Capítulo 4

23 1 0
                                    

   Um mês se passou deis da última vez que eu e o Brendon conversamos, só falta quatro meses agora para o casamento dele o que confesso, esta tirando meu sono.

   Meu aniversário será em três semanas e a casa já está a mil deis do mês passado com os preparativos, meus aniversários sempre foram um evento à parte, todo ano meu pai faz questão de dar uma festa, quando era mais nova todas eram temáticas, já tive festa de todas as princesas da Disney, com direito à fantasia e tudo!

   É sempre o evento do ano na minha escola, sempre quando o mês de Outubro está próximo, surgem pessoas do nada querendo um convite, minha mãe sempre faz um número pré selecionado de convites para distribuir na escola e todos ficam me paparicando para conseguir um, todo ano sempre chamo as pessoas que menos me enchem o saco, os alunos novos que ainda não se adaptaram e aqueles que todos ignoram, mas acho que ninguém ainda percebeu isso, pois parece que quando o mês chega vira um concurso pra saber quem irrita mais a Trix?!

  Nunca me considerei muito popular não gosto desse titulo, sempre fui muito na minha, mas ser uma garota com pais que tem muito dinheiro, que patrocinam quase todos os eventos da escola e ainda da a festa do ano em todos os seus aniversários, me faz ser bem conhecida.

   - Trix amiga... Qual vai ser o tema do seu aniversário esse ano?

   - Esse ano não vai ter tema Vivian, vai ser uma festa normal...

   - Me chama de Vih amiga... E de normal suas festas não tem nada! Eu queria conversar com você, a Kelly e a Hannah ainda não receberam seus convites...

   - Sério? Deve ser porque elas não foram convidadas?!

   - Jenny!

   - Que foi?

   - Elas são minhas amigas Trix, você não vai convidar elas?

   - Olha Vivian, se dependesse só de mim, metade das pessoas que vão, não iriam. Então desculpa mais não... Não vejo o porque convidar duas meninas que nem me falam Oi o ano inteiro, mas é só o mês do meu aniversário chegar, que viram uma sarna no meu pé...

   - E você se de por satisfeita que seu pai é sócio do pai dela e recebe todo ano um convite, porque se não nem você ia...

   - Jennifer.

   - Então é assim Trix? Só porque tem dinheiro vai esnobar as pessoas? Com um tanto de gente que vai estar lá, você nem notaria elas. Que tal descer um pouco desse seu pedestal e ser mais humilde?

   - Nossa... Então eu sou a egoísta só porque quero na Minha festa pessoas que realmente são minhas amigas, ou que pelo menos não me esnobam o ano todo e de repente querem ser minhas amigas de infância... A me poupe né Vivian. A festa é minha chamo quem eu quiser, e se não esta satisfeita não vai... Tenho muito mais o que fazer que ficar discutindo quem vai ou deixa de ir na minha festa, então da licença.

   Saio em direção ao refeitório, para poder curtir o pouco tempo que ainda me resta antes da próxima aula, que é de matemática, matéria essa que odeio e pra melhorar meu dia vou ter uma prova que vale metade da nota de fechamento, fora os vestibulares e Enem com que tenho que me preocupar.

   "Será que essa semana pode piorar?"

   - Isso ai Trix, você mostrou pra quela entojada o lugar dela.

Militar CiladaOnde histórias criam vida. Descubra agora