KEVIN
Não consegui dormir direito . Depois da terrível história que ela tinha me contado , eu fiquei realmente preocupado , Bianca está assustada e perturbada com essa história , e eu preciso ajuda-lá . Ouvir que ela foi estuprada , várias vezes por aquele verme me deixou perturbado também, eu juro que e se ele chegar a encostar um dedo nela , eu mato ele . Estava pensando em levar ela para casa dá praia até o bebê nascer , e ninguém ficar sabendo , somente Anny . Mas eu não queria preocupar mais ninguém com essa história . Amanhã mesmo vou contratar alguns seguranças .
Tomo um susto , quando ela acorda gritando . Me levanto rapidamente para poder acorda-lá , e quando Bianca me vê , ela começa chorar . Eu abraço ela , e já imagino o tipo de sonho que ela teve , ela começa a bater a cabeça no meu peito e a dizer não .
- Amor calma , foi só um pesadelo .
- Não , não , não , não . - Ela só dizia isso.
Será que isso ficou mais grave ? será que ela ficou completamente perturbada com isso ?
Ela deita a cabeça em meu colo , enquanto murmura baixinho coisas sem nexo . Mecho em seus cabelos e então ela volta a dormi , e eu relaxo . Meu Deus , ela está muito assustada com tudo isso , o que eu faço ?
Não aguento e também choro , em silêncio .
Acordo 06:00 sozinho na cama e eu dou um pulo para fora da mesma . Cadê ela ? corro até o banheiro e ela não está . Olho nos outros quartos e ela não está , começo ficar desesperado . Desço as escadas correndo e não a vejo na sala , meu Deus cadê minha mulher ? minha última esperança era na cozinha , e quando eu entrei a vi sentada no chão no canto da cozinha e um alívio imenso tomou conta do meu corpo .
Ela me olhou assustada , mas depois relaxou por ver que era eu .
- Esta tudo bem ? - Pergunto .
- Achei que fosse ele . - Ela sussurra .
- Ele não vai entrar aqui . Eu estou aqui . Eu vou te proteger . - Me baixei a sua frente . - Você está realmente bem ? - Pergunto preocupado.
Ela apenas balança a cabeça concordando .
- Vem vamos voltar para a cama . - Toco em sua mão e ela levanta .
Nós vamos para o quarto , eu me deito , ela deita em meu peito e sinto ela relaxar . Mais tarde eu ligo para Claúdia e digo que não vou ir trabalhar hoje . Ela dorme e eu também .
Acordo e outra vez estou sozinho na cama . São 11:35 , procuro pela Bianca e a encontro na cozinha . Sinto o cheiro de frango frito e quando entro na cozinha , vejo ela mexendo no fogão , e a bancada esta cheia de comida . Chego mais perto e vejo ela pegar uma colher de doce , e leva até a boca . Ela geme enquanto cozinha o frango , e leva mais uma colher de doce a boca . Fico admirando ela , e quando ela se vira ela toma um susto .
- Está ai a muito tempo ? - Ela diz e eu vejo que minha Bianca voltou .
- A uns dois minutos .
- Hm . - Ela se lambuza com mais uma colher de doce e coloca o frango em um prato . - Quer ?
- Não . Vejo que esta com muita fome .
- Sim . Acordei morrendo de fome . - Ela diz e leva um pedaço de frango a boca .
- Combinação perfeita essa a sua . - Digo e ela sorri .
Ela sorri com aquele lindo e perfeito sorriso angelical .
- É , eu também achei .
- Você está bem ?
Ela apenas concorda com a cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Bianca . Uma mulher batalhadora , humilde e eficiente . Sozinha , ela tenta se sustentar e pagar o asilo particular de sua avó , que cuidou dela praticamente sua vida inteira , após a morte dos seus pa...