Capítulo 25

16 0 0
                                    

   Nos últimos meses, as coisas mudaram drasticamente, não só na minha vida, mas eu mudei, minha gestação evoluiu, assim como meu relacionamento. Eu e o Brendon, passamos a conversar muito, muito mesmo, coisas bobas, coisas importantes, coisas sobre o que esperamos e queremos para o futuro do nosso bebê. E no que se refere à ele, concordamos em maioria, menos na escolha dos possíveis nomes. Eu estou enorme, mas muito feliz também, mas ainda sem saber se espero um príncipe ou uma princesa, por isso ainda o chamamos de pacotinho.
   Com o tempo, percebi que realmente amo o Brendon, sinto muito sua falta quando ele não está aqui, mas ainda não abri o jogo com ele e lhe contei que já o perdoei e quero tentar de novo. Pelo menos não até agora. Ele está realmente se esforçando muito pra me reconquistar, e isso é muito fofo. Até flores ele já me deu tentando me agradar, foi fofo ele todo bobo com um buquê de flores mistas sem saber o que me falar exatamente, ou quando ele todo sem jeito me pediu pra sentir nosso pacotinho se mexer em minha barriga.
   Com os meses e muitas conversas, passamos a nos conhecer muito mais, coisas que nem imaginava, como o fato dele amar filmes de super heróis, mas eu nunca nem ter visto ele vendo um, ou a animes que ele é realmente fã, ou gostos culinários, e o fato dele sempre, sempre preferir comer massa, qualquer uma, mas tem que ser massa e manias de infância, que ele espera que nosso pacotinho não herde, como chupar dedo.
    Já se tratando dos meus pais... Bom ai é outra historia, com eles simplesmente não ouve mais conversa, minha mãe simplesmente decidiu que não vai mais lutar contra a natureza do meu pai, vai aceitar e amar ele assim como ele é, e pra ser bem honesta comigo mesma, ela esta mais que certa, já passou da hora dela se decidir, aceitar o homem que ela se casou e viver com ele assim até seus últimos dias, até porque ele não vai mudar, ou viver o resto da vida infeliz porque se separou dele, de novo. Mas infelizmente com essa decisão, ela acabou tento que decidir um lado da guerra fria entre nos dois, e decidiu ficar do dele.
    Ele insiste que eu sou uma ingrata, e que ao invés de tentar me encontrar e concertar esse meu casamento maluco que ele me impôs, eu deveria ter abaixado a cabeça e permanecido junto ao Brendon quando tudo aconteceu. Infelizmente tenho que admitir que ele não esta de todo errado, cheguei a conclusão que vou voltar a viver com o Brendon. Eu o amo. Mas a eu ser ingrata e ter que ser totalmente submissa a ele e ter ficado lá estando tão magoada, não, com isso eu não concordo mesmo, muito menos o próprio Brendon. E por não ficar calada quando ele fala e responder 'sim paizinho' mais, ele cortou relações comigo e com o Brendon, mas voltou a falar com o Jeremy como se não o tivesse expulsado de casa. Ele é um homem bem complicado.
   Meu irmão por outro lado, esta cada vez me surpreendendo mais com sua nova versão, sem meu pai como espelho, mas cada dia ele fala menos comigo, sempre esta ocupado demais, tenho quase certeza que ele esta me escondendo algo, o Brendon diz que deve ser uma namorada nova, pois ele anda aparecendo quase sempre muito feliz no quartel, e com algumas marcas de 'amor' pelo corpo, como ele mesmo chama. Depois que eles ajudaram a Jenny, ele simplesmente ficou completamente estranho, entraria na frente de uma bala, até mataria por ela, mas não fica mais de dez minutos no mesmo recinto que ela esteja. O que só me deixa mais curiosa.
   Por que esse afastamento? por que essa falta de interesse forçado, sendo que todos, todos sabemos que ele faria qualquer coisa por ela?! toda vida foi assim... Mas o mais estranho e o que me deixa louca, porque ela não se importa? Ou finge não se importar? Até porque à alguns messes ela perguntava dele, e ele literalmente socou um cara por ela, por que agora nem isso mais ela faz, e vive com o celular na mão, e não me deixa mexer nele.
   Minha teoria... Já que depois que o medico me disse 'repouso absoluto, sem esforço algum...' passei a ser a detetive da vida alheia, já que a minha é só ficar deitada ou sentada pra poder segurar o que agora pra mim é o mais importante no universo, meu pacotinho vivo, e que segundo o Brendon é uma completa maluquice.
   É que os dois estão juntos!
   Sim na minha cabeça louca e fantasiosa, sempre quis que eles se acertassem, devo ser muito sonhadora, ou iludida, mas sempre vi um brilho no olhar do Jeremy quando ele olhava pra ela, principalmente quando ela não via que ele à estava olhando, mas eu via, algumas vezes, e ela sempre foi bem sincera no fato de achar ele 'uma perdição de tão bonito', palavras dela. Então seria tão louco assim os dois ficarem juntos? Pra mim seria a realização de um sonho, ser a melhor amiga da minha cunhada, e ter ela e meu irmão como padrinhos do meu pacotinho e juntos... O sonho da menina que ainda habita em mim.
   Mas hoje não me vejo mais como a garota boba e iludida que se casou pra salvar a família da ruína financeira, obrigada pelo pai. Em um ano eu cresci e amadureci de mais, fico até tonta quando paro pra pensar em tudo que aconteceu.
   Terminar o ensino médio apaixonada, mas odiando o alvo da minha paixão, ser forçada a me casar com esse mesmo alvo, brigar com meu pai pra não casar, mas mesmo assim acabar casando por amor a eles, me mudar pra casa dele e mesmo estando loucamente apaixonada por ele, ainda assim estava ferida de mais pra ceder, ceder ao sentimento depois de tanto lutar e quebrar a cara, de novo. E nesse meio tempo. Entrar na faculdade e fazer um semestre, tirar carta, ficar sozinha sofrendo pelo agora marido de fato, conhecer sua suposta amante, descobrir que não foi amante por fim, tudo isso estando grávida do primeiro filho, quase perder esse filho, e agora estou eu aqui, morando de favor na casa da minha melhor amiga, que encanei que esta namorando secretamente com meu irmão.
   Quando penso em tudo isso, na loucura que minha vida se transformou por um acordo feito pelo meu pai, que ditaria meu futuro todo. Só consigo rir, e por mais louco que possa parecer, não queria que nada tivesse sido diferente, talvez o fato da Ingrid ter perdido sua filhinha, isso se pudesse eu mudaria, mas de resto... Nada.
   Não seria quem eu sou hoje, se tudo isso não me tivesse acontecido, se não tivesse chorado, brigado e sentido todos os sentimentos loucos e confusos que senti nesse ano. E amo quem sou hoje.
   Nesse exato momento com a mão acariciando meu pacotinho sobre minha pele, esperando ansiosa o pai dele chegar, pra mim finalmente falar pra ele que quero voltar pra casa, pra nossa casa, chego a conclusão que viveria tudo de novo, só pra poder ter esse momento, onde posso sonhar em uma vida com o homem que amo e o fruto desse nosso amor.
   Quando escuto a campainha, minha primeira reação é querer sair correndo pra ele, mas meu instinto protetor fala mais alto e permaneço calma e sentada na poltrona do quarto de hospedes, que por hora é meu mas espero que deixe de ser em breve. Não demora muito ele bate na porta perguntando se pode entrar. Mania que pegou depois que pedi um tempo pra mim, e que espero que perda logo, pois me irrita, parece que não temos liberdade um com o outro.

Militar CiladaOnde histórias criam vida. Descubra agora