Não consegui reagir . Depois daquele beijo minhas pernas ficaram bambas . Entrei no carro e fui dirigindo de vagar para tentar assimilar o que tinha acabado de acontecer , estava pasma . Meu Deus o gostoso , maravilhoso e perfeito do Matheus me beijou .
Cheguei em casa tomei um banho e logo fui dormir . Teria que acordar cedo para procurar outro emprego e depois ir visitar vovó .
Dormi tão bem , que acordei disposta a fazer qualquer coisa . Fui para o banheiro tomei um banho rápido , me troquei e logo sai . Comprei um jornal e procurei um emprego bom , mas estava muito difícil . Andei muito até achar uma lanchonete do outro lado da rua , que tinha uma placa escrito " Precisa - se de Funcionária " atravessei a rua e fui até essa lanchonete . Ainda na calçada pude sentir o cheiro horrível de gordura . Entrei no lugar mal iluminado e o cheiro estava ainda pior lá dentro . Vi uma moça atrás do balcão , tinha cara de ter uns 50 anos , ela usava um vestido curto com um decote que os peitos só faltavam pular para fora .
- Oi . Vim saber sobre a placa que está lá fora . Ainda precisam de uma funcionária ?
- É . Precisa sim . - fala sem ao menos olhar para mim .
- Tem como eu falar com o gerente ou o dono ?
- Primeira porta a esquerda .
- Obrigado .
Cheguei no corredor e meu deus , o lugar fedia . Mas precisava de dinheiro para pagar as contas que já estavam quase atrasadas . Bati na porta e então gritaram " Entra "
- Licença . Posso entrar ?
- Claro . - Diz um homem gordo e baixinho que logo me lança um sorriso amarelo .
- Vim saber sobre a placa que esta lá fora .
- Ah sim . Sente - se . Estou mesmo procurando funcionárias .
- Então eu não trouxe currículo mas eu quero muito a vaga . - Digo .
- Hmm - ele me olha dos pés a cabeça e diz . - Contratada , Segunda a sábado . 5 dolares por hora mais as gorjetas . - Diz .
- Hm , parece bom . Mas vou precisar usar aquele uniforme ? - Digo com uma cara de nojo .
- Sim - disse sério .- Começa amanhã , esteja aqui 06:30 em ponto . Não gosto de atraso .
- Tudo bem .
Saio de lá e logo pego um ônibus para ir ao asilo , visitar vovó . Estou morrendo de saudades , faz uma semana que não há vejo . Depois que meu avô faleceu ela ficou muito triste não fazia mais nada , não comia direito e nem saia do quarto . Passou um tempo e eu vi que não iria dar para cuidar dela , iria começar a trabalhar e não iria poder deixa-la sozinha em casa . Então mandei ela para o asilo " Cruz das almas " . No começo foi difícil , ela dizia que as enfermeiras maltratavam ela , que ela queria sair dali e voltar para casa . Mas logo ela começou a se acostumar .
Com o começo do trabalho não via muito ela , mas sempre vou uma vez na semana , para ver como ela está .
Cheguei e fui até a recepção .
- Olá - disse a enfermeira atrás do balcão .
- Oi , vim visitar minha avó . - Digo e sorrio levemente .
- Qual é o nome ?
- Sandra Alvez .
- Por aqui - disse me levando até uma sala onde estava muitos idosos . Logo vejo vovó jogando xadrez com uma senhora .
- Oiii .- disse animada com um sorriso enorme no rosto .
- Minha filha . - disse vovó e logo se levantou para me dar um abraço - que bom te ver aqui , estava morrendo de saudades . Achei que tinha me esquecido - disse ela com a voz calma me dando um abraço de urso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Bianca . Uma mulher batalhadora , humilde e eficiente . Sozinha , ela tenta se sustentar e pagar o asilo particular de sua avó , que cuidou dela praticamente sua vida inteira , após a morte dos seus pa...