios em um beijo .
Fiquei sem acreditar naquilo ,eu tô beijando a pessoa que me enlouquece e me tira o fôlego só de olha-lá, se minha boca não tivesse na dela estaria gritando de felicidade .
____________________________________________________________________DESCULPA A DEMORA KK VOLTEI, COM UM BEIJO AMÉM! Agradeço a todos que estão acompanhando 😙😘😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love is a Wolf (Sooshu)
FanfictionJá imaginou, ter sua vida mudada da noite pro dia ,depois de simplesmente fugir daquilo que o matava aos poucos por dentro ? foi isso que aconteceu com Shuhua. Num dia sua vida era tão sem vida e cor , onde ninguém a deixava brilhar e no outro e...