Capítulo 5

17 1 0
                                    

   O dia chegou, minha adorável e desnecessária festa de aniversário, dessa vez eu literalmente não escolhi nada, nem o que vou vestir foi escolha minha, esse é meio que uma forma minha de mandar um recado para meus pais. 'Ei, não estou mais gostando disso, será que da pra rever esse circo anual?'
   "Talvez eles escutem meu grito silencioso. A esperança é a última que morre, não é o que dizem?!"
   Meu sábado começou cedo com café da manhã na cama e muitas felicitações e sorrisos falsos, da minha parte e das outras pessoas da casa, que esta cheia de parentes que não vejo a não ser que seja uma data comemorativa, como meu aniversário, casamentos ou na tradicional festa de natal da família Vincent, outro evento que não faço a mínima questão de estar presente, mas que todo ano sem exceção uma das cinco casas da família do meu pai, recebe todos para um banquete regado a bebida e falsidade.
   "Por que isso é só no meu aniversário? Não vejo esse povo todo no aniversário do Jeremy. Ele não tem uma festa todo ano, ele pode escolher o que quer fazer no seu dia. Por que o dia dele é dele e o meu é público?"
   Recebi muitos presentes, minha mãe fez questão de colocar no convite (Por favor, confirmar presença e caso gentilmente pretender presentear a aniversariante, mandar com antecedência seu agrado, pois montaremos com anti mão, uma área para os recebidos, obrigado pelo carinho e atenção. Família e Trix Vincent)
   "Tem como ser mais humilhante? Ter que receber os presentes antes só pra expor eles como troféus ganhados, é muita frescura pra um simples aniversário..."
   Como havíamos combinado, minha mãe separou três espalhafatosas opções de vestido para que eu pudesse usar na festa, passei vinte minutos só me alto xingando por não ter batido o pé, e ficado com o vestido preto simples mas delicado que tinha escolhido.
   Minhas três opções eram em tons de azul para combinar com a cor da festa, cada um tinha algo que não me agradava muito, um era puro brilho, o outro super formal e longo, o escolhido, era com mangas em cigana de renda, lindo, mas me senti uma menina de dezesseis anos e não me tornando uma mulher de dezoito.

   Depois do almoço em uma mesa cheia de pessoas completamente desnecessárias, pois só me tratavam como se fosse mais um lustre da casa, mais um mimo desnecessário chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Depois do almoço em uma mesa cheia de pessoas completamente desnecessárias, pois só me tratavam como se fosse mais um lustre da casa, mais um mimo desnecessário chegou.

   - Mãe! Cabeleireiro e maquiador particular. Sou uma noiva ou uma aniversariante?

   - Sem drama Trix. Dezoito anos e ainda não se acostumou?

   - Sim... Dezoito anos, mas a gente ia até o salão, não ele à até nos.

   - Assim é mais prático.

   - Desnecessário.

   - Sem drama!

   Simplesmente estou com um humor tão azedo, que nem elogios estava gostando de ouvir, na verdade não via a hora desse dia acabar e eu poder ir dormir, depois de um longo papo chato, com o Leandro cabeleireiro, eu estava maquiada e pronta pra me vestir, mas não estava pronta para descer e ser simpática com as pessoas lá embaixo, que se não fosse o dinheiro do meu pai não estariam aqui hoje.
   Eu estava parada em frente ao meu espelho, com um roupão enrolando pra por um simples brinco, para ver se conseguia achar a força necessária pra descer e encarar mais essa, quando vejo o Brendon aparecer na porta atrás de mim.

Militar CiladaOnde histórias criam vida. Descubra agora