- Hein Bianca ? quem é Aiden .
Fico em silêncio de cabeça baixa .
- É uma longa historia . - murmúrio .
- Você quer me contar ? - Ele pergunta calmo .
- Não , ainda não estou pronta .
- Tudo bem . - Então me abraça forte e eu deito em seu peito. Logo ele adormece , e eu também .
Acordo com o Kevin me dando leves beijos no pescoço , me arrepiando toda . Resmungo para ele parar e me deixar a voltar a dormir , mas ele continua a dar os beijos .
Abro os olhos e vejo Kevin com um sorriso maroto , ele se inclina para frente e me da um selinho . Ele continua a beijar e morder meu pescoço , e sem querer eu solto um gemido e me viro , ele dá um sorriso de satisfação . Fico de bruços e então ele diz .
- Assim fica bem melhor . - Ele diz maliciosamente .
- Amor para , me deixa dormir . - Resmungo .
Ele abaixa a alça da minha camisola e da um beijo , me deixando arrepiada . Ele faz o mesmo com a outra alça e vai abaixando aos poucos , até chegar no meu bumbum .
- Você fica tão linda com essa camisola . - Ele diz massageando meus ombros que me fez relaxar e voltar a dormir outra vez .
Dessa vez acordo e Kevin já não está mais na cama , vou até o banheiro fazer minha higiene matinal e desço . Sinto um cheiro bom vindo dá cozinha . Meu Deus se for para acordar todos os dias com essa mordomia eu mesma peço o Kevin em casamento , sorrio com esse pensamento .
- Bom dia dorminhoca . - Ele está só de cueca box e de avental , eu não consigo respirar . Mas que corpo é esse ?
- Bom dia .
- Vem , senta aqui . - Ele diz , colocando os ovos mexidos com beacon no meu prato .
Nunca prestei muita atenção no Kevin dessa forma , ele esta tão sexy , com os cabelos bagunçados e com a cara de sono . Ele tira o avental e eu posso ver seus braços fortes e sua barriga tanquinho com os seis gominhos bem definidos , e o que me chama mais atenção é sua cueca da Calvin Klein que está bem apertada , marcando todo o seu grande amigo .
- Gosto ? - Ele me pega no flagra olhando para sua cueca .
- O que ? Hã...não . - Digo rapidamente . - Quer dizer...sim . - Digo tímida .
Ele dá um sorriso maroto lindo que me faz sorrir também .
- O que você acha da gente sair hoje ? - Ele pergunta .
- Não estou afim , quero ficar em casa . E você me disse que tinha muita coisa para fazer na loja , pode ir .
- Não amor . Eu resolvo isso depois .
- Kevin eu estou bem ok ? Pode ir .
- Eu tenho que assinar algumas papeladas , mas assim que eu sair de lá venho direto pra cá , tudo bem ?
- Tudo bem.
Terminamos de tomar o café da manhã meio as brincadeiras bobas que ele fazia . Mas ele logo vai embora , deixando a casa silenciosa e triste . Passo pelo corredor e vejo a porta do quarto dá vovó aberta , entro e me deito em sua cama junto as roupas que sobraram , não impeço as lágrimas de virem , choro em silêncio no quarto que a pouco tempo atrás era dela .
Minha cabeça já estava doendo de tanto chorar , vou até a cozinha e pego meu remédio . Subo e tomo um banho . Passo a tarde inteira deitada no sofá vendo tv , esperando por ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Bianca . Uma mulher batalhadora , humilde e eficiente . Sozinha , ela tenta se sustentar e pagar o asilo particular de sua avó , que cuidou dela praticamente sua vida inteira , após a morte dos seus pa...