O dia amanheceu lindo, diferente dos anteriores algo finalmente tinha mudado, agora oficialmente eu era uma mulher casada, deitada com os braços esticados na cama, me pego lembrando de tudo que aconteceu em pouquíssimo tempo em minha vida, em um ano eu me apaixonei e tive meu coração partido, fiquei noiva contra a minha vontade, fiquei enclausurada dentro da minha própria casa, me casei com o homem que achei que amava e que agora tenho certeza que amo e ontem em um impulso de coragem eu me entreguei a ele, me tornando sua esposa não só no papel mas fisicamente também.
Mas a pesar de tudo isso, ontem à noite pra mim foi incrível, eu acordei sozinha na cama toda bagunçada, olho em volta e nossas roupas ainda estão jogadas no chão, a noite anterior ainda muito clara em minha mente, mas acordar sozinha depois de tudo, me faz pensar em várias paranóias.
"Será que não foi bom pra ele também? Fiz algo de errado ontem? As vezes ele só tinha um compromisso cedo né?! Mas custava me acordar com um beijo como nos filmes e me dizer bom dia? Se bem que a vida não é como nos filmes e livros de romance... "- Bom dia senhora Trix, desculpa entrar assim mas a senhora tem visita.
- Bom dia Lúcia, só Trix Lúcia por favor. Quem vem a casa de outra pessoa a essa hora sem ser convidada?
- A sua mãe.
- Cinco minutos. Você poderia distrair ela enquanto me arrumo por favor?
- Claro.
Depois de um banho rápido e de tomar coragem, vou de encontro com minha mãe que esta sentada na mesa com uma xícara de café em mãos.
- Bom dia mamãe, que saudade não nos vemos desde o dia do meu casamento forçado.
- Bom dia filha. Não é educado deixar as visitas esperando... Ainda esta chateada com o casamento?
- Geralmente as pessoas ligam avisando antes... Mas pelo contrário mamãe, já me conformei e me adaptei bem a vida escolhida pra mim pelo meu pai. Veio por algum motivo específico, ou só me ver mesmo?
- Os dois na verdade. Estava com saudades de você filha, você não liga nem responde minhas mensagens, tenho que saber de você pela Jennifer, que também não me fala muita coisa.
- Ela não fala porque ela não sabe de muita coisa também, não estamos nos falando muito, ela está muito ocupada esses dias com o trabalho que arranjou de assistente daquela Penélope Brom, a tal organizadora de eventos.
- Verdade, a mãe dela comentou que ela esta trabalhando, isso vai ser muito bom pra ela. Bom, seu pai também pediu pra mim conversar com você sobre umas coisas.
- Imaginei.
- Ele e o Brendon andam tento muitas desavenças, brigas na empresa, segundo seu pai, o Brendon anda muito estourado e com o pavio curto, e ele me pediu para vim aqui saber se você sabe o por que ou tem algo a ver com isso.
- Não estou sabendo de nada, e também não me importo. Se o papai está tento conflitos com o meu marido eles que se resolvam, minha parte eu já fiz, salvei a família da falência, agora é com ele.
- Filha... Não é bem assim que as coisas funcionam.
- É assim sim mãe, ele me rifou para o Tio Richard antes mesmo do meu primeiro choro, me obrigou a me casar sem estar pronta para isso e sem eu nem saber se era com o Brendon que eu iria fazer essa escolha pra minha vida. Mas eu aceitei, tudo bem. Agora ele fazer a senhora vim até aqui pra saber da vida do homem que Ele escolheu pra ser meu marido?! Não acha isso o cúmulo não?
- Ele só quer saber se você está cumprindo o seu papel de esposa... Ou se está só brigando com o Brendon, fazendo com que ele fique instável na empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Militar Cilada
RandomSerá que duas pessoas que cresceram juntas, podem esquecer as circunstâncias, perdoar e se amar? E se suas famílias tivessem algo a ver com esse envolvimento? Será que algo forçado pode acabar bem? Mas e se no começo fosse verdadeiro? ...