O resultado finalmente saiu, e pra ser sincera, finalmente voltei a respirar.
- Deu negativo princesa, ela não é minha... Podemos voltar a vida normal agora, sem esse peso todo. Acabou. A Ingrid mentiu...
- A Ingrid esta agora em uma mesa de hospital, Brendon. E as vezes ela realmente tinha certeza que você era o pai, não da pra saber antes de falar com ela.
- Concordo, mas agora você pode voltar pra casa, pra nossa vida juntos. Eu já te contei tudo linda... Nunca te traí.
- Eu sei. E eu acredito em você. Mas Brendon, não podemos construir um casamento assim. Eu pensei muito de ontem pra hoje, e não quero mais me sentir, vendida, obrigada a estar ali, como um móvel de decoração. Eu quero fazer parte da vida de alguém, quero ser mulher, companheira, amiga. Aquela que se pode contar os problemas, mesmo sabendo que eu provavelmente vou surtar, mas vou surtar com a pessoa, juntos, e lutar juntos pra resolver. Quero me sentir útil, importante.
- Mas você é. É a coisa mais importante no mundo pra mim.
- Sério? Não parece. Porque quando seu mundo estava desabando, você me excluiu. Eu não pude te ajudar, e eu via que tinha algo errado, mas você não me deixava entrar.
- Trix... Eu sou assim, sou fechado e sempre resolvi tudo sozinho. Fora que eu quis te proteger... Você viu o que ela fez, se fez de sua amiga, te enganou, falou várias mentiras ao meu respeito, te manipulou...
- Esta dizendo que sou uma tola ingênua?! É isso?
- Não... Claro que não. Eu só quis evitar conflitos e sentimentos desnecessários em nosso relacionamento. Até porque estávamos começando a nos entender agora.
- Ai que esta o ponto. Estávamos começando a nos entender Brendon. Eu precisava saber o que estava acontecendo. Você é meu marido! E se a Alice fosse sua? Me diz. Você ia simplesmente chegar e falar que teve uma filha?
- Bom... Basicamente sim. Mas ia explicar toda a história, como fiz agora.
- E eu ia me sentir horrível, como estou me sentindo agora. Fora que, e depois? Era a possibilidade de um filho Brendon, algo pra vida toda, não é algo que se ignora, ou esconde, mas sim algo que se fala. Não leva nove meses pra nascer atoa, esse período é pra se preparar. Você não me deu nem a opção de me preparar pra bomba que podia chegar, você a escondeu e esperou ela explodir. Destruindo tudo no caminho, ao invés de construir uma barreira, e proteger esse casamento maluco que temos.
- Eu achei que assim, eu o estava protegendo...
- Mas não protegeu. Você estava se protegendo, das perguntas, das dúvidas e da incerteza que eu ia sentir... Mas você não pensou que talvez me contando, estaria me provando que eu era a sua prioridade.
- Eu errei. Tudo bem eu admito isso, mas você não precisa sair de casa por causa disso Trix.
- Sim eu preciso. Por que eu não sei mais se esse casamento é sua prioridade, ou a minha. E no momento não quero descobrir. Quero me manter calma, sem preocupações em relação a nós. Eu quero ter uma gestação calma e sem loucuras ou brigas. Eu quero priorizar o nosso bebê agora. Porque quase o perdemos. Por você não confiar em mim.
- Então você quer o divórcio?
- Não. Eu só quero paz.
- E não pode ter paz na nossa casa?
- Não. Porque estar perto de você, dormir com você, vai me fazer questionar tudo. E eu estou com muitas emoções agora, e muitos hormônios no meu corpo e não quero fazer isso, não quero estar com você só por achar que é o melhor pro bebê ou o certo pra minha família. Nos nunca conversamos sobre isso. Fomos literalmente impostos um ao outro, e achamos que isso era o certo a se fazer, mas e se não for?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Militar Cilada
RandomSerá que duas pessoas que cresceram juntas, podem esquecer as circunstâncias, perdoar e se amar? E se suas famílias tivessem algo a ver com esse envolvimento? Será que algo forçado pode acabar bem? Mas e se no começo fosse verdadeiro? ...