Acordo e me questiono de onde vem esse cheiro forte de álcool e onde eu estou . E ai que eu noto que estou em um hospital , coloco a mão em minha barriga e vejo que ela não esta mais do mesmo tamanho , lagrimas começam a sair descontroladamente quando eu me lembro do que aconteceu .
- Amor ? - Ouço a voz de Kevin .
- Ele tirou ela de mim . - Digo soluçando .
- Ei , calma . Olha para mim . - Ele diz virando meu rosto para poder olha-lo .
Olho para ele e noto um pequeno pacotinho embrulhado em uma coberta rosa . Encontro seu olhar e ele sorria . Eu . . não . . acredito .
- Olha Taylor , essa é sua mãe . - Ele diz todo sorridente .
- Ela . . ela . . oh meu Deus . - Choro ainda mais , mas agora é de alivio . - Eu não acredito .
Me sento na cama e coloco as mãos no rosto . Brigado meu Deus , brigado por ter nos salvado .
- Amor não chora . - Ele beija minha testa . - Não quer pega-la ? ela se parece muito com você .
Seco as lagrimas e pego meu pequeno pacotinho cor de rosa . Acaricio seu rosto e ela abre os olhos , e eu posso ver seus grandes olhinhos verdes . Olhei para o Kevin que sorria .
- Ela tinha que puxar alguma coisa de mim .
- Oi Taylor . - Murmúrio baixinho . - Eu te amo . - Uma lagrima escorre pelo meu rosto . - Eu ainda não consigo acreditar , isso parece um sonho . - Kevin seca minhas lagrimas .
- Mas não é . Tudo vai ficar bem agora . - Ele beija minha testa .
- Oque aconteceu ?
- Depois que eles te levaram para a outra sala , os policias chegaram . E quando os policias entraram na sala em que vocês estavam , Aiden ameaçou te matar se os policiais chegassem perto , e então os policias atiraram nele . Acabei de saber que ele não resistiu e acabou falecendo essa manha . Jessica foi presa , e o medico também . - Não consegui conter o choro , eu ainda não acredito que a partir de agora eu vou poder ser feliz . - Vai ficar tudo bem , não chore . - Ele me abraçou .
- Eu ainda não consigo acreditar .
- Oi mamãe . - O medico disse .
- Oi .
- Como está se sentindo ?
- Bem .
Taylor começa a chorar em meu colo e eu começo a ficar desesperada .
- Acho que a pequena está com fome . - O medico diz . - Depois eu volto .
O medico sai , e então eu abaixo o vestido brega que temos que usar quando ficamos internados , e coloco meu seio para fora , com cuidado coloco na boca da Taylor , e ela suga com força .
- Parece que ela estava com muita fome . - Acaricio sua cabecinha ainda com poucos cabelinhos .
- Eles deram leite a ela apenas ontem a noite . - Ele diz segurando na mãozinha dela .
- Coitadinha .
- Desculpa . - Ele murmura .
- Pelo o que ?
- Por não ter te protegido .
- Vamos esquecer isso , por favor ? não quero lembrar disse nunca mais .
- Tudo bem .
* * * * *
Finalmente eu estou na minha casa . Taylor dormia em meu colo , subo para o quarto e a coloco no berço . Sol vem correndo em minha direção , e eu a pego no colo . Ela começa a lamber meu rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Bianca . Uma mulher batalhadora , humilde e eficiente . Sozinha , ela tenta se sustentar e pagar o asilo particular de sua avó , que cuidou dela praticamente sua vida inteira , após a morte dos seus pa...