Capítulo 12 - Provocações

899 58 0
                                    

- Eu não acredito que estávamos indo para o Havaí . - Anny diz animada , pulando em seu acento . - por que está demorando tanto ?

- Acho que tem algumas pessoas atrasadas . - Digo .

- Mas todos os acentos já estão ocupados . Menos esses ao nosso lado .

- Sem estresse , já chegamos . - Diz Jorge . Se sentando ao lado de Anny. O que ele está fazendo aqui ?

- Cheguei , Cheguei . - Escuto a voz de Kevin e congelo .

- O que vocês estão fazendo aqui ? - Anny pergunta .

- Acompanhando as senhoritas na viagem . - Diz Kevin .

O que ? Não, não, não  . Mas que droga .

- Sério ? - Anny diz animada .

- Sim . - Ela e Jorge se beijam .

- Posso me sentar aqui ? - Kevin pergunta .

- Não . - Soou grossa .

- E eu vou me sentar aonde?  - Ele diz e cruza os braços .

- Em outro lugar . Menos ao meu lado .

- Bianca...- Anny choraminga - Deixe ele se sentar logo aí . Para podermos decolar logo .

Não respondo . Me viro para o outro lado e fico .

O avião começa a se mexer , e um frio percorre minha espinha . Sinto medo , e tenho vontade de agarrar o braço de Kevin , mas não iria dar esse gostinho a ele .

O sono me domina e eu acabo apagando .

Acordo com um perfume maravilhosa me rodeando . Um corpo quente junto ao meu , me aconchego mais ainda naquele corpo gostoso e...pera aí , corpo ? fungo no pescoço da pessoa e sinto o perfume do Kevin , abro os olhos e vejo que Anny e Jorge também dormem . Saio do seu aperto devagar , para não acorda-ló e ter que explicar por que eu dormi em seus braços .

Olho para seu rosto e ele dorme tranquilamente e a vontade de beija-ló me invade . Como eu sinto saudade do seu beijo , do seu toque , dos seus carinhos e suas carícias .

Viro para o lado e volto a dormir .

Acordo com alguém acariciando meu rosto . Abro os olhos e vejo o Kevin me encarando , tomo susto e na hora fecho a cara .

- Eu já falei para você não encostar em mim . Não falei ? - Digo brava e percebo que as pessoas já estão saindo do avião . - Chegamos ?

- Sim . Estava tentando te acordar . - Ele diz e sorri .

Que saudade desse sorriso . Se controla Bianca .

- Obrigado . - Me levanto de imediato e pego minha pequena mala .

Ele logo vem atrás de mim . Fizemos os check-in e pegamos o resto de nossa bagagem . Anny estava toda animada , pois o Jorge estava aqui com ela . Espero que está viagem saia como planejado , ou eu irei ficar muito brava .

Uma hora depois , chegamos no Hotel . Graças a deus . Estava tão cansada , queria um banho bem caprichado e muita comida , pois estava morta de fome .

Kevin e Jorge ficariam no mesmo quarto , e eu e Anny em outro . E por sorte da Anny e muito azar meu , os quartos eram um do lado do outro .

Eu e Anny entramos no nosso quarto . Ela tomou banho primeiro , pois disse que ia passar o restinho da tarde com Jorge . Não me importei . Pois eu não estava afim de sair e iria acabar dormindo .

- Até mais tarde ? - Ela diz pegando a bolsa .

- Até mais tarde . Se forem sair , tomem cuidado .

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora