*FLASHBACKS*

182 24 21
                                    

Pov Miyeon

Pude escutar a conversa inteira , e por precaução gravei tudo oque Soojin havia dito , sei que Seulgi vai pirar com isso , será que ela vai acreditar no que Soojin disse ?

Fiquei surpresa com tudo que havia escutado, se tudo que Soojin disse for verdade , a vida de Seulgi vai ser uma mentira , onde ela confiou no lobo achando que ele era um ser do bem , e está se vingando por terem matado um assassino.

Logo vejo que elas já não falavam mais desse assunto , então decido aparecer e pedir um dia de folga .

- Bom dia ! - Falo enquanto ia em direção a Shuhua para beijá-la.

Não sei porque mais Shuhua fica tensa e nunca corresponde corretamente aos meus toques , mais decidi não perguntar nada , porque pode ser que ela nunca havia namorado ou algo do tipo .

- Bom dia . - Fala Soojin fria mudando bruscamente de humor e se retirando.

- Oque deu nela ? - Pergunto , mais logo lembro da minha folga , ainda não havia falado com Soojin então vou atrás dela.

- Senhorita! - Grito para chamar sua atenção.

Ela se vira para mim com cara de poucos amigos,depois fazendo um sinal para que prosseguisse.

- Eu queria saber se posso ficar de folga hoje ? Tenho uma amiga que está doente e preciso ver como ela está. -Falo convencente.

- Tanto faz . - A escuto murmurar .

Quando vi ela já não se encontrava mais lá, então vou até Shuhua para alerta-lá sobre minha folga .

- Amor ! - Chamo Shuhua.

- Oi ? - Diz ela .

- Vou ter que sair hoje, pedi uma folga para Soojin , porque preciso visitar uma amiga minha. - Falo já me despedindo .

- Tabom , até depois - Fala enquanto acena pra mim .

Q.B.T ...

Estava em frente ao lugar que nos escontramos sempre pensando como contar a ela a bomba que descobri, tomo coragem e adentro o local.

- Tenho novidades ! - Falo fingindo estar confiante, como sempre .

- Oque está esperando para me contar ? - Diz Seulgi já sem paciência.

-Tenho uma outra versão da história do assassinato do seu pai ! - Falo soltando o ar que não havia notado prender .

- Como assim? Me conta logo ! - Fala quase gritando.

- Vou fazer melhor e lhe mostrar vai escutar tudo do jeitinho que contaram . - Falo vitoriosa.

...

Mostro a ela oque havia gravado , e ela estava sem reação do que acabará de escutar.

- Meu pai era um assassino? Uma velhinha não é uma presa além de que não é mais permitido matar animais e come- los . -Fala Seulgi apavorada .

- Não pode ser ! Como ... não - Fala Seulgi gritando e começando a chorar.

- Não é culpa sua , não tinha como saber . -Falo tentando consolar minha chefe .

Passaram horas e Seulgi só sabia chorar , estava sendo acolhida por Irene , enquanto eu olhava uma versão de minha chefe que não conhecia , deve ter sido muito difícil para ela saber de tudo isso ...

Pov Soojin

Fiquei imburrada a manhã inteira , por causa de Miyeon, tem algo a mais nela que me  incômoda além de namorar a pessoa que amo .

Para não demonstrar meus sentimentos fico fria e guardo tudo para mim .

Agora a melhor coisa que posso fazer é dançar e esquecer dos meu problemas, e ainda me ajudará a ganhar o prêmio, que não é oque importa para mim ,na verdade o real motivo é poder dizer a todos quem eu realmente sou .

Começo a dançar e logo pude ver Shuhua se aproximar e me observar dançando , ela parecia hipnotizada , se ela não parasse  de me olhar daquele jeito ia acabar atacando ela, e ela namora e provavelmente não gosta de mim então quando a música acaba decido dar folga a ela .

Pov Shuhua

Estava junto a Soojin observando- a dançar , e aquela roupa estava me matando, não sabia pra onde olhar o suor junto a aquelas roupas coladas e curtas ...

Se pudece ver minha cara agora tenho certeza que estaria babando , a música acaba e vejo Soojin direcionar seu olhar para meu rosto .

- Não quer tirar o dia de folga também? Não temos mais tantos ataques de lobos e estou dentro de casa , vai descansar um pouco .-Fala enquanto abria uma garrafa de água.

- Tudo bem , acho que vou tirar um cochilo - Falo bocejando, já que não tinha nada melhor para fazer .
...

Já me encontrava em meu quarto , pronta para dormir , fecho meus olhos e rapidamente adormeço .

Mais algo estranho acontece , me sinto sendo sugada pela cama ,e não tinha como me mover , fiquei com medo do que aconteceria após isso .

Derepente apareço no lugar aonde se conectava os dois mundos ,mais agora em pé , e também não conseguia me mexer, estava de noite e chovendo , mais não me encontrava molhada .

Sem intender oque ali acontecia observo em volta me deparando com duas pessoas... um deles era um homem e havia uma criança junto a ele , estava escuro e não conseguia ver seus rostos .

Fico olhando e a lua reflete no rosto das pessoas ali , me permitindo ver quem era, fico espantada quando reconheço as pessoas o homem era o pai adotivo de Seulgi, e a criança era ...eu .

- Filha , me desculpa isso é tudo culpa minha , sua mãe foi morta por minha causa , não devia ter me envolvido com gente perigosa . - Diz Chang chorando e abraçando o meu eu de 4 anos .

- Saiba que eu te amo, e que espero que você seja feliz em cima! Porque não estará segura comigo , tchau Shuhua papai nunca vai te esquecer . - Fala me empurrando para a porta que leva até aquela sala onde eu cai .

___________________________________________________________________
VOLTEI KK, BOMBÁSTICO! MUITA EMOÇÃO KKK QUE NÃO, ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO DE HOJE ATÉ UM DIA ,BYE

my love is a Wolf (Sooshu)Onde histórias criam vida. Descubra agora