Capítulo 12

17 1 0
                                    

   Saímos da festa já era madrugada e fomos direto para o apartamento onde o Brendon e seu pai moram, minha 'nova casa', minhas coisas ainda não foram trazidas, então estou em uma casa que não é a minha, e só com a roupa do corpo, que jogar caso é um vestido muito desconfortável, incrível.
   Quando entramos, percebo que o pai do Brendon não esta em lugar nenhum e ele simplesmente sai andando provavelmente em direção ao seu quarto, me deixando sozinha e perdida sem saber o que fazer agora. Então o sigo. 

   - Brendon, onde vou dormir?

   - Aqui._ Ele estende a mão em direção ao quarto que acabamos de entrar.

   - Mas... E você?

   - Aqui! _ Ele aponta para a cama de casal e se espalha nela.

   - Espera. Não vou dormir na mesma cama que você, temos um trato lembra?

   - Trix meu amor... Dorme onde quiser então, mas vou logo avisando... Esse apartamento só tem três quartos. O meu, agora nosso. O do meu pai no final do corredor onde ele já deve estar e o da Lurdes, mas o dela fica na lavanderia e é um cubículo que ela já divide com o gato, três vezes por semana. O que resta é a sala, Bom proveito, fecha a porta se for sair, vou tomar um banho...

   "Gato?"
   Ele se levanta com um pouco de dificuldade, tirando as roupas pelo caminho e entra em uma porta lateral, onde deve ser o banheiro. Claramente o quarto é uma suíte, grande e espaçosa até de mais pra um quarto de apartamento, com uma cama que cabe três pessoas confortavelmente e um closet.

   Depois de um tempo ele sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra secando os cabelos, eu permaneci sentada na cama olhando ao redor, tentando pensar em uma solução para a falta das minhas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Depois de um tempo ele sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra secando os cabelos, eu permaneci sentada na cama olhando ao redor, tentando pensar em uma solução para a falta das minhas roupas.

   - Esta esperando o que ai sentada desse jeito?

   - Você acabar seu banho... _O encaro e ele nitidamente esta achando graça na situação.

   - Por quê?

   - Preciso de alguma coisa pra vestir, não posso dormir com esse vestido de noiva.

   - Por que não pegou uma camisa ali no armário?

   - Porque não é meu.

   - Agora é... _Ele levanta a mão com a aliança. _Olha eu bebi de mais, não estou legal, minha cabeça parece que vai explodir. Quer se trocar? Tem roupa no armário, o banheiro é ali, tem toalha limpa lá e uma escova de dentes reserva na gaveta, pode usar o que quiser. _Ele fala entrando na segunda porta lateral onde é o closet.

   - Obrigado...

   Ele volta do closet vestindo somente uma calça de moletom e se joga em um dos lados da cama, com total naturalidade.

   - Vou dormir, se quiser tem mais travesseiros na parte de cima das estantes, pode pegar ou abrir qualquer gaveta que quiser, fica a vontade.

   Ele vira pra lado e se cala, então entro no pequeno espaço do closet e noto alguns brinquedos de pet em um dos cantos, vejo que já tem espaço livre e algumas gavetas vazias também, provavelmente ele liberou pra por minhas roupas, olho pra cima e vejo os travesseiros.
   "Um murro de travesseiros separando nos dois deve funcionar... Ao menos até eu pegar no sono..."
   Pego uma camisa dele e uma cueca na gaveta pra servir de short, puxo um puf que estava encostado no canto e subo pegando os seis travesseiros extras que tinha, os deixando no chão e um edredom também, vou tomar um banho mas resolvo não lavar o cabelo, já que não tenho certeza se ele tem secador, me visto e volto pro quarto onde ele já esta aparentemente dormindo. Quando vou pegar o edredom e os travesseiros para os levar para a cama, dou de cara com um carinha fofo, deitado encima do edredom no chão.
   "Conheço esse gatinho... É o que estava na minha casa quando o Brendon foi falar comigo... Eu ainda não sabia que era a tal noiva de quem ele falava. Ele acabou dado um lar ao gatinho... Isso é... Fofo."
   O tiro com carinho de cima das coisas, pego tudo e vou para o quarto, onde empurro o edredom que ele estava usando e começo a colocar os travesseiros no meio da cama.

Militar CiladaOnde histórias criam vida. Descubra agora