Capítulo 23

13 0 0
                                    

   Acordei perdida, em um quarto de hospital sem saber direito o que aconteceu.

   "Foi um sonho? Um pesadelo, graças a Deus... Foi tudo um pesadelo! Mas porque estou aqui? "

   - Filha... Ai que bom que você acordou, como você está? Está se sentindo tonta? Alguma dor?

   - Mãe? O que aconteceu? Não foi um sonho?

   - Filha... Minha bonequinha... Eu...

   - Não foi um sonho? Cadê ele? E ela, cadê ela?

   - Eu não sei. Não quis saber. Quando o Brendon nos ligou, viemos correndo e então ele contou tudo. E as coisas ficaram, bem... Digamos que não lembrava como seu pai pode ser viril.

   - Meu pai está aqui?

   - Claro que está Trix. Seu pai te ama filha, e está muito preocupado com você. Eu sei que as coisas não estão bem entre vocês, por causa do contrato de casamento e tudo o mais, mas ele se preocupa com você filha.

   - Ele me vendeu mamãe, e me bateu. As coisas claramente não estão bem.

   - Mas você e o Brendon se acertaram. Ou pelo menos tinham se acertado né...

   - Meu bebê... Mãe o que aconteceu comigo? Como está meu bebê?

   - Está tudo bem com o bebê. Você desmaiou, seu corpo não suportou tanto stress e apagou. O médico disse que você não pode se estressar assim de novo, porque pode ter consequências sérias, pra você e pro bebê.

   - Não me estressar? Você sabe o que ele fez comigo? O que fez com a gente? Íamos construir uma família, ele me fez perdoar, me fez amar ele mãe.

   - Filha por favor se acalma... Não chora mais.

   - Cadê ele?

   - Deve estar estancando o sangue.

   - Sangue?

   - Seu pai quebrou o nariz dele, quando ele contou que você passou mal, porque descobriu que sua suposta amiga, estava grávida dele na verdade. Ou ela diz que é dele, ele alega que não. Mas seu pai não deu muito tempo pra ele explicar o porque.

   - O papai me defendeu?

   - Filha, por que você acha que ele e seu pai estavam brigando tanto?

   - Sei lá.

   - Seu pai queria te ver, acertar as coisas do jeito dele, saber de você e forçar você a conversar com ele, eu claro fui contra, mas ele não quis saber da minha opinião. Mas o Brendon não deixou, o proibiu na verdade, e como seu marido o contrato da a ele esse poder. Então eles passaram a brigar sempre.

   - Não ia adiantar nada... Eu não ia querer falar com ele, nem se o Brendon não tivesse se metido. E eu quero ler essa bosta desse contrato, como assim ele tem o poder de decidir com quem eu falo?

   - Até onde sei está com o Brendon.

   - Outra coisa que ele me escondeu...

Militar CiladaOnde histórias criam vida. Descubra agora