Capítulo 15

13 1 0
                                    

Continua...

By: Brendon. 2/3

   Primeira vez que realmente brigamos assim, percebi que talvez realmente não tenha jeito mesmo, ela não quer nem tentar ter algo comigo de novo, só aceitou o casamento pra família não declarar falência, ela realmente não me vê mais como um amigo ou um possível companheiro, mal ela sabe que eu nunca permitiria sua família perder tudo, porque não acho justo o futuro da sua casa estar em suas mãos, ela colocou na cabeça que vai se casar comigo e depois de um ano finalmente vai se ver livre de tudo isso. 
   E isso me incomoda profundamente, vou para meu quarto e tomo um banho, para ver se coloco minha cabeça no lugar, não funcionou muito, organizo tudo para levar ela de volta pra casa, já que é o que ela quer. Pra ela sou só um meio para o fim, a forma dela e de sua família não ficarem sem nada. Estou terminando de mandar uma mensagem para o Jeremy avisando que estávamos voltando, quando chega uma mensagem do Pedro um amigo do batalhão.

* Pedro: Eai sumido? Topa tomar umas hoje?

* P/ Pedro: Fala Pedrão.
Apareceu na hora certa em cara.
Só fala quando e onde.
To precisando dar uma distraída agora.

* Pedro: Aee...
Bora encher a cara então, pq também to na merda.
Bar do Zé as oito.
Fecho?

* P/ Pedro: Te encontro lá.

   Depois de alguns minutos ela aparece na sala com suas coisas e o rosto vermelho, tranco a casa e entramos no carro em silêncio e assim fomos o caminho todo até sua casa, o Jeremy nos encontra na chegada e logo vou embora sem muito rodeio a deixando pra trás com um rosto abatido e tristonho.  

   "Se ela quer que isso seja só um acordo, então vai ser só um acordo mesmo. Cansei..."

   Não demoro a chegar no bar do Zé, onde Pedro já me esperava com uma gelada na mesa, que logo se tornaram várias seguidas, já estava alterado e não lembrava mais quantas tínhamos tomado juntos, mas a noite estava só começando. Estava com a cabeça a mil e as palavras da Trix não paravam de ecoar pela minha cabeça.

   '...Gosta até quando? Você é homem, um homem criado com a certeza que vai se casar com a princesinha perfeita, é dessa garota que você gosta, não de mim, admiti isso a você mesmo Brendon... '  "Isso não é verdade, sempre gostei dela pelo que ela é e não pela idealização de bonequinha perfeita que seu pai fazia dela..."
 

 Ele sempre se vangloriava e me ameaçava, dizendo o quanto ela era pura e inocente e que deveria continuar sendo assim, mesmo depois do casamento, que não era para tirar sua inocência, pois era sua essência, sempre concordei e ainda concordo que a Trix tenha sim uma linda inocência nela, mas ela é mais que isso, sempre foi pra mim muito mais que isso, ela é forte, decidida, desafiadora, me surpreende com suas atitudes quase sempre. 
   Como na primeira vez que nos beijamos, quando um pouco antes deu ligar o foda-se e seguir ela escada acima, ela veio e me questionou do nada sobre minhas recentes atitudes em relação a ela, me pegando de total guarda baixa pois não esperava que ela faria aquilo, ainda mais ficar me provocando nitidamente depois que indiretamente, eu tenha confirmado suas suspeitas deu estar sim dando em cima dela. 
   Sabia que era estritamente proibido me aproximar dela, seu pai me mataria se soubesse, ele me jurou isso e quase nunca quebra uma promessa, mas precisava ao menos saber com quem iria lidar, ainda mais que ela estava a cada dia me fascinando mais, então comecei a provocar ela para ver se ela pegava no ar, o que deu mais que certo, pois ela não só pegou, como correspondeu, me fazendo me apaixonar perdidamente, ainda mais por cada mania dela, por seu jeitinho doce de ser sexy. 
   '...PARA DE ME CHAMAR DE MALUCA. Não quero e não vou ser como essas mulheres que você sai e leva a restaurantes franceses e depois pra cama, o que temos é um acordo comercial e ele vai acabar após um ano!...'  "Ela realmente esta decidida pela separação após um ano? Por que ela não consegue mais ver o quanto gosto dela? Antes ela via, me permitia me aproximar... Mas agora depois que descobriu a verdade, esta magoada comigo... Será que ela acha que tudo que aconteceu antes foi pra mim me divertir? Que não foi sincero?"
   '... Você só me enxerga agora como um meio ao seu bel prazer...'   "O fato de eu ter me aproximado antes, não a faz ver que ela não é como as outras pra mim? Porque claramente se eu a enxergasse assim, teria tentado à 'levar pra cama' muito antes do assunto 'acordo' ter vindo a tona... Será que ela não vê isso?"
   Me dói saber que ela me vê assim, como um canalha que só a quer nua em minha cama, sim eu admito que a ter nua em meus braços seria a realização de um desejo que tenho a algum tempo, mas não a quero só pra isso, eu a amo, a amo de verdade e odeio ter criado esse sentimento em mim, mas ele simplesmente esta aqui. Sei que por eu ter estado sempre presente e a ter visto crescer, meu sentimento por ela deveria ser de irmão, de um primo ou tio até, mas não, a vejo como mulher desde seus quatorze anos pra quinze, ali percebi que não a via como minha princesinha, irmã ou prima e sim como uma mulher, linda, atraente e sexy. 
   Sim sexy, aos quinze anos ela simplesmente cativava a todos ao seu redor, eu não era o único que a desejava, muitos dos sócios do Christian a olhavam com luxúria e desejo, o que me deixa enfurecido, sei que ela era menor de idade e isso pode ser considerado até crime, me odiei por bastante tempo por ter pensamentos eróticos com ela nessa época, mas ver ela no verão de biquíni na piscina em quanto dançava com a amiga Jennifer, me enlouqueceu por quase um ano inteiro, passei até a evitar ir lá nessa época do ano, não ajudou muito pra ser sincero. Ela com certeza não era mais a garotinha que vivia correndo atrás do Jeremy com um coelhinho de pelúcia nas mãos.
   Chegou a um ponto em que não aguentei mais ficar longe, então cedi a vontade de estar perto dela, de tocar, abraçar e beijar sua boca perfeita e mostrar a ela que a desejava. Vou sofrer muito com a separação, não só por não tê-la mais ao meu lado, mas pelo fato que ela sempre fez parte da minha vida e quando assinarmos o divorcio, se chegarmos a tanto, ela não vai fazer mais, vai ser só uma lembrança, uma ex esposa, nada mais. Estava tão distraído em minhas reflexões, que nem dei moral as duas garotas que se sentaram em nossa mesa, coisa que as deixou bem chateadas. 

Militar CiladaOnde histórias criam vida. Descubra agora