Capítulo 1

66 3 0
                                    

   O sol entra pela minha janela me fazendo acordar de um lindo sonho, junto com ele os ruídos de vozes me traz a realidade.
   "Sério? Seis horas da manhã e eles já estão nesse falatório todo?  Ninguém merece..."

   - Acorda Trix vai chegar atrasada de novo na escola...

   O Jeremy entra no meu quarto pra me acordar sem nem bater, com sua sombra logo atrás.

   - Me deixa dormir... Seu chato!

   - Vixi a princesa acordou ogra hoje, pensei que de dia ela fosse princesa!

   - Vai se ferrar Brendon, não tem casa não? Tem que vim aqui encher o saco todo dia?

   Eles nem respondem, saem rindo provavelmente em direção a cozinha, só sabem comer esses dois. Ainda bem que a coberta ainda esta totalmente sobre meu corpo, porque dormi só de calcinha essa noite.
   Corro pra me arrumar, pegando meu uniforme que estava pendurado rápido de mais, quase me fazendo tropeçar, visto a saia e a camisa com o máximo de rapidez que consigo, não posso mais me atrasar, como sempre acabo fazendo. Desço as escadas a mil porque a mãe da Jenny, minha carona diária, já deve estar virando a esquina a essa hora.

   - E acordou a bela adormecida...

   - Você não tem nada melhor pra fazer não em Brendon? Vai trabalhar, seu chato!

   Me estico por cima dele pra poder pegar uma maça na fruteira, pra não sair com o estômago totalmente vazio de casa, e poder provocar ele um pouquinho também.

   - Ai Trix essa doeu...  Não me pareceu que você me achava um chato na sexta, na quarta, aquela vez na piscina...

   Ele desliza os dedos sobre a pele a mostra da parte de trás da minha coxa, fazendo os pelos do local se arrepiar com o toque, claramente ele esta querendo me provocar também.

   - Momentos de fraqueza...

   - Momentos de prazer...

   - Ok... Tchau.

   - Sem nenhum beijinho?

   - Caça seu rumo Brendon... E o Jeremy pode te ouvir sabia?

   - Também te amo... Sua carona chegou...

   "Idiota... Mas um idiota que não consigo resistir, por que ele tem que ser tão lindo e ainda por cima beijar tão bem?"
   Temos uma espécie de relacionamento complicado e secreto, se é que podemos dizer que o que temos é um relacionamento, não podemos dizer que estamos ficando, senão meu pai nos mataria ciumento como ele é. Corro entrando no carro aos tropeços.

   - Oi tia Lídia bom dia, bom dia miga...

   - Bom dia Trix, você tomou café da manhã ou essa maça é a única coisa que vai comer?

   - Estava com pressa tia...

   - E seus pais? Eles já chegaram de viagem? Tudo bem que seu irmão é responsável mas vocês precisam do seus pais também!

   - Seria ótimo se você falasse isso pra eles, mas mesmo eles aqui não são um referencial de presença, a senhora sabe... Mas chegam hoje a noite.

   - Essa foi o que? A terceira lua de mel deles amiga?

   - Quarta... E três divórcios revogados... Eles se amam mas se odeiam vai entender..._Caímos as três na risada juntas pelo meu comentário sarcástico.

   Chegamos na escola onde tia Lídia se despediu e foi trabalhar, ela não é minha tia de verdade, mas a chamo assim deis que me entendo por gente, quando conheci a Jenny no jardim de infância e viramos melhores amigas, a escola passa lentamente como sempre, estudo em umas das melhores escolas da cidade, moro em um bairro classe média, onde vivo em uma casa enorme com piscina no quintal e um jardim gigante e desnecessário, sim sou uma garota privilegiada, assumo isso, mas como toda adolescente, minha vida é bem complicada.
   Pais malucos, de uma das famílias de Militares mais tradicional da cidade, e agora petroleira, meu irmão e seu melhor amigo fazem parte das forças especiais dos militares a Elite, e ambos são aprendizes de seus pais, que no caso são sócios, pra assumirem juntos a petroleira da família, amigo esse que no momento é o motivo da maioria dos meus conflitos internos.
   Conheço ele deis de que nasci, sempre o vi como um irmão mais velho, mas assim que a juventude chegou e eu cresci e me vi mulher, algo mudou, mais o menos a uns seis meses, logo depois deles voltarem de uma missão longa que durou um ano e meio, onde não tivemos nenhuma noticia deles por meses, notei que a forma que ele me tratava e me olhava mudou, ele começou a me olhar como se eu fosse uma joia ou coisa parecida, sempre querendo me proteger e ter por perto.
   Mas foi na festa de aniversário de um ano do antigo mais novo casamento dos meus pais, que tudo realmente mudou e as coisas começaram a 'complicar' em minha vida.
  
     TRÊS MESES ATRÁS...

Militar CiladaOnde histórias criam vida. Descubra agora