Acordo sentindo minhas costas nua sendo beijada . Um beijo molhado e arrepiante , e só uma pessoa poderia me causar isso . Kevin . Sorrio e ele morde meu ombro . Até parece um sonho . Tudo esta tão perfeito , que me da até medo de que algo ruim aconteça .
- Bom dia , minha grávidinha . - Ouço sua voz rouca em meu ouvido e todo meu corpo acende em chamas por ele .
- Bom dia . - Me viro e vejo seu lindo rosto de sono e seu cabelo perfeitamente bagunçado .
Como ele consegue ser tão perfeito senhor ?
- Como hoje é um dia especial , vou preparar um banquete de café da manhã . - Kevin me beija .
- Não estou com muita fome , acho que vou comer só uma fruta mesmo . - Digo .
- Não . Se você não comer , você não vai sair dessa casa . Você sabe que eles não vão deixar você sair do Studio antes de terminar as fotos . E eu não quero minha bebê passando fome . - Ele diz se referindo ao nosso filho.
- Ah . Então você esta mais preocupado com o seu filho , do que comigo ? - Pergunto fingindo uma cara de indignação .
- Não sua boba . Também não quero que você fique com fome . - Ele se enrola nas palavras e eu sorrio .
- Estou brincando . Eu como alguma coisa , mas antes vou tomar meu banho e ficar linda .
- Então você não vai precisar fazer muito esforço . Por que você já é linda . - Ele beija meus lábios e sai da cama .
* * * *- Bom dia , Bianca . - Lídia me cumprimenta .
- Bom dia , Lídia .
- Bom dia Kevin . - Sim , ele fez questão de tirar outro dia de folga para poder vir comigo .
- Bom dia Lídia . Algum problema se eu assistir a seção de fotos ? - Ele pergunta .
- Não . Problema nenhum .
- Então tá bom .
- Então , vamos ? - Ela diz e então seguimos ela por um corredor enorme .
Minhas mãos estão suando e eu estou completamente nervosa . Respiro e inspiro várias vezes , tentando relaxar .
Chegamos a uma sala grande , e eu paralisei quando vi a quantidade de pessoas que tinha lá . Era muita gente , e eu estava com muita vergonha de ser o centro das atenções . Lídia me levou até um local onde tinha algumas meninas , e eu relaxei . Achei que fosse a única a participar da seção de fotos hoje .
- Bianca , aqui está sua roupa . O tema da seção de fotos hoje , é o verão . Aqui esta todas as trocas de roupas que você vai colocar . - Olho as roupas no cabide e tinha umas cinco trocas de roupas , e duas eram biquínis .
- Comece com essas aqui . - Ele pega a peça de roupa . - Ali é o provador . Grazy . - Ela chama uma mulher - Essa é a Grazy , ela vai te ajudar em tudo que você precisar . Grazy essa é Bianca . Até daqui a pouco . - Ela diz .
- Pode ir se arrumar . Estou te esperando para poder fazer sua maquiagem .
- Tudo bem . - Vou até o provador e troco de roupa .
Estou usando uma saia cintura alta e um top . Quando saio do provador , Grazy me dá os saltos , que são super lindos . Ela prepara minha maquiagem e depois meu cabelo , uma hora depois eu estou pronta , e as outras modelos também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Bianca . Uma mulher batalhadora , humilde e eficiente . Sozinha , ela tenta se sustentar e pagar o asilo particular de sua avó , que cuidou dela praticamente sua vida inteira , após a morte dos seus pa...