Capitulo 2 - Surpresa

1.4K 126 15
                                    

- Kevin ? - Ela me olhou com os olhos arregalados , ela parecia bebada .

- Surpresa . - Disse e sorrio largamente .

Ela sorriu e continuou me olhando . - Não vai me apresentar seu amigo Bianca ? - Disse uma garota alta e loira .

- Anny e Kevin , Kevin e Anny .- Bianca nos apresenta .

- Estão sozinhas ? - Pergunto .

- Sim . - Responde Anny . - e você ?

- Não , vim com uns amigos e minha irmã .

- Kevin te achei cara , conheci umas gatinhas . . . e oi meninas - Disse e sorriu .

- Gente esse é o Jorge , Jorge essa é a Bianca e Anny .

Apresentei ele as meninas , e elas cumprimentaram ele - vocês querem dançar meninas ? - Perguntou Jorge .

- Siiim . - Gritou Bianca quando uma música eletrónica começou a tocar .

Bianca começou a dançar , eu fiquei a observando e então ela me puxou . Começamos a dançar bem perto um do outro . Até que a música acabou e logo começou outra , um pouco mais lenta . Cheguei mais perto e a peguei pela cintura . Nossos corpos estavam praticamente colados . Bianca começou a mexer o quadril sensualmente me deixando louco . Ela estava bêbada por isso não se importou e se esfregou em mim . Ela se vira e gruda suas costas da parte da frente de meu corpo e começamos a dançar , segurei firme sua cintura e continuamos assim até a música acabar .

Depois de dançarmos fomos para o bar .

- Dois Martini por favor . - Disse Bianca .

Me sentei em um banco vazio - você dança muito gatinha - Digo e puxo Bianca pela cintura fazendo com que ela fique no meio de minhas pernas . Ela apenas sorriu e começou a me beijar . Sua boca é mais gostosa do que eu pensava e meu Deus que lingua . Ela parou de me beijar deixando um gostinho de quero mais .

Bianca bebeu sua bebida e então voltamos para a pista de dança . E então nossa noite foi assim coberta de danças e bebidas .

Jessica ficou morrendo de ciúme e foi embora , levando Clara junto .

Graças a Deus , Bianca e Anny não estavam de carro , pois nenhuma delas teria condições de dirigir . Levamos elas para a casa de Anny que não era muito longe .

- Chegamos . - Digo e logo saio do carro .

Ajudo a Bianca sair do carro , ela começa a andar em direção a casa mas eu a puxo .

- E meu beijo gatinha ?

Ela me olhou e deu um sorrisinho lindo e então me beijou .

- Tchau Kevin , até qualquer hora - Ela diz e logo depois entra na casa , junto com a amiga .

Essa garota me deixa louco . . .

POV BIANCA

Acordei com uma do de cabeça absurda . Achei que iria explodir a qualquer momento . Tomei um remédio e fui ao banheiro lavar o rosto . Não me lembrava de quase nada do que tinha acontecido ontem , só que tinha ido ao clube com Anny e que tinha bebido muito , muito mesmo .

Ouvi meu celular tocar e fui procura-lo pelo quarto bagunçado de Anny . Apitou outra vez e então achei , tinha duas mensagens mas não sabia de quem era .

" Oi Gatinha . Bom Dia! "

" Acorda dorminhoca. "

Gatinha ? quem é ?

" Oi . Quem é ? " Respondi , ansiosa pela resposta .

" Aé . Esqueci que você estava bêbada ontem anoite . É o Kevin . "

Arregalei os olhos e logo respondi .

" KEVIN ? QUE KEVIN ? "

Meu Deus sera que . . . não , não é possível . Será ?

" Não acredito que não se lembra de nada . Sou eu seu ex chefe . "

Oh meu Deus . Eu não acredito . E uma imagem rápida passa pela minha mente me fazendo lembrar da noite . Estivemos junto na boate .

" Kevin ? como consegui meu número ? Diz que eu não fiz nada de ridiculo ontem anoite . Por favor! "

Estava ansiosa pela resposta . E com medo do que ele iria me falar .

" Ah única coisa que eu tenho a dizer é que seu beijo é maravilhoso ."

Li uma , duas , três vezes e fiquei indignada com sua resposta . Eu não acredito que beijei KEVIN PARKER .

Na hora fiquei brava e queria matar o Kevin . Como ele pôde ?

" Você deveria se envergonhar pelo oque você fez . Eu estava bêbada . Não estava ciente do que estava fazendo . Você deveria me para , eu não acredito nisso Kevin . "

Estava soltando fogo pelas ventas , quando o respondi . Primeiro ele faz eu perder meu emprego e agora abusa de mim ? se eu o encontrar na rua vou arrancar suas bolas .

Escovei os dentes e lavei o rosto . Arrumei o cabelo e fui embora . Deixei um bilhete para Anny que ainda não tinha acordado .

Kevin não tinha me respondido mais e eu estava aliviada . Peguei um táxi e logo cheguei em casa e fui direto para o banho . Liguei para Anny que tinha acabado de acordar e a chamei para almoçar , mas ela teria um compromisso e não poderia almoçar comigo .

É , pelo visto vou ter que almoçar sozinha . Estacionei o carro e logo desci , fui andando em direção ao restaurante e para a minha surpresa , avistei o Matheus . Matheus era um amigo de infãncia super gatinho , ele tem os olhos azuis e os cabelos claros e muito forte . Todas as mulheres caiem aos seus pés . Ele veio em minha diração e meu Deus , que homem maravilhoso . Ele está muito lindo , muito mais forte .

- Bianca , quanto tempo . - Ele diz e me abraçou forte .

- Cuidado para não me quebrar . - Digo ficando sufocada com seu forte abraço .

Ele me solta e ri - Desculpa . Está sozinha ?

- Sim , Anny teve um compromisso e não pôde vir comigo . - Explico .

- Então será que a senhorita gostaria de almoçar comigo ? - Diz com uma voz formal .

- Adoraria . - Imito ele .

- Vou levar a senhorita em um restaurante que servem uma comida divina .

- Aposto que sim . - Digo e sorrio .

Chegamos a um restaurante que ficava algumas quadras onde deixei o meu carro , resolvemos ir andando não era muito longe , enquanto conversamos amenidades . Ele me contou um pouco sobre o que tinha acontecido em sua vida depois que não nos falamos mais . Falei também um pouco de mim e sobre o que aconteceu ultimamente .

A comida estava uma maravilha adorei , discutimos na hora de pagar a conta . Até que entramos em um acordo , ele pagaria e na próxima seria minha vez de pagar , aceitei a proposta então fomos embora .

Caminhamos até a quadra , onde estava meu carro . Continuamos a conversar e rindo das bobagens que faziamos quando eramos adolescentes . Avistei meu carro e então fomos em direção a ele .

- Bom chegamos .

- É , então até qualquer dia . - Digo .

Ele se aproxima e sela nossos lábios . Fico surpresa de início, mas não o interrompo . Coloco meus braços ao redor do seu pescoço e no fim do beijo , ele me dá alguns selinhos e sorri .

- Até .









Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora