By: Brendon
"Idiota. Como eu sou idiota. Por que fui falar isso? Por que não falei que ela ouviu errado? Sou muito idiota mesmo... Agora ela não vai mais nem querer olhar na minha cara e quando descobrir a verdade então... IDIOTA."
Tento ir atrás dela, mas acabo dando de cara com o Jeremy em vez de quem eu realmente queria. Acho que o dia não podia piorar.- Mano... Acaba de acontecer algo muito estranho... Ou? Você está bem cara?
- Vou pra casa beleza? O dia de hoje já deu pra mim.
- É por causa do casamento né...
- Só vou embora. Não quero falar mais disso. Meu pai já foi?
- Não está lá no escritório, devem estar vendo pornô e fumando charuto.
- Ótimo então nos vemos no batalhão amanhã.
- Falo. Ai... Você sabe o que deu na Trix? Ela passou por mim toda estranha.
- Não sei de nada.
"Como vou fazer ela me perdoar depois dessa? Como vou me explicar? Não queria que as coisas acontecessem assim, mas como eu ia prever isso?"
Os dias foram passando até que virou messes e ela ainda não me respondia, não olhava na minha cara, nem ao menos me cumprimentava, estou cada vez rendendo menos nos treinos, não consigo parar de pensar nela um minuto, vejo seus olhos marejados sempre que fecho os meus.
"Será que ela vai me perdoar um dia? Cometi um erro e a magoei. Mas não consegui resistir... Ela tem que tentar me entender, e o dever vem antes do querer... mesmo os dois andando juntos nesse caso. Mas não posso ser diferente... Tenho que dar um jeito nisso, tenho que fazer ela ao menos me escutar, de hoje não passa!"
Faço a única coisa que posso depois de dois meses assim, ligo pro Jeremy e invento uma desculpa pra ter que ir na sua casa, tarde da noite de uma sexta-feira.- Fala corno...
- Não brinca com isso cara... Está em casa?
- Você não sabe tudo que sua noivinha faz...
- Responde Caraí. Está em casa?
- Não. Tô no Polo tomando um chopp com a Luíza. Seu empata foda do Caralho. Por que quer saber se estou em casa?
- Acho que deixei minha carteira lá.
- Então vai lá procurar uai. Não preciso estar em casa pra você ir lá, você é da família.
- Tem certeza que não tem problema?
- Cara vai lá logo e me deixa voltar pra minha gata. A Trix deve estar em casa, pede pra ela te ajudar a procurar... E não me liga de novo beleza?!
- Não esquece a camisinha viado.
- Vai toma no cú.
Assim que desligo pego minhas coisas e saio em direção a casa dela.
"Preciso tentar fazer ela confiar em mim de novo, preciso tentar consertar isso..."
Assim que chego em sua casa, bato na porta várias vezes mas não obtenho resposta, as luzes estão acesas então deve ter gente em casa, verifico a porta mas esta trancada, escuto um barulho alto vindo de dentro, como se algo de vidro estivesse quebrando, em um impulso dou a volta pelo quintal e pulo o muro que da para o jardim com facilidade, a porta da cozinha está aberta e uma música baixa vem do segundo andar.
"Isso esta muito estranho, o que será que quebrou?... "
Assim que entro não vejo nem sinal da Trix ou dos seus pais, levo um susto com um gatinho que deveria ser branco se enrolando nas minhas pernas, abaixo e pego ele que esta todo melado de suco nas patinhas e focinho, vou até a bancada da cozinha e vejo o que devia ser uma jarra no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Militar Cilada
РазноеSerá que duas pessoas que cresceram juntas, podem esquecer as circunstâncias, perdoar e se amar? E se suas famílias tivessem algo a ver com esse envolvimento? Será que algo forçado pode acabar bem? Mas e se no começo fosse verdadeiro? ...