Finalmente chegando no Hawaii . Sol estava agitada e eu também , já Kevin estava bem relaxado , como se a gente estivesse em uma sorveteria . Kevin fez o favor de caprichar no hotel , ele alugou a suíte de lua de mel , que era perfeita , sem duvidas .
Eu estou tão cansada da viagem , mas eu não vou deixar de comemorar nossa lua de mel . Kevin pediu algo para comermos , e uma garrafa de champanhe , da mais cara . Eu fiquei surpresa , pois só ele vai poder tomar a garrafa de champanhe inteira sozinho .
- A comida já está chegando . - Ele fica de quatro encima de mim . Não dá mais para o Kevin deitar encima de mim , de jeito nenhum . Minha barriga de sete meses está enorme e linda , como ele sempre diz .
- Estamos mortas de fome . - Choramingo .
- Podemos começar a nossa lua de mel enquanto a comida não chega . - Ele morde minha orelha me fazendo arrepiar todinha . Mas então escutamos uma batida na porta . - Chegou . - Ele disse e eu ri .
Segui ele até a sala e me sento no sofá . Ele abre a porta e um homem de meia idade , entra empurrando o carrinho . Kevin ajuda o senhor a colocar a comida encima da mesinha de centro e dá uma gorjeta a ele . Me sento no tapete , enfrente a mesinha e Kevin se senta ao meu lado . Comemos em silêncio , e a comida estava maravilhosa . Eu amei .
- Vou encher a banheira para tomarmos um banho . - Kevin se levantou .
- Tudo bem . Vou ligar para o serviço de quarto vir buscar esses pratos sujos . - Disse me levantando . Ele me da um selinho e vai ate o quarto . Caminho em direção ao telefone , e ligo para o serviço de quarto . O mesmo senhor entra no quarto , e eu o ajudo colocar o os pratos sujos no carinho . O homem sai e eu vou em direção ao quarto .
Fico surpresa, quando vejo a cama cheia de pétalas de rosas e mais algumas pelo chão . Kevin com certeza tornaria essa lua de mel , perfeita . Vou até o banheiro e na banheira também tem pétalas de rosas , o cheiro lá dentro está perfeito . Sinto ele me abraçar por trás e beijar o meu pescoço .
- Isso está lindo . - Sorrio .
- E só está começando . - Ele sussurra em meu ouvido . Ele abaixa a alça do meu vestido e beija o meu ombro , ele faz o mesmo com a outra alça , até que meu vestido escorrega pelo meu corpo caindo no chão , a minha volta . Ele massageia meus ombros , me fazendo relaxar . - Está tensa . O que aconteceu ? - Ele pergunta .
E a imagem de Aiden na festa , me fez congelar novamente . Eu preciso esquecer .
- Nada . - Engulo em seco . Ele abre meu sutiã que desliza pelos meus braços e cai direto no chão . O mesmo acontece com a calcinha , estava completamente nua e ansiosa para ter meu marido . Mas ele queria mesmo , que eu lembrasse de cada momento , pois ele não queria pular nenhuma parte . Suspiro .
- Tire minha roupa amor . - Ele disse . Me virei , e nossos olhos se encontraram , com o mesmo sentimento . O desejo . Tirei sua blusa e joguei no chão , junto com minhas roupas . Abro sua calça e me abaixo , puxando a calça junto comigo . Kevin me ajudou , levantando as pernas , para que a calça passasse pelos pés . Encarei a sua cueca , que estava na altura do meu rosto , eu estava o desejando tanto .
- Vamos mocinha , eu quero te foder ainda hoje . - Kevin disse . E na mesma hora , eu senti minha intimidade ficar molhada . Tiro sua cueca , e vejo seu pau agora ereto .
Ele me puxa pelo braço , me fazendo ficar em pé , na sua frente . Ele pegou em minha mão e me levou até a banheira . Ele entrou na banheira e se sentou , eu fiz o mesmo , e me sentei de costas para ele , no meio de suas pernas . A água estava uma delicia , e o cheiro também .
Vi Kevin colocar um pouco de sabão liquido nas mãos e começou a massagear meus ombros . Eu deitei minha cabeça em seu peito , ele deslizou as mãos até o meu seio , e começou a massageá-los , me fazendo arfar . Ele apertou o bico , e eu não pude deixar de gemer , como eu estava com saudade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Bianca . Uma mulher batalhadora , humilde e eficiente . Sozinha , ela tenta se sustentar e pagar o asilo particular de sua avó , que cuidou dela praticamente sua vida inteira , após a morte dos seus pa...