Capitulo 11 - Parte 2 - Sortudas

811 59 0
                                    

Procurei pela casa sozinho . E por muita sorte eu achei a casa perfeita .

- Tenho uma surpresa para você . - Digo assim que ela termina de tomar seu café .

- O que ? me conta . - Ela diz curiosa .

- Não , é surpresa .

- Kevin - Ela choraminga de um jeito tão lindo .

- Não vai adiantar . Vamos subir para nos trocar , para eu poder te mostrar a minha surpresa .

Ela se arrumou rapidamente , mas Sol não saia do seu pé .

- Não está pensando em me sequestrar , não é ? - Pergunta quando eu vendo seus olhos com um pano .

- Te sequestrar ? Não preciso te sequestrar . - Digo e ela dá um belo sorriso .

Vendei ela para poder fazer um suspense e percebi que minha pequena estava nervosa ao meu lado. Não vou dizer que estava tranquilo por que eu não estava , a ideia de saber que ela poderia odiar a casa -que eu mais gostei - deixava meu coração quase saindo pela boca.

- Vai demorar muito ? - Ela pergunta enquanto Sol lati em seu colo .

- Não , já estamos chegando .

Alguns minutos depois , chegamos na casa . Estou ansioso para mostra-lá .

- Está pronta ? - Pergunto .

- Sim . - Ela diz ansiosa quando Sol começa a latir .

Ajudo ela sair do carro e a levo para frente da casa . Quando tiro a venda , seus olhos brilham e ela não esboça nenhuma reação . Sera que ela não gostou ?

Puxo ela para dentro da casa , e a moça nos mostra cada cômodo . Bianca finalmente esboça um sorriso lindo , e diz que amou a casa .

- Então ? - A moça pergunta .

- Comprada - Digo e pego Bianca no colo .

- Como assim comprada ? Precisamos saber o preço Kevin . - Bianca diz .

A moça abre a boca para dizer mas eu não deixou . Sei que se a Bianca souber o preço ela vai desistir de comprar a casa e eu e ela amamos essa casa .

- Não precisamos saber o preço . Eu vou comprar do mesmo jeito .

- Você quis dizer nós . Combinamos que eu iria comprar a casa , mas você quis vir morar comigo e então vamos comprar juntos . - Ela diz brava .

- Bianca , amor . - Tento acalma-lá .

- Quanto é ? - Ela pergunta me ignorando .

- É 320.000

Quando a moça diz , vejo seu rosto ficar triste .

- Viu , por isso que eu não queria que você soubesse .

- Vamos embora .- Ela diz .

- Licença - Carol diz e se retira .

- Amor eu vou comprar essa casa para a gente . Porque não está feliz ?

- Por que é muito cara ?

- Você se esqueceu que eu posso comprar essa casa ?

- Mesmo assim . Não vou deixar você pagar sozinho.

- Bianca não é isso que os homens de hoje em dia fazem ? Eles presenteiam sua mulheres com casas e carros .

- Essa casa é seu sonho e tudo que eu quero é te ver feliz . - Eu a abraço - Quero ser feliz com você , por favor me deixe te fazer feliz .

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora