Minha mãe conseguiu me tirar de casa mais algumas vezes, mas era sempre uma briga com o Christian pra isso, ele realmente estava com raiva de mim e querendo muito me punir por algo muito bobo na verdade, ele nunca poderia me impedir de viver minha vida e cometer meus erros ao decorrer dela, mas aparentemente ele pegou como uma missão que, enquanto eu ainda estiver aqui, ele ira fazer da minha vida um inferno.
Proibiu novamente as visitas da Jenny alegando que ela era má influencia pra mim no momento, limitou a internet da casa para que eu não possa usar, tirou a minha TV e meu aparelho de som do quarto e todo dia fazia questão de jogar na minha cara que a casa e a comida eram dele.
Depois de tudo, realmente não tinha imaginado que ficaria tão feliz pelo natal da família, como ele gosta de viver de aparências, ia ficar mal se me escondesse no quarto enquanto todos da sua família estavam aqui em casa, então pude ter três dias de vida social novamente, mesmo sendo com pessoas que não gosto muito, mas já é alguma coisa.
Mas antes de todos chegarem, ele fez questão de deixar claro que eu ia ter que me comportar como a noiva feliz ao lado do Brendon, que viria com o tio Richard, como todo ano, mas dessa vez seria meu noivo oficialmente, já que a notícia do casamento já tinha sido anunciada pra toda a família e os convites enviados.
Com um lindo vestido vermelho, um sorriso falso no rosto e muito sangue de barata eu desço as escadas para encarar a ceia de natal da família Vicente e pra minha surpresa o Brendon esta no final dela me esperando com um sorriso discreto e arisco dizer, sincero no rosto.- O que você esta fazendo? _Pego em sua mão estendida mas não saímos do lugar.
A mesa da grande ceia esta montada no jardim, tem muitas luzes e estrelas de natal por toda a casa, uma arvore grande no hall de entrada perto das escadas, minha mãe ama o natal e sempre decora a casa impecavelmente mas se superou dessa vez, esta tudo lindo com muito vermelho e dourado por toda a casa.
- Estou acompanhando minha noiva. Por que, não posso?
- Meu pai que te mandou né?!
- Eu e o Christian não estamos nos falando, divergências de opiniões._ Seu rosto é sério e ele me encara com ternura, mas ao mesmo tempo raiva no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Militar Cilada
RandomSerá que duas pessoas que cresceram juntas, podem esquecer as circunstâncias, perdoar e se amar? E se suas famílias tivessem algo a ver com esse envolvimento? Será que algo forçado pode acabar bem? Mas e se no começo fosse verdadeiro? ...