Capítulo 13 - Saudade

916 53 0
                                    

Capítulo recomendado para maiores de 18 anos . 

- Ok . Obrigado . Pode deixar que eu farei ela tomar todos os medicamentos . - Kevin diz ao telefone .

Agora eu estou deitada na cama , esperando ele terminar sua chamada . Kevin e eu não achamos nenhum hospital próximo daqui , e o mais próximo que tinha era a duas horas daqui . Então resolvemos que ele ligaria para o seu amigo que é médico para poder saber mais ou menos o que eu tenho .

Kevin disse os sintomas que eu tinha e acabou que ele disse que pode ser apenas uma virose .

Ele passou alguns medicamentos e disse que se os sintomas ficassem pior , que era para mim ir a um hospital .

- Ok . Até segunda . - Ele diz e desliga. - Vou arrumar um jeito de encontrar esses remédios , qualquer coisa me ligue ok ? - Ele diz pegando a carteira .

- Não precisa . Já estou me sentindo melhor .

- Precisa sim .

- Não Kevin . Eu me sinto bem , e não quero ficar sozinha .

- Bianca mas eu preciso achar esses remédios .

- Eu já me sinto bem . Se eu não melhorar amanhã , a gente vai para casa . Caso contrário a gente procura os remédios e continuamos a viagem.

Ele me olhou desconfiado , mas então cedeu . Ele jogou fora o resto de tacos que tinha sobrado , e pediu o jantar . Estava sem fome , mas ele quase me obrigou a comer .

Depois do jantar , coloquei meu pijama e fui para sala , para dar privacidade para o Kevin tomar banho e se trocar .

Apertava os botões do controle a procura de um filme , acabei achando um de terror . Me deitei e continuei vendo o filme , ouvi o barulho do chuveiro ser desligado e minutos depois um Kevin paralisado na minha frente , só de cueca .

- Porque você me provoca desse jeito ? - Ele diz frio .

- Ta , o que eu fiz agora ? - Tudo agora é culpa minha ?

- Você fica andando com essas roupinhas curtas . - Ele fecha os olhos - quando eu te pegar...- Não deixo ele termina .

Ele continua me olhando e percebo que boa parte da minha bunda está parecendo , meu pijama é de um tecido muito fino e marca totalmente meu traseiro .

- Não coloquei esse pijama só para te provocar , se é que você está pensando .

- Ah , não ? - Ele levanta uma sobrancelha e abre um sorriso de lado .

- Não idiota .  - Digo brava . Porque tudo ele acha que tem haver com ele ?

- O que você disse ? - Ele rosna .

Ando até o quarto sem nem dar importância a ele .

- Não vire as costas para mim . - Ele grita .

Não respondo . Sinto sua grande mão em meu braço me virando bruscamente .

- Eu disse que estava falando com você . - Ele chega perto da minha boca .

- Me larga seu...idiota . - Grito e ele acerta um tapa forte na minha bunda . Ardeu , mas depois deixou uma sensação boa .

- Você está ficando uma garota muito má . Sabe Bianquinha , eu poderia arrancar essa sua roupa e te foder a noite inteira . Mas eu também poderia, te dar umas palmadas para você aprender . - Ele diz com a voz rouca me deixando excitada . Eu não me importaria de ganhar umas palmadas .

- Me solta . - Digo mais calma .

- Então pare de me provocar .

- Talvez . - A palavra escapa da minha boca .

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora