Um mês depois
Estou muito aliviada . Depois de muito sacrifício , conseguimos chegar em uma decisão , adiar o casamento . Foi com muito sacrifício mas eu consegui . Resolvemos nos casar quando eu estiver com sete meses de gestação , falta apenas dois meses e a maioria da coisas já estão resolvidas . Eu ainda estou a procura do vestido perfeito , que eu tanto quero . O quarto do bebê já está em andamento , e eu também estou muito ansiosa para ver o resultado , que sai daqui a dois dias . Eu e Kevin , brigamos muito para chegar em um acordo , mas finalmente conseguimos . Espero que tudo continue dando certo .
Suspiro quando vejo que o vestido não vai entrar. É o quarto vestido de casamento que eu achei maravilhoso , mas que não cabe em mim , infelizmente .
- Não fica assim . Você vai achar o vestido . - Anny me olha com carinho .
- Já é o quarto vestido Anny . - Digo desesperada .
- Senhora ? - Uma das funcionárias me chama . - Eu sou Patrícia . Eu sei que não sou eu quem está te atendendo . Mas eu acho que este vestido irá ficar maravilhoso com a sua barriguinha . - Ela me entrega o vestido , e meu olhos brilham quando coloco os olhos nele.
Ainda sem palavras , pego o vestido e vejo seus pequenos detalhes que são com pequenas pedras brilhantes.
- Vai experimentar . - Anny diz animada .
Entro no trocador e tiro o roupão . Coloco o vestido e saio .
Caminho até o enorme espelho , e vejo a boca de Anny abrir , quando me vê . E eu faço o mesmo quando me vejo no espelho .
Meus olhos enchem de lágrimas e meu coração quase sai pela boca . Meu Deus , ele é perfeito , ele é leve , soltinho e com muito renda . Ele tem pedras brilhantes e mangas de renda . É esse , esse é o vestido .
- Gostou ? - A Patrícia pergunta .
- Eu...Eu amei. - Finalmente consigo falar .
- Você está tão linda com esse vestido . - Anny diz chorosa .
- A senhora ficou linda mesmo . - Diz a Patrícia .
- Mas eu vou engordar mais e se eu comprar e não servir mais ? - Pergunto me desanimando .
- Podemos ir tirando suas medidas e esticar mais um pouco o vestido . Ou podemos fazer outro .
- Vamos comprar esse . - Anny pula animada .
- Agora precisamos achar um vestido para você . - Eu digo .
- Desculpem o atraso o trânsito está um caos . Bianca você está... linda.- Clara me olha indignada .
- Obrigado .
Sim . Kevin pediu que a irmã fosse Madrinha do nosso casamento , junto com seu namorado Victor .
- Meu Deus , que vestido lindo . - Ela sorri .
- Também achamos . - Anny comenta .
- É esse , esse é o vestido perfeito . - Digo me olhando outra vez no espelho .
- Kevin é um homem muito sortudo . - Clara comenta .
- Agora é a vez das madrinhas . - Digo indo em direção ao provador .
- Já sabe como vai querer nossos vestidos ? - Clara pergunta .
- Eu queria um cor de rosa .
- Rosa ? - As duas disseram em couro .
- É , um rosa bem claro . - Tiro o vestido e penduro no cabide .
- Não gosto de rosa . - Anny comenta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Bianca . Uma mulher batalhadora , humilde e eficiente . Sozinha , ela tenta se sustentar e pagar o asilo particular de sua avó , que cuidou dela praticamente sua vida inteira , após a morte dos seus pa...