Continua...
By: Brendon. 3/3
No dia do casamento ela estava deslumbrante vestida de noiva, mas eu ainda estava com tudo o que aconteceu entre nos, martelando em minha cabeça e acabei bebendo de mais, sendo bem seco com ela na festa, não me orgulho nem um pouco disso. Mesmo isso sendo algo dos nossos pais, gosto de pensar que estou unindo minha vida a dela, em outras circunstâncias escolheria exatamente isso pra minha vida, era ela que eu escolheria e não pelo fato de a desejar ou achar ela linda e sexy, mas pela pessoa que ela é, inteligente, dedicada, engraçada, única.
No final da noite, quando fomos pra minha casa, agora dela também, teríamos que dividir a cama, coisa que passaríamos a fazer todos os dias agora, o que ela não gostou muito, teve a ideia maluca de fazer uma barreira de travesseiros para manter sua 'privacidade', o que achei hilário, mas só o fato dela estar deitada ao meu lado, coisa que nunca ocorreu antes, já que antes era eu que dormia na cama delas e não elas na minha. E ela ainda estar usando minhas roupas, o que a deixou muito sexy, mexe comigo e com o meu amiguinho, não me deixando conseguir dormir.
E acho que a minha presença incomodou um pouco ela também, pois a sinto acordada me observando a noite toda, mas mantenho meus olhos fechados, ela deve estar tentando processar tudo o que esta acontecendo agora em sua vida, deve precisar do seu espaço agora. E quando amanheceu conversamos como amigos, mantemos uma boa convivência, nessas primeiras semanas de 'casados'.
É sábado de manhã e ela me acorda toda fofa e carinhosa com um café da manhã na cama, o que me enche de esperanças, suas atitudes ultimamente estão me mostrando que nem tudo esta perdido. Nosso momento estava indo muito bem estávamos rindo e conversando na cama, comendo juntos, o que é muito bom se olhar as circunstâncias do nosso casamento. Mas ela começa a ficar estranha como se estivesse criando coragem pra falar algo.
Ela até tenta entrar no assunto 'nós' mas a vida resolve me sacanear, antes que ela pudesse falar qualquer coisa meu telefone começa a tocar, com nome da Ingrid piscando na tela, a vontade que tenho é de jogar meu celular longe, mas Trix me olha confusa como se me perguntasse, 'Não vai atender? '- Trix... Desculpa mas... Vai ser rápido. Prometo. _Atendo a chamada a contra gosto._ Fala...
- Nossa. Bom dia pra você também.
- Já disse que não quero que me ligue mais.
- Eu sei mas precisamos nos ver, hoje, o mais tardar agora?
- Que?
- É sério Brendon é muito, muito importante.
- Esta brincando com a minha cara?
- Não. Estou falando muito sério. Então que tal me encontrar naquela lanchonete, a Blizz? Em vinte minutos tá bom pra você?
- Agora?
- Não amanhã. Lógico que agora. É urgente. Caso de vida ou morte Brendinho... Juro, juradinho que é do seu interesse o que tenho pra te contar.
- Espero que seja mesmo.
- Se não fosse não estaria te ligando. Sei que esta em lua de mel.
- Tá, tá. Te encontro lá.
- Manda um beijo pra esposinha.
Desligo na cara dela, com um mau pressentimento sobre o que esta por vir, volto a olhar para minha princesa ainda sentada na cama me encarando.
- Vai sair? Agora?
- Desculpa Princesa... Obrigado mesmo pelo café da manhã. E te prometo que assim que eu voltar nos vamos conversar. Mas tenho que resolver uma coisa, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Militar Cilada
CasualeSerá que duas pessoas que cresceram juntas, podem esquecer as circunstâncias, perdoar e se amar? E se suas famílias tivessem algo a ver com esse envolvimento? Será que algo forçado pode acabar bem? Mas e se no começo fosse verdadeiro? ...