Capítulo 13

16 1 0
                                    

    Eu e o Brendon conseguimos estabelecer uma relação de amizade durante os poucos dias que estamos 'casados', mas a cada dia a tensão ente nos fica mais palpável e nítida, ambos estamos claramente lutando para resistir a tentação de nos perdemos nos braços um do outro. Na noite anterior senti ele se mexer e remexer durante a madrugada toda, claramente mais uma noite mal dormida para ambos. Acordo meio perdida e ainda sonolenta e sentindo um peso sobre mim, ele esta respirando calmamente, em um sono profundo com os braços ao meu redor, ao mesmo tempo que me assusto com a situação, meu coração se aquece com o primeiro contato físico em dias que temos, com cuidado para não acordar ele, me solto do seu abraço e vou para o banheiro fazer minha higiene, quando volto ele ainda esta dormindo calmamente.
   Olho no relógio do celular e é sete e meia da manhã de um sábado e tenho uma ideia maluca, então coloco um roupão e vou para a cozinha preparar um café da manhã para meu 'marido', tinha me decidido a lutar por ele e vou começar sendo gentil.
   Lurdes está de folga mas tinha muita coisa na geladeira, pego uma bandeja e coloco a cafeteira pra funcionar enquanto faço um misto quente, um pedaço de bolo, algumas frutas, um copo de suco e uma xícara de café, organizando tudo na bandeja, coloco a ração da floquinho em sua vasilha e com muita calma pego a bandeja e a levo para o quarto.
   Entro e ele ainda esta dormindo profundamente, puxo os poucos travesseiros do 'murro' que ainda ficaram na cama, pois alguns cairão ao longo da noite, subo na cama com um pouco de dificuldade por causa da bandeja em mãos e a coloco sobre o criado mudo ao lado da cama.

   - Brendon? Brendon... Acorda._ O chamo passando a mão em seu cabelo.

   Ele abre os olhos sonolento junto com um sorriso discreto, com um movimento rápido me puxa pela cintura me prendendo em um abraço carinhoso me fazendo cócegas de leve.

   - Ai Brendon... _ Solto uma risada alta, tentando me solta de seus braços_ Vai fazer eu derrubar tudo assim...

   - Derrubar?_ Ele foca o quarto e então aponto a bandeja ao lado da cama._ Trouxe café na cama pra mim?

   - Sim... Muito cafona né?! Vou levar de volta._ Tento me levantar mas ele me impede.

   - Não, eu gostei. Só não entendi o por quê. Alguma ocasião especial?

   - Tem que ter um por quê?

   - Não... Obrigada..._ Ele me puxa pra ele de novo, enterrando a cabeça no meu cabelo._ Bom dia...

   - Bom dia...

   Tomamos juntos o café na cama, como um casal apaixonado, rindo e brincando descontraídos, não me sentia leve assim desde que essa novela mexicana começou, era como se todo o drama anterior não tivesse acontecido, como se esse casamento não fosse só de fachada e que tudo fosse real e verdadeiro e eu acho que pode realmente ser, quero que seja e quero que ele saiba que agora eu acredito que podemos mesmo conseguir passar por cima de tudo e sermos felizes juntos.

   - Sabe, eu queria conversar com você uma coisa...

   - Pode falar princesa.

   - Eu queria conversar... Sobre... Sobre Nós. 

   Ele me encara com um semblante confuso, mas antes que pudéssemos falar qualquer coisa, seu telefone toca, ele se estica pra pega e ver quem é, e claramente fica incomodado me fazendo um sinal para lhe dar um minuto.

   - Trix... Desculpa mas... Vai ser rápido. Prometo._ Ele atente como se odiasse a pessoa do outro lado da linha. _ Fala... Já disse que não quero que me ligue mais... Que?... Esta brincando com a minha cara?... Agora?... Espero que seja mesmo... Tá, tá. Te encontro lá. 

   - Vai sair? Agora?

   -  Desculpa Princesa... Obrigado mesmo pelo café da manhã. E te prometo que assim que eu voltar nos vamos conversar. Mas tenho que resolver uma coisa, tudo bem? 

Militar CiladaOnde histórias criam vida. Descubra agora