Capitulo 28 - Sequestro

606 50 0
                                    

- Sério ? nossa eu também quero uma lua de mel assim . - Anny disse bem alto para o Jorge ouvir .

Eles riem e vem em nossa direção .

- Não vai demorar muito , não é amor ? - Jorge pergunta a Anny .

Como assim ? eu perdi alguma coisa ?

- Não . - Ela sorri de orelha a orelha .

- Temos uma novidade .

- Jorge te pediu em casamento ? - Me adianto perguntando .

- Eu estou grávida . - Ela diz animada .

- O que ? mentira . - Coloco as mãos na boca .

- Jorge também me pediu em casamento , mas vamos nos casar só quando o bebê nascer , já combinamos isso .

- Ai amiga , estou tão feliz por você . - Abraço ela .

- Eu também estou muito feliz por vocês . Agora somos uma família . - Ela beija minha testa e uma lágrima escapada dos meus olhos .

- Ainda não acredito que vou ser titia . - Digo emocionada .

- Não chora , ou eu vou chorar também . - Anny diz manhosa .

- Ta bom , parei . - Digo limpando as lágrimas . - O que vocês querem ? menino ou menina ?

- Eu quero menino . - Jorge diz .

- E eu quero menina é claro . - Anny ri .

- E se virem os dois ? - Kevin pergunta .

- Não diga isso . - Anny disse .

- Pode ser que venha . - Eu disse .

* * * Dois meses depois * * *

Já se passaram dois meses , estou no meu oitavo mês , e ansiosa de mais para minha pequena Taylor vir ao mundo . Kevin me fez arrumar a mala , " caso de Taylor venham querer nascer antes do tempo esperado " e eu já arrumei , desarrumei e arrumei de novo .

A barriguinha de Anny também já esta começando a crescer e logo vamos saber o sexo . Anny e Jorge com certeza serão ótimos pais .

Desço até a cozinha para ver se encontro algo que eu deseje comer , e escuto um grito . O que foi isso ?

Vou até a porta , e digito a senha do alarme de segurança , abro a porta e vejo que os seguranças não estão lá . O grito me assusta mais uma vez , começo a andar até lá , mas eu paro . Talvez eu deva chamar o Kevin .

Caminho de volta para dentro , mas alguém me puxa , e coloca a mão em minha boca . Tento me debater , mas a pessoa que me segura é muito forte . A pessoa me leva até uma piruá e me joga lá dentro . Outra pessoa me segura e amarra um pano na minha boca , e outro nas minhas mãos e meus pés . Eu começo a chorar .

Não acredito que isso está acontecendo .

Ouço a piruá ser ligada e logo estamos em movimento . Não consigo parar de chorar . Porra por que isso tinha que acontecer ? eu tenho que ser infeliz por toda a minha vida ? até o meu fim ?

Horas se passam e eu não aguento mais ficar dentro daquela piruá . Eu me sinto sufocada , não consigo respirar direito .

A piruá para , e logo vejo alguém abrir a porta . Eles puxam pelo braço , e me tiram de lá . Está tudo escuro e eu não consigo ver nada , apenas um galpão , meio iluminado . Quando eu entro no galpão posso ver melhor os homens que me carregam , eles me levam acho que para o porão e me deixam lá , sentada e amarrada em uma cadeira .

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora