Kevin
Acordo com meu celular despertando encima da escrivaninha. A preguiça me domina quando sinto um corpo quente sobre o meu , abro os olhos de vagar e vejo Bianca dormindo tranquilamente . Ela está tão linda . Meu celular começo a despertar outra vez e com cuidado tento me desvencilhar dela , para não acorda-lá , mas minha missão falha quando vejo que ela está acordando .
- Onde você vai ? - Ela pergunta .
- Tenho que ir na empresa resolver algumas coisas .
- Tudo bem . Me deixe em casa ? - Ela diz se levantando já dá cama .
- Não . Eu não vou demorar . Volte a dormir . Quando você acordar eu já estarei aqui .
- Tudo bem - Ela diz sonolenta . E logo volta a dormir .
Desde de o acidente eu não fui muito na empresa , pois tinha que cuidar dela . Deixei tudo nas mãos de Claudia - minha nova secretária - e disse que qualquer coisa era só ela ligar . Mas não quero deixa-lá sobre carregada de tudo , nos primeiros dias .
Assim que término de me arrumar , desço para dar um beijo em Bianca e vou para a empresa . Não tomo café pois estou sem fome .
Assim que chego , Claudia já vem atrás de mim me contando sobre os estilistas que vai atrasar um pouco com as nossa peças de inverno .
Respondo alguns e-mails , que estavam devidamente atrasados . Penso na minha pequena , que agora está dormindo naquela cama sozinha . E o que eu mais queria agora , era estar dormindo com ela .
- Não preciso ser anunciada , sou a futura mulher dele. - Jessica diz entrando em minha sala .
- Desculpe senhor , eu tentei impedir ela . - Diz Claudia assustada .
- Pode deixar Claudia . - Digo .
- Licença - ela sussurra .
- O que você quer ? - Digo seco , quando Claudia sai da minha sala .
- Eu vim te dar os parabéns . - Ela diz com um sorriso largo .
- Parabéns ? - Pergunto confuso .
- Sim , você vai ser pai - Ela diz . E meu coração para , eu e Bianca ainda não tivéssemos nenhuma relação sexual . Como ela pode est...- De um filho meu . - Ela completa , me deixando eufórico . Como assim ? Um filho dela ?
- Jessica não dormimos juntos desde o mês retrasado . Como você pode estar grávida de um filho meu ? - Digo rindo da sua cara .
- Lembra da festa do Thiago ? - Aceno com a cabeça - Lembra que você estava completamente bêbado ? e acabamos ficando juntos ? - Aceno me lembrando daquela terrível noite - Você estava sem camisinha , e acabamos fazendo sem mesmo . - Ela diz sorrindo .
Droga , eu estava muito bêbado . E não me lembro se eu usei ou não camisinha .
Droga , Droga , Droga Kevin . Como você deixou isso acontecer ?
- Esse filho não é meu - Digo com as mãos na cabeça .
- Eu e sua mãe já estamos vendo a data de nosso casamento . - Ela diz se sentando em meu pequeno sofá .
- Casamento ? Jessica acorda , não vou me casar com você . Nem morto .
- Se você não for ficar comigo não vai ficar com mais ninguém . - Ela diz e sai batendo a porta .
Grávida ? ainda não caiu a ficha . Essa criança não pode ser minha , meu Deus . O que eu fiz ?
Eu estou completamente fudido . Será que eu devo contar a Bianca ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Bianca . Uma mulher batalhadora , humilde e eficiente . Sozinha , ela tenta se sustentar e pagar o asilo particular de sua avó , que cuidou dela praticamente sua vida inteira , após a morte dos seus pa...