Dois meses se passaram e minha barriguinha de grávida já da sinal de vida, o Brendon ainda não voltou, mas as coisas por lá já estão bem mais calmas e ele me liga com mais frequência agora, segundo ele logo estará de volta e pretende se dedicar mais a empresa e a mim, e sair menos em missões de pacificação.
O Jeremy também me liga sempre, e esta eufórico com a notícia que será tio/dindo do meu pacotinho. A Jenny por outro lado esta cada vez mais ocupada, mas sempre me mantêm informada das investidas do Lucas, que esta tentando de todas as formas possíveis voltar com ela, mas ela está tentando se manter firme na luta de resistir a tentação, tia Lídia a mantêm sempre por perto agora que descobriu tudo, e não deixa ela esquecer o que passou nas mãos dele, e nem eu.
Ingrid e eu ficamos muito próximas, próximas mesmo, ao ponto de frequentar a casa uma da outra, e fazermos planos juntas. Como agora que estou terminando de decorar as mesas, com os detalhes cor rosa choque, do seu Chá de bebê, ela já está enorme e quase pra ganhar, segundo seu médico pode ser a qualquer momento, e eu sou um dos seus contatos de emergência caso ocorra, ela disse que eu e sua irmã, Rebeca, são as únicas pessoas que ela faz questão de estar lá ao seu lado nesse momento, e o pai da bebê claro.
Eu e a Rebeca nos conhecemos semanas depois que conheci a Ingrid, é já gosto muito dela também. A Ingrid também me convidou pra ser madrinha da Alice, com um presentinho tão fofo, que não tive como recusar.- Trix minha flor, todas as mesas já estão prontas?
- Sim, acabei de colocar os brindes em todas.
- Obrigado. Não sei como eu conseguiria fazer esse Chá de bebê sem você..."E nem eu... Eu que fiz tudo... "
- Acho que sua afilhada quer te conhecer logo, ela não para quieta. Ta me deixando louca... Não vejo a hora dela nascer.
- Você já conseguiu se resolver com o pai dela?
- Não. Mas ele vai com certeza estar lá na hora. Ele me prometeu isso, e se tem uma coisa que ele faz bem, é cumprir promessas... Ao menos pra mim.
- Menos mal...
- Há... Vocês vão finalmente se conhecer... Ando falando tanto de você pra ele.
- Vocês andam se falando muito? Não tinha dito que ele não estava falando com você?!
- É complicado... Mas ele prometeu que vai estar no parto. E tenho que confiar que ele vai cumprir a palavra né.- Claro.
A festa foi linda, e fiquei sonhando com o dia que a Jenny montaria o meu Chá de bebê, talvez um pouco menos chamativo, mas só a ideia de um Chá me deixa toda boba. Como a ajudante da nova mamãe, fiquei encarregada das brincadeiras e dos presentes, e de desmontar tudo depois com os ajudantes do buffet, quando cheguei em casa estava morta de cansaço, tão cansada que nem vi se tinha mensagens ou ligações perdidas, só deitei e dormi.
Dormi só não, apaguei completamente. Quando acordei não estava mais sozinha na cama, e isso me fez literalmente saltar da cama gritando.- SOCORRO...
- Aí... Ta gritando por quê?
Ainda meio sonolenta e perturbada pelo susto, encaro a pessoa sentada na cama me encarando rindo, como se tivesse vendo uma apresentação de stand-up.
- Brendon?... Ai meu Deus... Brendon você tá aqui?!
- Acho que sonhos vividos existem, mas não é o caso ag...
Quando minha ficha caiu, me joguei em cima dele, o cobrindo de beijos, não deixando ele terminar de falar.
- Calma princesa, assim vai me esmagar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Militar Cilada
RandomSerá que duas pessoas que cresceram juntas, podem esquecer as circunstâncias, perdoar e se amar? E se suas famílias tivessem algo a ver com esse envolvimento? Será que algo forçado pode acabar bem? Mas e se no começo fosse verdadeiro? ...