Capítulo 21

10 0 0
                                    

   Dois dias depois o "presente" Que contaria pro Brendon sobre essa nova fase das nossas vidas, já estava pronto pra ser enviado, tio Richard conseguiu que fosse junto com recursos que estavam enviando para eles.

   Tio Richard entregou direto nas mãos do soldado que ia fazer a entrega dos novos recursos, fiquei meio assim de saber que meu "presentinho de amor" Ia ir junto com munições e mais armas pro Rio, mas não tenho muito o que fazer quanto a isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Tio Richard entregou direto nas mãos do soldado que ia fazer a entrega dos novos recursos, fiquei meio assim de saber que meu "presentinho de amor" Ia ir junto com munições e mais armas pro Rio, mas não tenho muito o que fazer quanto a isso.
   Nesses dois dias, eu e a Ingrid nos falamos muito, ela me contou acho que a vida dela inteira, mesmo achando ela meio doidinha gostei bastante dela, e marcamos de nos encontar pra fazer compras, já que acabei contando que também estou grávida.

   - Ai esta você... Nossa espero que você fique uma grávida gata, assim como eu... Que legal não acha?! Nos duas grávidas e agora amigas, nossos bebês vão crescer juntos...

   - Vão acabar se conhecendo... Claro.

   - Já contou pro seu marido? Nossa quando te conheci, lá no restaurante, nem podia imaginar que você era casada... E ainda mais que ele está fora. Como será que ele vai reagir em?

   - Espero que bem... Como o pai da Alice reagiu?

   - Ele pediu um teste de DNA... Mas eu sei que é dele. Tenho certeza! E se tiver que destruir esse casamento fajuto dele pra dar um pai pra minha filha, eu vou. Até porque quando engravidei ele não estava com ela de verdade.

   - Bom se ele casou por interesse que nem você falou, e não quer assumir o que fez antes de se comprometer com essa louca, que topou esse casamento insano. Eu acho que você está no seu direito...

   - Pois é... Você não faz nem idéia. Bom já que você ainda não sabe o sexo acho que você deve comprar coisas neutras né? Que tal esse macacão amarelo? É fofo.

   E assim compramos diversas coisinhas, mais pra ela que pra mim, já que quero esperar um pouco pra montar o enxoval. Contei a ela que enviei o presente pro Brendon, e ela se mostrou bem interessada em saber do nosso relacionamento, contei algumas coisas, bem por alto, sem muitos detalhes, já que minha história aos olhos de qualquer pessoa é uma loucura, enredo de novela mexicana.
   Depois de rodar todas as lojas de bebês do shopping, comemos e nos despedimos e cada uma foi pra um lado.
   Já era meio tarde quando meu celular tocou, mas eu estava tão agitada com a espera pra saber se o Brendon recebeu ou não o presente, que atendi no segundo toque.

Ligação on:

   - AMIGA... Você não vai acreditar quem é o boy misterioso que ta saindo com a minha mãe...

   - Oi pra você também Jenny. Como assim boy misterioso? Era segredo com quem ela tá saindo?

   - Era. Não te contei? Bom resumindo... ela esta saindo já tem uns messes com um carinha, e não me conta quem é, nem na base da chantagem. Então decidi bisbilhotar e esperar escondida do lado de fora de casa pra ver eles chegando, e ver quem é...

Militar CiladaOnde histórias criam vida. Descubra agora