- O que você ta fazendo aqui ? - Meu sangue ferve , o que esse idiota faz aqui ?
- O que eu faço aqui ? - Ele pergunta divertido - eu sou o dono de tudo isso aqui - diz com os braços abertos .
Não acredito , que droga . Por que meu Deus , por que ? o que eu fiz de errado para merecer isso ?
- Como esse mundo é pequeno . - Ele sorri divertido - Sente-se , Senhorita Mullers - Diz apontando para a cadeira - Então...adorei o seu currículo , você é bem eficiente , vi aqui no seu currículo que você já foi secretária . Então não vamos ter problemas com isso , não é ?
- Não .
- Por mim você já esta contratada .
- Sério ? - Pergunto animada .
- Sim . Mas com uma condição!
- Qual ?
- Vai ter que me dar um beijinho - Diz ele fazendo biquinho .
Eu não acredito - Nem morta . Eu deveria ter dado umas boas bofetadas na sua fuça , por ter me beijado aquela noite . Só não fiz isso , por que preciso muito de um emprego .
- Calma ai nervosinha , estou só brincando .
- Ok , quando eu começo ? - Pergunto mais calma , querendo sair logo daquela sala .
- Segunda , pode ser ? Preciso de uma secretária logo .
- Ok . Então até segunda - Digo me levantando .
- Espera - ele segura minha mão - Desculpa por ter hum...te beijado aquela noite .
- Tudo bem , esqueci isso .
- A gente poderia sair para jantar hoje a noite . Comemorar seu novo emprego .
- Olha Kevin , agora sou sua secretária e se você tem algum tipo de caso com suas secretárias , sinto muito . Mas eu to fora - Digo e saio andando .
- Ei Bianca , calma . Só quero sair para jantar , só isso .
- Não acho uma boa ideia .
- Por favor , Bianca - Diz e faz biquinho .
- Tabém Kevin .
- Ótimo , te pego as 20:00 - Não respondi . Sai da sala , aliviada . Ando pelo corredor , até que esbarro em alguém . Quando olho vejo o Mathe .
- Nossa , Desculpa - Digo .
- Não foi nada linda , me diz . Como foi a entrevista ?
- Fui contratada - Digo sorrindo largamente . Matheus me deu um abraço e começou a me rodar . Começamos a rir juntos , e as pessoas já começaram a olhar então ele me pôs no chão .
- Que tal irmos tomar um café da manhã ? - Pergunta .
- Hmm , café ? eu topo .
- Tenho que mandar um e-mail para um cliente - Diz ele me guiando até a sua sala . - Pode esperar ? cinco minutinhos .
- Sim .
Chegamos na sala dele ele abriu a porta para mim e pediu que eu me sentasse enquanto ele mandava o e-mail . Depois de cinco minutos estavamos saindo da sala dele . Fomos a pé para a padaria que era ali perto .
- Que tal jantarmos outro dia ? gostei muito da sua comida - Digo com carinho .
- Sério ? você pode ir lá em casa quando quiser linda , você sempre será bem - vinda .
- Que bom . Você sempre será bem - vindo em casa também .
- Aliás , esse final de semana vou ir viajar com alguns amigo para a praia , se quiser ir estará convidada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Bianca . Uma mulher batalhadora , humilde e eficiente . Sozinha , ela tenta se sustentar e pagar o asilo particular de sua avó , que cuidou dela praticamente sua vida inteira , após a morte dos seus pa...