Capítulo 14 - Sim !

769 58 0
                                    

A noite chegou e eu já tinha minha resposta . Não estava mais aguentando ficar um minuto longe dele , do meu amor , do meu homem . Ainda não tinha visto ele , pelo o que Anny me disse ele passou a tarde inteira no quarto .

Decidi fazer uma surpresa quando a gente chegasse da boate . Teríamos uma noite romântica de amor , e depois eu daria minha resposta .

- Já está pronta ? - Anny pergunta quando entra no quarto . Com um vestido preto colado e seus saltos de camurça .

- Nossa , você está uma gata . - Digo .

- Obrigado , você também está linda . - Estou usando um vestido tomara que caia , azul escuro . Ele fica a cima do joelho e é bem justo , Kevin vai surtar .

- Vamos . - Pego minha bolsa e então vamos encontrar os meninos lá em baixo .

Apertamos o botão do elevador e esperamos pelo mesmo . O elevador chega , e quando as portas se abrem , vejo a vadia , ordinária e vaca da Janaina .

- Oi fofa , não sabia que estava hospedada neste hotel . - Ela diz com a sua voz irritante .

- Sério que não sabia fofa ? - Digo tentando imita-lá .

- O Kevin também está hospedado aqui ? - Ela diz com um sorriso no rosto .

- Está sim .

- Depois vou passar para uma visitinha . - Tento disfarçadamente dar um murro nela , mas Anny segura minha mão . Mas que vadia .

As portas se abrem e eu vejo Kevin e Jorge de costas , mas eles se viram . E a primeira coisa que ele faz é passar os olhos em Janaina , que está com um enorme decote . Ela abre um sorriso e então ele me olha . Mas que droga , estou com ciúme só por que ele olhou para ela ?

Ela caminha até ele , e eu fico parada só observando . Ela o abraça , como se não se vissem a anos , depois que ela solta ele , ela beija seu rosto e percebo que as mãos de Kevin ainda estão na sua cintura .

Estou me controlando para não avançar nessa vaca . Atravesso o saguão , e Anny vem atrás de mim . Um taxí vazio , para na minha frente . Sem demora , eu entro . Anny e Jorge vêm atrás de mim , percebo que Kevin ainda não saio do lugar . Eles continuam a conversar , e então eu dou o endereço dá boate e o taxí vai embora , deixando Kevin para trás .

Chegando na boate , ficamos esperando ele por um tempo e nada dele chegar . Eu ainda não estou acreditando que ele me deixou de lado , para ficar com aquela vaca .

Entramos na boate , que estava bombando . As pessoas dançavam no ritmo da música , Jorge nos guiou até o camarote que não esquecemos é claro . Ele era bem espaçoso , e dava para dançar a vontade .

- Você está bem ? - Pergunta Anny .

- Sim , por que ? - Digo enquanto danço .

- Por que já é o terceiro copo . - Ela diz preocupada .

- Fica tranquila , só estou começando .

Já cansada , me sentei um pouco , enquanto olhava os corpos suados a todo vapor lá em baixo . Avisto Kevin e Janaina subindo para o camarote , e meu sangue ferve quando vejo ela segurando seu braço como se fosse sua namorada .

Eles riam enquanto caminhava em nossa direção . Ainda conversando animadamente , ele se senta ao meu lado , mas ainda não me deu atenção . Idiota . Ai mais que raiva .

Viro outra taça de martini , e me levanto .

- Onde você vai ? - Anny pergunta.

- Vou ir dançar um pouco , já já eu volto . - Digo e desço ao encontro da multidão que agora pulava animadamente .

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora